Bolívia e o Poder para Subjugar 96% da População. Como Salvar o Cristianismo.

Apesar dos protestos constantes, inclusive agora. Os bolivianos encontram dificuldade em encontrar liberdade em seu próprio país.

Aos poucos as notícias dos conflitos na Bolívia ganham espaço. Claro que via internet. Pode fazer o teste, pergunte na data desta postagem quantas pessoas sabem que os bolivianos estão com risco de perder inúmeras liberdades.

Têm gente que acredita até hoje que a Bolívia é uma esquerdinha leve. Esquerdinha essa que nos roubou uma refinaria. Brasileiro é tão ovelha que recebeu o cara aqui com honras, pompas de gente importante com nobres princípios morais. Como se fosse um ser iluminado.

Por que média de 96% da população da Bolívia se encontra dificuldades para defender sua liberdade??? Como tal submissão pode ser alcançada?

1° Estão ocupados demais lutando entre si. Isso te lembra algum país que começa com a letra B?

2° Em 2008 trocaram seus fuzis por vacas hahahahahahaha. Parece um certo país que começa com B?

A pobreza crescente, miséria para todos!!! A mídia dizendo ao contrário, que pessoas estão saindo da extrema pobreza desde 2005. Parece mesmo um certo país que começa com a letra B.

Acredito que nem seja preciso citar violência, pobreza, drogas, leis convenientes para privilegiados e morte aos que se opõe.

A esta altura, se você possui ao menos, a mínima capacidade de raciocinar. Viu inúmeras semelhanças com a realidade brasileira. Neste momento sou forçado a lhes perguntar: o que precisa para vocês acordarem, se unirem, começarem desobediência civil? Querem ser pobres e limitados para sempre?

O que mais impressiona é ver 96% da população, se tornar impotente. Ovelhas de joelhos não diante de Deus, mas sim diante do Estado.

Aqui cabe uma reflexão. Será que se a maioria dos religiosos da Bolívia fossem muçulmanos, budistas, judeus, hindus, pagãos e etc… seriam subjugados? Obviamente que não. A mais superficial consulta sobre tais crenças mostra que nenhuma delas recua diante das adversidades. Pois a essência de toda religião séria é a justiça, junto com elevados princípios morais.

O cristianismo se afastou dessa essência. Isso ocorreu de dentro para fora. Com a atuação dos vendilhões do templo. Nada vende mais que perdão e salvação!!!

Antes que você comece a envergonhar a si mesmo com o seu fanatismo. É importante que você saiba que li e consulto os livros das crenças acima, assim como materiais de vários outros ramos do conhecimento. Alguns mais de uma vez. Eu investigo Deus e suas coisas a quase duas décadas. Sempre quis compreender a origem de tudo. Encontrar respostas. A busca é continua. Compartilharei parte deste conhecimento com o tempo através do canal de estudos e outros meios.

Para Salvar o Cristianismo

Um dos caminhos para salvar o cristianismo é o aproximando de sua essência: Jesus. Se os senhores leram o livro de sua própria crença, notaram que Jesus convivia pacificamente com outras crenças, há diálogos e mais diálogos. Ou seja, cristãos terão que aprender a conviver com pessoas de outras crenças e não definir se serão salvos ou não. Afinal de contas, vocês não possuem autoridade e conhecimento para isso.

Parte 1

Parte 2

Fonte:

http://blogs-static.gazetadopovo.com.br/wp-content/uploads/sites/210/2018/01/LEY-1005-Co%CC%81digo-del-Sistema-Penal-14-12-17-PL-122-17-18.pdf

http://www.acn.org.br/RLRM-2014/pdf/Bolivia.pdf

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →