Chove Pedra em Taiobeiras

Quem disse que aqui não chove? Aqui chove. Chove pedra regada a IGNORÂNCIA e FANATISMO político. Doença contagiosa que faz parte DOS DOIS GRUPOS.
De acordo Polly Bastan Alves Costa o motivo de alguns correligionários do grupo Burguês jogarem pedras em sua casa é porque o mesmo é um dos coordenadores da campanha opositora aos burgueses. Mais detalhes você confere no B.O M1251-2012-0003190.
















BIDVERTISER






O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →
  • zé pequeno – ae stanley libera a boca meu

    chuveu pedra na casa dos colombo e stanley fumou todas… kkkkk o cara arrebentar a propria casa pra por a culpa no candidato

  • Dick

    Isso é absurdo! Tem certas pessoas que não sabem fazer politica, pensam ou acham que pensam, que esta atitude irracional mudará algo! É lamentável mesmo ver uma noticia dessa! E ainda chamam os macacos de Irracionais!

  • É lamentável que em pleno século XXI, ainda há quem se comporte dessa forma, não respeitando o direito pleno democrático – de cada um saber de que lado se posicionar politicamente.
    Diante do acontecido, o de produzir chuva de pedras sobre a residencia do Polly, é de causar indignação. Não se intimide…………….Vá em frente.