Ahhh corruptos… Vocês nunca aprendem | Tudo Super | Portal dedicado a combater a ignorância e corrupção.

Ahhh corruptos… Vocês nunca aprendem

on ago 20, 13 • by • with Comments

Ahhh corruptos… Vocês nunca aprendem. Vocês e seus cães covardes que se escondem detrás de um gigante aparato estatal com ferramentas mortais. Podem matar meu corpo, mas não podem matar meu espírito que arde de desejo por justiça. Vocês são muitos, vocês são ricos, tem o estado por vocês e toda...
Pin It

Home » Denuncias, Destaque » Ahhh corruptos… Vocês nunca aprendem

Ahhh corruptos… Vocês nunca aprendem. Vocês e seus cães covardes que se escondem detrás de um gigante aparato estatal com ferramentas mortais. Podem matar meu corpo, mas não podem matar meu espírito que arde de desejo por justiça. Vocês são muitos, vocês são ricos, tem o estado por vocês e toda mentira do mundo para usar. Eu sou sozinho, tenho centavos, coragem, honra e estou pronto para morrer em combate.

Se o céu existir e eu for para lá, irei atrás de vocês no inferno para garantir que a justiça seja feita. Já que querem lutar, venham, o que tentarão? Me acusarão de terrorismo? Crime organizado? Armas, Drogas?

O terrorismo que causo é denunciar corruptos. O crime organizado é lutar contra a ignorância e corrupção através do exemplo e educação. Minha vontade é minha arma, e as drogas que uso são conhecimento e estudo. Os seus atos são covardes e imundos, são tão baixos e desonrados que seus próprios comparsas sentem vergonha e me informam de suas tramas. Deviam usar toda essa tecnologia para lutar contra corruptos, não espionar pessoas que lutam contra corruptos. Para mim é um mistério como vocês ainda sentem orgulho de serem tão pobres de espírito. Tomara que seus filhos e futuros filhos tragam honra ao mundo, pois vocês envergonham o mesmo e a si próprios com sua existência inútil.

Venham, nos apresentem as mentiras e falsas provas que criaram a meu respeito. Deixe-me rir de vocês e suas mentiras. Quando entrarem em combate comigo estejam cientes, que os mandantes e vocês perderão tudo que conquistaram até agora, pois Deus e os seres de Luz estão comigo. Depois que o combate for iniciado, pedirei algo praticamente impossível para covardes que lutam em maior número e mais bem equipados e financiados com o nosso próprio dinheiro. Sejam ao menos honrados e me dêem uma boa morte.

Stanley Colombo – O Guardião do Povo 20/08/2013 06:14

Related Posts

Scroll to top