QUESTIONAR AGORA É CRIME

QUESTIONAR AGORA É CRIME

“Podeis enganar toda a gente durante um certo tempo; podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não vos será possível enganar sempre toda a gente”.

Abraham Lincoln

A trégua com a administração poderia ser feita se OS CABEÇAS concedessem uma entrevista ensinando o povo a participar das licitações. O quão ruim pode ser isso?

Mas, já que querem me processar por eu apenas questionar a “sagrada” administração “valorizando nossa gente”, que diz eles possuir 82% de aprovação, “intocável” e tomar outras providências contra mim. Sintam-se à vontade e VENHAM LUTAR.

Mesmo que vocês me façam em pedaços, mesmo que destruam meu nome, mesmo que eu seja “destruído”, vou defender o povo. Se eu sonhar, ou detectar qualquer coisa suspeita sobre, políticos, prefeitaveis e etc. Vou tornar PÚBLICO E CLARO. Essa é a minha missão, LUTAR CONTRA A IGNORÂNCIA E DEFENDER O POVO.

Eu sou Stanley Colombo – O GUARDIÃO DO POVO.

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →
  • perseguida

    Sou funcionária pública desta adminstração dita “valorizando nossa gente” e sempre fui perseguida por este prefeito que não sabe ouvir seus funcionários, entregam os cargos de confiança para pessoas que não são da cidade e naõ tem nenhum compromisso com a comunidade,e ainda paga uma salário de fome aos funcionários, e olha que ele prometeu em campanha olhar principalmente por estes fucionários. Vejamos quem ele valoriza, Carlos Henrique por exemplo,que nem é daqui, casado com uma mulher daqui da cidade apenas, a tal Glmara Cardoso que é irmã do Gilmar Cardoso “dono do hotel Taiobeiras”será? citada nas questão das licitações, o que esse cara tem haver com nossa cidade com o nosso povo, chegou aqui sem nada desempregado até e agora ta deitando e rolando com o dinheiro público, com cargo de confiança, Denerval nos responda uma coisinha se realmente se importa com o povo:VOCÊ ACHA MESMO QUE ESTA VALORIZANDO NOSSA GENTE?

    • Everton

      Se vc fosse tãaao perseguida. nem la vc estava…

      • admin

        PQ? A CAPACIDADE DA ADMINISTRAÇÃO PERSEGUIR É TÃO GRANDE ASSIM? ELA ESTÁ LÁ PORQUE PRECISA SOBREVIVER E POR COMIDA NA MESA. NEM TODO MUNDO VEM DE FAMÍLIA RICA.

        STANLEY COLOMBO – O GUARDIÃO DO POVO

  • edson rodrigues

    parabens pela coragem de denunciar esses coruptos e ainda tem muito mais sujeiras debaixo do tapete.

    • admin

      OBRIGADO PELO APOIO. É MUITO IMPORTANTE VER QUE O POVO DE TAIOBEIRAS NÃO DEIXARÁ ISSO BARATO.

      STANLEY COLOMBO – O GUARDIÃO DO POVO

  • ana

    eu não acho certo fazer isso com as pessoas sitadas, eles são proficionais muito eficientes,ACHO ERRADOOO

  • Cidadão Taioberense

    Que vergonha!E pior que tem muito mais coisa envolvida ai que agente não sabe….E o cara fica pregando moralidade!dá até vergonha de ser um cidadão que votou nessa politica suja…Mas tenho conciencia que tive boa fé e acreditei que este seria diferente mas…..de qualquer forma os verdadeiros cidadãos taioberense que não teem o rabo preso como vc Stanley ficam muito agradecidos pela sua coragem e dignidade em enfrentar todos estes obstaculos para mostrar a realidade que se esconde por traz de toda pose e “moralidade”dos envolvidos.Obrigado.

  • Funcionária Pública Municipal

    Parabéns pela coragem, são poucos que apesar de estarem indignados com tamanha hipocrisia administrativa têm coragem de declarar sua indignação.Justiça seja feita e que seja estampada a verdade e que o povo saiba ao menos quem é esse administrador que diz “valorizar nossa gente”.