Cientista Explica Como o Pupulismo Está Destruindo a America Latina

Para as pessoas no mínimo esclarecidas, não é nenhum segredo que o populismo/comunismo é umas das PIORES coisas que podem acontecer a uma nação.

Como é do conhecimento de todos e ignorado por FANÁTICOS/ILUDIDOS, a América Latina teve seu crescimento emperrado pelo COMUNISMO instalado através de governos populistas.

Se alguém duvidar disso, basta consultar os números e a história. INFELIZMENTE brasileiros tendem a acreditar em mentiras com paixão. Fundamentam com sentimentos a loucura, acreditando de forma CEGA, vendados e atiçados por RELIGIOSOS MAL INTENCIONADOS e CORRUPTOS.

Com absoluta certeza, este é um dos vídeos mais esclarecedores que eu já vi sobre o assunto. Peço a você que é HONESTO, e busca um futuro melhor, que o assista com atenção e visão crítica.

Sabe àquele seu amiguinho meio lerdo envolto em fumaça e etc? Compartilhe com ele e o convide a pesquisar. Como todo FANÁTICO, provavelmente vai argumentar com mentiras e ilusões do tipo “futebolísticas”. Mas não custa TENTAR.

No vídeo abaixo a cientista política guatemalteca Gloria Álvarez explica de forma resumida e CLARA, como tal sistema multiplica a pobreza.

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →