Brasil, um dos Últimos No Ranking Mundial de Educação e Desmilitarização da Polícia

Noto pouca preocupação, ou mesmo nenhuma por parte da população com relação o Brasil ser um dos últimos no mundo no quesito educação.

Todo mundo sabe, que um país com educação de péssima qualidade forma cidadãos com pouco senso crítico e quase nenhuma bagagem intelectual.

Os países que estão no topo são os asiáticos. O que eles têm em comum? Disciplina dentre vários outros fatores.

Enquanto isso no Brasil surgem discussões de relevância duvidosa. Ao invés de estarem preocupados com os resultados em interpretação de texto, matemática e outras áreas do ramo do conhecimento, que diga-se de passagem.

Enquanto os países que lideram se preocupam com a garantia de uma nova geração com qualidade, pensante, crítica, saudável. O Brasil continua pareado com países de esquerda e nações africanas no quesito educação. Mas tem gente que acha isso bom.

A solução imediata seria com certeza passar o controle das escolas para a polícia militar. Não é a solução perfeita, mas é a melhor a curto prazo.

Quem me conhece sabe que já fui a favor que desmilitarizassem a polícia. O que me fez mudar de opinião, foi descobrir a existência do Foro de São Paulo e seus semelhantes.

Para acabar com a presença, de policiais corruptos que denigrem a imagem e importância da instituição. Nós cidadãos de bem,  temos que tomar cuidado com a doutrinação, o discurso politicamente correto, encarar a realidade. E é claro defender nossas polícias, quem sabe aumentar o status da força militar ao mesmo padrão da nossa querida polícia federal.

Se inscreva em nossos canais:

http://www.youtube.com/user/pondocomborra
https://www.youtube.com/user/stanleycolombo
Curta Tudo Super: https://www.facebook.com/TudoSuper
Faça parte de nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/tudosuper/
Nos siga no Twitter: https://twitter.com/TudoSuper
https://br.pinterest.com/stanleycolombo/
Texto:http://www.tudosuper.com.br/brasil-um-dos-ultimos-no-ranking-mundial-de-educacao-e-desmilitarizacao-da-policia/

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →