Com Cédulas de Papel, ELEIÇÃO. Com Urnas Eletrônicas, INTERVENÇÃO.

Peço, para que você, que é honesto, justo, bom, portador de nobres princípios morais, pare e pense: como está sua família? Como estão as pessoas lhe são queridas? Como está o nosso povo? Como está o nosso Brasil?

Seja qual for a resposta, posso lhes assegurar que a corrupção chegou a níveis assombrosos. Não é possível reduzir tal doença sem que as pessoas se mobilizem. O sistema atual esconde a realidade de vocês. Os mantém ocupados com trabalho, estudos, futilidades. Enfraqueceram sua mente, roubaram sua saúde. Até mesmo o sistema financeiro é moldado para que vocês sempre corram em círculos prosperando pouco, ou nada ao preço de grande sacrifício e renúncia.

A demência e atrofia moral estão tão acentuadas, que as pessoas perderam a capacidade de compreender a importância da vida humana. Para tais indivíduos já é natural mentir, puxar tapete, destruir reputações, incriminar, causar a morte. A esses aconselho a parar e buscar uma vida reta e equilibrada enquanto podem.

Não é raro, que o mal sempre se apresente da forma que mais agrada a vítima, dizendo o que a mesma quer ouvir. Eis uma das razões pelas quais as pessoas se tornam vítimas. Fuga da realidade. Como meu compromisso é com a Luz e o povo, trarei notícias não muito agradáveis, porém necessárias. Na atual situação do Brasil, ou as pessoas exigem eleições com cédulas de papel, banindo as urnas eletrônicas para sempre, ou devem apoiar a intervenção militar. Por mais que para alguns soe incômodo, desagradável, até mesmo risível. Sinto lhes informar que a cura na atual circunstância, passa por um desses caminhos. O suposto 3° caminho não seria uma possibilidade de resolução, mas consequência, portanto está fora de cogitação dado a tragédia que seria.

A situação é delicada, há várias forças movidas por ambição, desejo de consumir. Buscando apenas alcançar suas vaidades e intentos inferiores. Lhes asseguro, que os habitantes desta terra chamada Brasil, estão no caminho de nefastos objetivos. Ou seja, enfraquecer o povo e eliminá-lo é parte de algo maior.

Antes que você comece a rir. Envergonhando a si mesmo, por não conseguir olhar ao redor e ver o que está acontecendo debaixo do seu nariz. Faça algo para o seu próprio bem. Responda as seguintes questões: o que é o povo brasileiro? O que é o Brasil?

Responda, e quem sabe, você se moverá para alguma das soluções acima. Enquanto é tempo.

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →