Anonymous Ainda é Uma Idéia Muito Avançada para o Brasil. Nem Esquerda, Nem Direita

Não é raro olharmos por aí e vermos a idéia anonymous ser associada a terrorismo, crimes de vandalismo, pirataria, crime organizado.

A mídia comprada e papagaios de políticos especializados em propagar mentiras e alienação insistem em depreciar o ideal anonymous.

Fascistas acusam os anonymos de esquerdopatas, e esquerdopatas acusam anonymous de fascistas.

Anonymous está muito acima disso tudo, anonymous não tem líder, não tem messias, não tem salvador, não tem rosto.

O que para o Brasil, que é uma terra de corrupção e mentiras se torna um problema. Pois não há como inventar mentiras sobre uma pessoa que não existe, não há como plantar provas em pessoa sem rosto, ou identidade. Não há como assediar algo que não possui liderança.

Para um país fundamentalmente religioso e atrasado, é complicado ver um ideal sem um messias. Com certeza muitos se perguntaram: Quem é líder desta “seita”?

Algumas pessoas vão zuar que eu associei atrasado com religioso, então vou deixar claro que tenho nada contra a fé racionada, mas tudo contra as religiões que cegam as pessoas, as impedindo de raciocinar e QUESTIONAR.

As pessoas que engolem todas as mentiras partidárias, deveriam fazer uma pesquisa simples no google; O que é anonymous?

Se você tiver com preguiça segue links abaixo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anonymous

http://www.anonymousbrasil.com/sobre-anonymous/

http://www.youtube.com/watch?v=Sg03S9SKrLY

http://www.youtube.com/watch?v=m8S8zx4gAcw

Ninguém pode se apresentar como líder do ideal anonymous, representante, ou mesmo falar por anonymous. O que é bem diferente de falar sobre e questionar o ideal anonymous, o que é bem saudável e deve ser incentivado.

Você é contra pedofilia, corrupção, injustiça e etc? Você faz algo à respeito, para combater isso? O ideal anonymous luta contra estas e outras mazelas, enquanto você fica aí sentado e não faz NADA.

Enquanto você não faz nada, Brasil vai mostrando o seu show de horrores, onde povo agride povo, ou seja, policiais e manifestantes em conflito, envergonhando o Brasil cada vez mais diante do mundo. Mostrando que os atuais governos estão despreparados e desconhecem completamente o significado da palavra democracia.

E para finalizar:

Anonymous está acima de ser esquerda, ou direita. Há inúmeros anonymous de esquerda e direita unidos, agora, contra o mesmo mal: Corrupção.

Será que o Estado prefere manter seus agentes? Ou transferir a culpa para os mesmos, expulsá-los, e abrir novas vagas para concurso público? Quantos Biênios, Qüinqüênios deixaria de pagar? Pensões? Punir culpados e abrir vagas para concurso parece ser uma boa campanha para qualquer governo.

 

PENSEM

 

 

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →