Aos Conservadores

Os conservadores são uma FORÇA NECESSÁRIA E BENÉFICA PARA TRAZER EQUILÍBRIO a DIREITA. Por esses e outros motivos devemos CONSERVAR OS CONSERVADORES.

Uma das coisas que os conservadores, CONSERVAM, GUARDAM, PRESERVAM é a LIBERDADE. ISSO NÃO É CONTRADITÓRIO.

Infelizmente muitos que se dizem conservadores estão cometendo um erro grave. Misturar RELIGIÃO COM POLÍTICA. Já mencionei outras vezes o risco que isso traz para ambos. A RELIGIÃO SAI RIDICULARIZADA E OS CONSERVADORES DESACREDITADOS.

Mais à frente vou tratar de forma mais detalhada as CARACTERÍSTICAS DO CONSERVADORISMO E LIBERTARIANISMO, mostrando as SEMELHANÇAS E DISCORDÂNCIAS. Enquanto isso vocês podem adquirir bom conhecimento no link abaixo. Os dez princípios conservadores por Russel Kirk.

Os conservadores devem se ATER AOS PRINCÍPIOS, muitos deles PERENES. O QUE É BEM DIFERENTE DE SE MISTURAREM COM LÍDERES E INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS.

Vamos imaginar o seguinte cenário: pastor, padre ou qualquer líder religioso, metido em política, ou mesmo no meio conservador. Resolve ter aventuras sexuais, que divergem dos princípios defendidos por sua própria crença, ou mesmo pratica crimes reconhecidos por nosso ordenamento jurídico. Com a descoberta de tais atos, o que acontece? Chuva de merda nos conservadores, e por consequência na direita.

Vocês acham que é complicado, difícil, a Esquerda investigar tais tipos de coisas? Infelizmente a hipocrisia é tão grande. Que para qualquer um, levantar esse tipo de comportamento é fácil. Aparentemente vários líderes religiosos são praticantes do “faça o que eu digo, não faça o que eu faço”.

AOS CRISTÃOS RECOMENDO, QUE SIGAM O EXEMPLO DE CRISTO. NÃO LÍDERES RELIGIOSOS.

Tenho que reconhecer o valor do padre MARCELO ROSSI, que sabiamente disse:

“Eu sou totalmente contra, seja padre ou pastor. Está errado. Ou você é um líder religioso, ou você é um líder político. Pode colocar minhas palavras: “Nunca vote em nenhuma pessoa religiosa”. A Igreja Católica viveu isso, a união de Estado, política e religião. Foi a pior fase. Pode ver que a Igreja Católica é a única que não tem candidato. Ela pode até dizer que gosta, mas nunca indica. Eu tenho medo. A pior coisa é fanático. Fuja dessas pessoas, que são as mais perigosas e as que se corrompem mais facilmente”.

LEMBRANDO QUE HÁ ENORME DIFERENÇA EM TER CRENÇAS E SER LÍDER RELIGIOSO.

A DIREITA É MUITO GRANDE, RICA, VASTA, OS LÍDERES RELIGIOSOS SÃO A MENOR PARTE, INCLUSIVE ESTÃO LONGE DE REPRESENTAR A DIREITA. PEÇO AOS CONSERVADORES QUE NÃO PERMITAM QUE RELIGIÃO SEJA MISTURADA COM POLÍTICA. POIS ESTE SERÁ O SEU CALCANHAR DE AQUILES.

WWW.TUDOSUPER.COM.BR

Se inscreva em nossos canais:
http://www.youtube.com/user/pondocomborra
https://www.youtube.com/user/stanleycolombo
Curta Tudo Super: https://www.facebook.com/TudoSuper
Faça parte de nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/tudosuper/
Nos siga no Twitter: https://twitter.com/TudoSuper

 

https://br.noticias.yahoo.com/-nunca-vote-em-um-religioso—afirma-padre-marcelo-rossi-213626408.html

http://tradutoresdedireita.org/os-dez-principios-conservadores/

 

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →