As Pessoas são livres. Inclusive para serem Heterossexuais.

Toda essa histeria e incapacidade de interpretar texto é natural da Esquerda. Já fizeram isso no passado e continuam fazendo agora.

Todo esse barulho e problemas seriam resolvidos com a observação de uma regrinha muito simples: “cada um no seu quadrado”.

É interessante que assistimos humanos cismando que são dragões, tigres, sereias, equinos. E todo mundo querendo ou não, aceita, emitindo opiniões, mas aceita. Agora, se o indivíduo, quiser ser hétero? Aí começa a choradeira e o mimimi da ramificação da esquerda.

Há razões para isso. A 1° razão é que para a militância da Esquerda tudo é relativo, inclusive a liberdade. A 2° razão, é que esse pessoal é usado e ainda não percebeu. Vamos dar atenção a isso.

Quem usa vocês, não usa os padrões que vocês usam, muito pelo contrário. Usam os padrões que vocês atacam. Nem é difícil notar. É só parar, olhar, enxergar. Logo notarão que eles não se misturam com vocês, só os observa de cima. Agora talvez o termo bucha de canhão faça sentido para vocês. No passado quando a esquerda venceu em alguns países, os homossexuais foram eliminados e afastados. Ou seja, foram usados. E com vocês ocorre a mesma coisa.

Toda essa militância barulhenta só está destruindo os próprios membros. Vocês estão sendo empurrados para conflitos, atrás de conflitos. Respondam a si mesmos: se vocês vivessem suas vidas, com quem concorda com esse tipo de vida que vocês levam, sem mexer com quem não concorda. Vocês teriam problemas? Quase nenhum. As pessoas têm obrigação de respeitar vocês, assim como vocês têm que respeitar as pessoas.

Resumindo: Cada um no seu quadrado. Sejam livres se respeitando.

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →