Burguesia VS Pau-Oco

A tosquera do mundo da política não conhece limites, especialmente em interior. Pois aqui político é tratado como Deus. E o pior de tudo é que as criaturas ACREDITAM hahahaha.

Tava com pressa e sono gravei esse vídeo para explicar algumas postagens que fiz no facebook, sobre a política podre e atual de Taiobeiras.

De um lado a “burguesia”. Apelido carinhoso devido sua histórica, eterna e maravilhosa condição financeira. Algumas riquezas de origem duvidosas, diga-se de passagem. Do outro o povo religioso, católicos com cruzes de “meio kilo” no pescoço, crentes que se dizem abençoados por Deus e raça superior, parecem até espíritas de tanta graça e etc.

O grupo do atual prefeito em um pensamento daqueles, “espreme espreme a cabeça” pra ver se sai alguma coisa, resolveu colocar Vitor de volta na chapa. ACERTOU. Mas a oposição que está com larga vantagem de acordo comentários nas ruas, está fazendo estupidez uma atrás da outra, parece até de propósito.

O candidato Carlito Arruda é impopular. Como senão bastasse, a genialidade do grupo, quer colocar uma criatura tão impopular quanto Carlito como vice. Ou seja, tiro nos dois pés de uma só vez.

Claro que eu e você que está lendo, queremos pessoas que administrem bem, que sejam honestas. Mas o povão que ELEGE pensa diferente.

Assistam ao vídeo que o resto ta lá.

Todo mundo quer uma Teta

Obrigado.

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →
  • Taioberense

    Carlito é pau oco mesmo, ainda mais quando faz aliança com Joel. Agora como uma pessoa que anda com uma cruz de todo tamanho no pescoço faz aliança com outra que é acusada de pedofilia? carlito deveria tomar vergonha na cara!!

    • taiobeirense

      ao que eu saiba carlito não fez aliança com joel e sim joel que apoia-o,diferente,como qualquer outro que apoia seu candidato.

    • Raian Expedito Melo

      Eta taiobeirense,hipócrita…cheio de defeitos e incapáz.Ainda tem a audáia de usar a internet para defamar pessoas ilústres e competentes de nossa cidade.Volta pra sala de aula,e aprenda que ter ética é uma preciosidade que devemos estar sempre renovando para que saibamos viver em harmonia e mantendo os nossos princípios morais equilibrados para que não tenhamos tempo de atacar os nossos ilustres Taiobeirenses por de fato descarregar neles tamanha falta de competência e despreparo para o convívio social.Eta!Taobeirense…