A Água está Esquentando, os Sapos Cozinhando e os Imbecis Acreditando no Estado

O custo de vida aumentando, gasolina subindo, impostos subindo, energia subindo, você pagando uma fortuna em carros inferiores, sem saúde, sem segurança e se ousar se defender. Cometerá crimes. O ensopado de sapo já está quase pronto e muitos brasileiros ainda não entenderam que estão sendo escravizados, vendidos, mortos, ou seja, a comunização do Brasil está de vento e popa.

Como está empreender nesse país? Como está empregar nesse país? Como está a sua vida trabalhador? Está recebendo bem? Está empregado? Como está o custo de vida? Consegue viver sem entrar no cheque especial e cartão de crédito? As contas e os impostos estão de acordo aos benefícios sociais que os socialistas tanto defendem? O Estado não está dando conta de cumprir suas “obrigações”, e bancar os privilégios. Como sempre os privilégios terão prioridade e o povo só restará miséria e morte, como em todo país socialista.

O socialismo é implantando lenta e gradualmente. Em outras palavras, você está sendo escravizado, sua liberdade está indo para o ralo, você não tem mais tempo para se informar, passar tempo de qualidade com amigos, família.

Sobre a desobediência civil, onde eu acredito que seja um dos poucos caminhos pacíficos para reduzir o Estado. Uma estratégia que surgiu recentemente foi a que eu vi em um vídeo de cara chamado Dom Ramos. Entre em contato com ele e pense em aderir ou apresente uma solução melhor. A cada dia que passa, inocentes morrem e a miséria se faz presente na realidade do povo brasileiro.

O que você é?

Um ser humano, único, capaz, livre. Ou apenas um amontoado de carne imbecil, anestesiado, inerte, fraco, uma poça d´agua fétida, limitada, usada somente para ajudar as fezes descer.

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →