GUARDIÃO DO POVO PÕE COM BORRA EM LICITAÇÕES SUSPEITAS

GUARDIÃO DO POVO PÕE COM BORRA EM LICITAÇÕES SUSPEITAS

Devido à falta de carros de som em Taiobeiras, fui obrigado a divulgar o áudio da matéria aqui. Achei estranho, soube depois que alguém com poderes legislativos fez, ou propôs uma lei limitando o número de carros de som em Taiobeiras.

Mas isso é estranho, e quero esclarecimentos em nome do meu povo. Como uma lei municipal tem mais poder que a LEI DE IR E VIR, mais poder que a LEI DA LIVRE CONCORRÊNCIA e outras? Ou seja, se você, cidadão acordar com vontade de montar um carro de Som, bike Som ou similar para TRABALHAR, VOCÊ não PODE.

AAAAoooooooooooohhhhhhhhhhh PODERRRRRRRRRRRR …

Alguém veio do céu e passou uma procuração de plenos poderes divinos para esses políticos, ou de outro lugar né, vai saber. O poder de criar leis absolutas.

É meu povo, temos que questionar, isso está parecendo uma DITADURA disfarçada de Bom senso. Daqui a pouco estão construindo um império e não estamos sabendo. Acho que foi por isso que Deus limitou o ser humano, não permitindo a criatura passar muito de cem anos. Pois essas pragas humanas nem vivem muito e implicam de montar impérios e dominar seus irmãos.

Vão ser felizes políticos, vão curtir a família de vocês, vão cultivar amizades de verdade, vão VIVER e deixe meu povo simples VIVER também, ou então poderemos lutar e vocês tentarem me processar por falar a verdade e questionar. A escolha é de vocês.

Gente manda pra mim o que vocês têm sobre essa lei “divina” de proibir a LIVRE CONCORRÊNCIA e obviamente infringindo a lei feita por Deus LIVRE ARBITRIO. E vamos lutar para dar o povo LIBERDADE para montar o negócio que bem quiser. Desde que não seja tráfico de drogas é claro, que aí também é foda, já vira abuso e não posso lutar por vocês.

AUDIO LICITAÇÕES SUSPEITAS

PARTE 2

PARTE 3

Se inscrevam no canal para saberem como anda a região. Cliquem em gostei para divulgar o vídeo.

Obrigado Meu Povo.

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →