Candidatura Bolsonaro, Perigo Fanáticos Religiosos Partes #2 e #3 + QUESTIONAMENTOS IMPORTANTES!!!

Como já era previsto, o vídeo anterior, GEROU MÁ INTERPRETAÇÃO e VÁRIOS DEBATES. O que é BOM.

Serviu para dissipar dúvidas e abordar outros temas. Um dos motivos do site, canais e etc.… É combater a IGNORÂNCIA e CORRUPÇÃO. E isso só é possível, dialogando, revisando o conteúdo constantemente para ver se há algo fora do lugar.

Para você que não é cristão, e nos acompanha, peço paciência pois parte deste material é destinado ao pessoal cristão. Usarei TERMOS E LINGUAGENS característicos deles na maior parte do tempo.

Para você que é CRISTÃO DE VERDADE, ou membro de religiões equilibradas, saiba que reconheço os benefícios de uma RELIGIOSIDADE EDIFICANTE. Provavelmente as críticas descritas logo abaixo, não se referem a vocês. Mas sim a toda sorte de doutrinas e comportamentos que AFASTAM as pessoas do CONHECIMENTO e do que é DIVINO.

Vamos começar mostrando novamente os motivos pelos quais Marco Feliciano ou QUALQUER OUTRO LÍDER RELIGIOSO não é adequado para vice de Bolsonaro.

Eleger BOLSONARO será difícil, com um líder RELIGIOSO como vice pior será. Especialmente quando esse vice é Marco Feliciano. Há vídeos na internet com ele pedindo ofertas de valores que considero alto, há outro vídeo que ele afirma que Deus alterou a molécula do demônio. Dentre outras coisas. Os vídeos estão na descrição.

O que nos faz refletir sobre a COMUNIDADE CRISTÃ. No PASSADO foi RICA CULTURALMENTE, possuíam conhecimento sobre suas crenças.  Era focada em CONDUTA, vida EQUILIBRADA. O HOMEM ERA MEDIDO PELOS BONS EXEMPLOS. Quanto mais sério, HONRADO, CULTO melhor. Hoje observamos que os cristãos, na maioria os evangélicos (RESGUARDADAS AS DEVIDAS EXCEÇÕES), NÃO POSSUEM CONHECIMENTO DE SUA PRÓPRIA CRENÇA. Não muito raro se observa nas igrejas, pregações que visam DINHEIRO, SALVAÇÃO, e de como as pessoas devem se portar e relacionar de acordo com o que a BÍBLIA MANDA, DESDE QUE SEJA, É CLARO, A INTERPRETAÇÃO DOS SEUS LÍDERES. Ou seja, são ensinados INTERESSE e ALIENAÇÃO. Deixaram de lado JESUS e abraçaram os VENDILHÕES DO TEMPLO, ESCRAVIZADORES DE ALMAS. SÃO A ESSES PEQUENOS HOMENS QUE VOCÊS SERVEM EM BUSCA DE SALVAÇÃO, É COMO SE UM FILHO SÓ AMASSE SEU PAI POR CAUSA DOS PRESENTES.

Poucas coisas são mais REPULSIVAS em algumas igrejas que o famoso ROL DE MEMBROS. Inclusive é cômico como algumas instituições mudam as aplicações do sistema RÍGIDO PARA FLEXÍVEL, OU VICE-VERSA de acordo a CONVENIÊNCIA. INFELIZMENTE, MUITAS VEZES, A PESSOA SE ENCONTRA VULNERÁVEL. E EM MOMENTOS COMO ESSES SÃO MANIPULADAS E SOFREM LAVAGEM CEREBRAL. Um dos métodos usados é a criação de FALSAS MEMÓRIAS. A pessoa com a mente confusa e fragilizada se torna presa fácil. Nesse momento, pessoas “AMOROSAS, PURAS, BANHADAS PELO ESPÍRITO SANTO”. Começam a aconselhar, e aos poucos o indivíduo começa a “renascer”, mudar, transformar. Eis então senhores, que lhes apresento uma OVELHA, ou MILITONTO recém-nascidos, filhos da IGNORÂNCIA, MANIPULAÇÃO E MALDADE. Essa é uma das formas da qual eles são criados. E ai de você! Questionar a ou IDEOLOGIA dessas pessoas. Automaticamente ganhará nomes do tipo MONSTRO, SATANISTA e etc….

A DESOBEDIÊNCIA das regras IMPOSTAS pelo PEQUENO conselho, priva os membros de pequenas regalias e participações, como por exemplo TOCAR INSTRUMENTOS, CANTAR, PARTICIPAR DA SANTA CEIA e etc… Os desassociados, são tratados de forma mais distante. Não se enganem, por mais que você ensine as pessoas que quem possui o mando da vida delas, são ELAS MESMAS, o poder do meio não pode ser ignorado, NINGUÉM ESTÁ A SALVO DE VER PESSOAS INTELIGENTES, TALENTOSAS, DE BOM CORAÇÃO, serem convertidas em OVELHAS LIMITADAS. Por esses e outros motivos quando uma MULHER ou um HOMEM abraçam CRENÇAS DESEQUILIBRANTES, não raramente o CASAMENTO ACABA. Infelizmente, nem sempre a OVELHA OU MILITONTO DESPERTAM A TEMPO. Muitas vezes quando acordam é TARDE DEMAIS, já se torna IMPOSSÍVEL RESGATAR A VIDA, OS PARCEIROS, O CONHECIMENTO. Para a tristeza dos que amam a OVELHA, só sobra observar a SOMBRA DEMENTE, defensora dos VENDILHÕES DO TEMPLO, aquele BRILHO que a pessoa tinha, é substituído pela PROMESSA DE VIDA ETERNA, juras de resolução de PROBLEMAS, SONHOS DE GRANDEZA, ESPETÁCULOS, ser EMISSÁRIO DE DEUS na terra, possuir FAMA E FORTUNA EM NOME DE JESUS. Quando nada disso acontece, os escravizadores dizem que é CULPA DA PESSOA, pois não teve FÉ SUFICIENTE, ou então, a culpa é do INIMIGO. O engraçado é que pessoas bem MENOS TALENTOSAS conseguem, pois são os QUERIDINHOS do conselho, os preferidos dos que mandam naquela instituição. O JESUS dessas religiões tem LEALDADE E SENSO DE JUSTIÇA PECULIARES. E ai de DEUS ou JESUS!!! Se resolverem intervir (ironia) rsrsrs, o que VALE MESMO é a PALAVRA DOS LÍDERES, eles quem decidem quem está certo ou errado, inclusive, quem vai para o CÉU ou para o INFERNO.

Já presenciei vários casos em que o fanatismo religioso trouxe infelicidade. Citarei dois que OBSERVEI NA INFÂNCIA: Uma AMIGA DA FAMÍLIA, ELEGANTE, BELA, mãe de dois filhos, pelas conversas dela, piadas e etc…. provavelmente era daquelas maravilhosas PRESENTES NA CAMA do marido. Essa família aparecia em nossa casa em intervalos médios de 2 a 3 anos. Aparentemente VIVIAM BEM. O marido parecia ser sujeito sério, sistemático, boa pessoa. Certas férias apareceram de novo. Dessa vez me espantei ao olhar a mulher, a mesma não era NEM MESMO A SOMBRA do que um dia já foi. Não brilhava mais da mesma forma. A criatura se tornara evangélica. E é claro que as LEIS, INVENCIONICES DO PEQUENO CONSELHO começaram a interferir na vida FINANCEIRA, PESSOAL, SEXUAL do casal. Óbvio que com isso veio a SEPARAÇÃO. O marido ficou destroçado, ela se tornou ESCRAVA DA IGREJINHA, daquele tipo de escravo que AGRADECE OS GRILHÕES. Se tornou nada mais que uma criatura CONVERSADEIRA, SERVIL, do tipo “PATOFALA” (Quem leu 1984 entenderá). Se você não leu, LEIA. Te fará BEM.

O outro caso não menos trágico: homem de meia idade, forte, bom pai. Como defeito tinha a AGRESSIVIDADE, quando bebia passava um pouco da medida, mas nada que não pudesse ser controlado. Esse homem, um belo dia, se torna evangélico. Desse ponto em diante, tudo era “A PALAVRA, A BÍBLIA DIZ ISSO, DIZ AQUILO, A PALAVRA REVELOU ISSO, REVELOU AQUILO”. Não é preciso nem dizer que as revelações que supostamente vieram “da palavra”, só acertavam o óbvio. Todas as outras serviram para trazer ILUSÕES e conduzir o indivíduo a perder a família. O casamento acabou. E como triste penalidade veio a consequência de conviver menos com os filhos.

SE FOR PARA VOCÊ TER UMA RELIGIÃO. É IMPORTANTE QUE SEJA UMA QUE TE TRAGA EQUILÍBRIO, QUE TE LIGUE AO PAI. NÃO UMA QUE TE LIMITE, OU INTERFIRA EM SUA VIDA.

Como senão bastasse tanta IGNORÂNCIA e DESGRAÇA. É comum LÍDERES RELIGIOSOS que mandam as IRMÃZINHAS se casarem com irmãos de posses, senão for irmão, que seja de posses, de preferência submisso para as irmãzinhas serem FERRAMENTA DE CONVERSÃO E AUMENTO DO REBANHO. São em momentos como esse que devemos fazer os seguintes questionamentos: ONDE ESTÁ O CULTIVO AOS LAÇOS INQUEBRANTÁVEIS E INDISSOLÚVEIS DO VERDADEIRO AMOR, QUE SÃO O ALICERCE DE UMA FAMÍLIA FELIZ? TAIS LÍDERES RELIGIOSOS ESTÃO MAIS PREOCUPADOS COM DÍZIMO E AUMENTAR MINISTÉRIOS. Por essas e outras que cristãos (resguardadas as devidas exceções) criam uma horda de NEOATEUS. Pois não mostram a beleza de uma FÉ EQUILIBRADA. E é óbvio, que uma pessoa que testemunhe tanta HIPOCRISIA, MENTIRAS, tenha grandes chances de se transformar em um “ateuzinho” tão limitado quanto a crença a que pertencia.

Vamos falar sobre ATEUS em outra oportunidade. Há diferenças entre eles. Há ATEUS com conduta muito mais reta que a maioria dos CRISTÃOS.

Para manter o PODER, CONTROLE sobre as OVELHAS usam, medo, terror psicológico, ilusão, culto direcionado, falsas memórias e falsa autoridade através da Bíblia.

Cada qual seja submisso às autoridades constituídas, porque não há autoridade que não venha de Deus; as que existem foram instituídas por Deus.

Assim, aquele que resiste à autoridade, opõe-se à ordem estabelecida por Deus; e os que a ela se opõem, atraem sobre si a condenação.

Romanos 13:1,2

Claro que aqui posso interpretar das mais variadas formas, a bíblia inclusive foi feita e passou por várias transformações para isso. Aqui posso por exemplo reconhecer somente as autoridades justas, posso citar o exemplo de João Batista e outros vários exemplos de QUESTIONAMENTO E RECONHECIMENTO DE AUTORIDADES.

ATENÇÃO!!!

OS LÍDERES DE SUA RELIGIÃO. NÃO PERDERÃO A MENOR CHANCE DE SE COLOCAREM COMO AUTORIDADES JUSTAS PARA TE SUBJUGAR, ADQUIRIR CONTROLE SOBRE VOCÊ E SUA FAMÍLIA. IMAGINE, ESSE TIPO DE GENTE MANDANDO EM SUA MULHER, MARIDO, FILHOS. SE VALENDO DE INTERPRETAÇÕES BÍBLICAS.

LEMBRE-SE!!!

REPITAM COMIGO 3X:

A BÍBLIA SEMPRE TERÁ A INTERPRETAÇÃO DO LEITOR!!!

A BÍBLIA SEMPRE TERÁ A INTERPRETAÇÃO DO LEITOR!!!

A BÍBLIA SEMPRE TERÁ A INTERPRETAÇÃO DO LEITOR!!!

Lembrem-se: “MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM”.

Acredito que Deus gravou suas RECOMENDAÇÕES na nossa CONSCIÊNCIA, dado sermos dotados de CENTELHA DIVINA.

Quando as pessoas buscam a DEUS, ao invés de PEQUENOS HOMENS à frente de INSTITUIÇÕES DÉBEIS. Se libertam, e de fato contribuem para o desenvolvimento da humanidade, do planeta. SE TORNAM HOJE, MELHOR QUE ONTEM.

SE LIBERTEM MEUS IRMÃOS, SEJAM BONS POR SEREM BONS. NÃO POR INTERESSE!!!

Quando forem estudar a Bíblia, recomendo que façam um teste com quem for examinar às escrituras com vocês. Conversem com o cristão sobre Deus e etc…. por média 4 horas, isso não é nada, apenas 4 horas de conversa. Se nesse período a criatura não falar de SALVAÇÃO, RIQUEZAS, GRANDES BÊNÇÃOS E REALIZAÇÕES ATRAVÉS DA FÉ. Talvez seja recomendado estudar com o indivíduo, mas se nessa pequena conversa EMERGIR CHAVÕES, TERRORISMO PSICOLÓGICO, APELO AO INTERESSE, SALVAÇÃO, RIQUEZAS e afins, pode parar, a criatura é um alienado, ou vendilhão. Há grande chance de ser as duas coisas.

