A Previdência é Errada, A Reforma é Injusta, Você Aceitará por ser Doutrinado | Tudo Super | Portal dedicado a combater a ignorância e corrupção.

A Previdência é Errada, A Reforma é Injusta, Você Aceitará por ser Doutrinado

on abr 24, 17 • by • with Comments

Qualquer pessoa, que tenha noção de como as coisas funcionam. Sabe que nosso Estado é agigantado, pesado, e contaminado por corrupção. O gasto com os poderes legislativo, judiciário e executivo, são dignos da nobreza e realeza. As ovelhas que se calem e carreguem o Estado. Nós assistimos com frequência os...
Pin It

Home » Destaque, Para Pensar, Política » A Previdência é Errada, A Reforma é Injusta, Você Aceitará por ser Doutrinado

Qualquer pessoa, que tenha noção de como as coisas funcionam. Sabe que nosso Estado é agigantado, pesado, e contaminado por corrupção.

O gasto com os poderes legislativo, judiciário e executivo, são dignos da nobreza e realeza. As ovelhas que se calem e carreguem o Estado.

Nós assistimos com frequência os amigos do “Rei” e da “nobreza” serem favorecidos e as pessoas castigadas. Somente alguém com algum tipo de cegueira não enxerga a realidade do nosso país.

Os grupos que se julgam privilegiados e detentores do direito de pisar em você, possuem tratamento diferenciado, enquanto as pessoas são tratadas como lixo. São vítimas de injustiças, possuem parentes mortos em filas de hospitais, possuem somente o direito de serem condenados e serem mortos sem defesa.

Tudo isso que estou dizendo, é para você compreender que o Brasil possui problemas urgentes, nosso povo está morrendo. Fala-se do socialismo, mas este está sendo instalado. OLHEM QUANTAS PESSOAS DEPENDEM DO ESTADO HOJE?

Sim meu amigo, o povo brasileiro está sendo morto, os sobreviventes cada vez mais pobres. E em breve…

Solução:

Parem e lutem para reduzir o Estado, diminuam o poder do Estado sobre vocês, diminuam o custo e privilégios do Estado. Somos todos cidadãos brasileiros, temos direito a transparência e condições iguais.  Ex: Cada agente público custar no máximo R$ 10.000,00.

 

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,temer-avisa-que-nao-cedera-mais-na-previdencia,70001749242

Related Posts

Scroll to top