China dá Exemplo ao Mundo e Proíbe que Qualquer Atividade Religiosa Tenha Lucro | Tudo Super | Portal dedicado a combater a ignorância e corrupção.

China dá Exemplo ao Mundo e Proíbe que Qualquer Atividade Religiosa Tenha Lucro

on nov 16, 12 • by • with Comments

Finalmente alguém começou fazer alguma coisa contra “os vendilhões do templo”. Gente que transformou atividades religiosas em algo rentável. Aqui no Brasil nos deparamos com coisas ainda mais desagradáveis, como o poder político e influência que supostos líderes religiosos exercem, sobre várias camadas da...
Pin It

Home » Notícias e Informações » China dá Exemplo ao Mundo e Proíbe que Qualquer Atividade Religiosa Tenha Lucro

Finalmente alguém começou fazer alguma coisa contra “os vendilhões do templo”. Gente que transformou atividades religiosas em algo rentável. Aqui no Brasil nos deparamos com coisas ainda mais desagradáveis, como o poder político e influência que supostos líderes religiosos exercem, sobre várias camadas da sociedade, alicerçados é claro, pela IGNORÂNCIA e INGENUIDADE do povo.

É fácil vermos ESPÍRITAS que se julgam mais evoluídos e até científicos, se aliarem aos corruptos na política, EVANGÉLICOS e CATÓLICOS que se aliam em nome de Jesus aos corruptos em benefício próprio.

Tais atos e práticas ofendem o verdadeiro ESPÍRITA que é ligado à caridade e moral, os verdadeiros EVANGÉLICOS e CATÓLICOS que pregam amor e serviço em nome de Deus.

Convido você leitor a dar sua contribuição, seu dízimo a quem realmente precisa. Mande os líderes religiosos trabalharem como você trabalha.

Igreja, religião, moral, Deus, são coisas totalmente diferentes. Conheço PAGÃOS, ATEUS e pessoas de crenças diversas que são muito mais úteis e corretas do que muitos que saem por aí arrotando “amém Jesus”.

Não avalie pessoas por cargos, religião ou aparência. O ditado: “Por fora bela viola, por dentro pão bolorento” é uma das grandes verdades da sociedade hipócrita em que vivemos.

Related Posts

Scroll to top