A ESPERTEZA, MALANDRAGEM de vários QUE SE DIZEM cristãos!!! É algo ASSOMBROSO, de longe já pode-se notar o caráter podre. Como esses “IRMÃOS” procedem: Se aproximam da diretoria da instituição, dos LÍDERES da crença para poder ter tratamento diferenciado, isso quando não são os PRÓPRIOS LÍDERES, afinal o que não faltam, são histórias de CONDUTAS TORTAS POR PARTE DOS QUE TERIAM QUE SER EXEMPLO. Esses destroem a reputação de toda uma classe, os que são honestos são prejudicados pela péssima conduta dos APROVEITADORES. Beneficiados pelas vistas grossas, fazem o que MEROS MEMBROS NORMAIS não podem sequer pensar, pois é PECADO. Após fazer tudo que não pode e se beneficiarem, CONVENIENTEMENTE PERDEM PERDÃO A DEUS, se dizem ARREPENDIDOS, depois de receberem a INDULGÊNCIA dos membros do conselho, adquirem supostamente de Deus, uma LISTA EM BRANCO PARA COMETER NOVOS PECADOS, GARANTEM A SALVAÇÃO, VIDA ETERNA, e ainda como bônus, ESCAPAR DO DIABO. Esse povo se acha tão INTELIGENTE, tão SUPERIORES, tão ESPERTOS, acima do resto da humanidade, que se julgam capazes de enganar ao mesmo tempo DEUS e o DIABO. DEUS, ONIPOTENTE, ONISCIENTE, CRIADOR DE TUDO E DE TODOS. DIABO, CONHECIDO COMO O INIMIGO, SER COM PODERES IMENSURÁVEIS, SÁBIO, INTELIGENTE, TAMBÉM CONHECIDO COMO PAI DA MENTIRA. E esses caras, RELES MORTAIS, acreditam que podem passar a perna em DEUS e no DIABO (ironia). A resposta para isso é muito simples: ou esses caras são ATEUS e se aproveitam dos INGÊNUOS, ou são SATANISTAS que se disfarçam de OVELHAS, já que MALANDROS se disfarçarem de religiosos é um truque muito velho. Ou simplesmente criaturas que acreditam em DEUS e no DIABO, mas acima de tudo acreditam no PERDÃO…. Que basta apenas se arrepender, pedir perdão, se converter e tudo estará resolvido. Quando se questiona religiosos, pode-se esperar todo tipo de ofensa, nisso se parecem muito com o pessoal da Esquerda. A máxima: “chame-os do que você é….” também se aplica. Ser chamado de SATANISTA por fanáticos religiosos é um grande elogio. Talvez meus AMIGOS CRISTÃOS, os satanistas estejam entre vocês ENFRAQUECENDO o cristianismo dia após dia. Observe a conduta dos seus líderes.

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus 7:22,23

Mais à frente falaremos de MATEUS 7. O capítulo em si traz MUITA SABEDORIA.

Muitos desses líderes religiosos encontraram na DIREITA, a chance de parar o ÊXODO dos fiéis, pois não são poucas as pessoas que acordam e desconfiam que há algo no mínimo estranho na forma como o EVANGELHO é passado. Ao invés de ser exemplo de uma VIDA RETA, EQUILIBRADA, É ENSINADO COMO TICKET PARA A SALVAÇÃO OU RIQUEZA. Ou seja, INTERESSE PURO. AMOR, GRATIDÃO E SERVIÇO A DEUS, NADA. Tais líderes e instituições são os responsáveis pelo DECLÍNIO DO CRISTIANISMO E AUMENTO DO ÓDIO CONTRA CRISTÃOS.

Sobre a LAICIDADE, é importante que o ESTADO NÃO POSSUA PODER RELIGIOSO e que as IGREJAS E SIMILARES NÃO POSSUAM QUALQUER PODER POLÍTICO. É importante para preservar a liberdade religiosa e respeitar os cidadãos. Nós já vimos tentativas da esquerda colocar PODER EM GRUPOS SOCIAIS e políticos religiosos tentarem COLOCAR PODER POLÍTICO NAS MÃOS DE GRUPOS RELIGIOSOS. Qualquer um dos dois cenários é igualmente desastroso.

Eu quero que os CRISTÃOS SIGAM A JESUS, os membros de outras religiões sigam os ensinamentos dos seus RESPECTIVOS PROFETAS ou ILUMINADOS. Não é isso que seria o correto? Se seguirem, se os imitarem, assim como recomenda o apóstolo, já estará ótimo.

Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.

1 Coríntios 11

 

ENTÃO CRISTÃOS, QUEREM COMBATER O ISLÃ, OS ATEUS, A ESQUERDA? SEJAM EXEMPLO, O EVANGELHO É ENSINADO PELO EXEMPLO.

 

WWW.TUDOSUPER.COM.BR

Se inscreva em nossos canais:
http://www.youtube.com/user/pondocomborra
https://www.youtube.com/user/stanleycolombo
Curta Tudo Super: https://www.facebook.com/TudoSuper
Faça parte de nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/tudosuper/
Nos siga no Twitter: https://twitter.com/TudoSuper

Texto:  http://www.tudosuper.com.br/candidatura-bolsonaro-perigo-fanaticos-religiosos-partes-2-e-3-questionamentos-importantes/

Parte 1: https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=9Ckssx5ibCE
Parte 2: https://youtu.be/dzBjfTkloDA
Parte 3: https://youtu.be/Afea9oweHOI

Vídeos de pregações Feliciano:

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →