Cultura do Estupro no Brasil???

Hoje vamos acabar com mais uma conversa fiada. A CULTURA DO ESTUPRO NO BRASIL. Tal coisa não existe em nosso país, ou pelo menos não existia. Não é traço de NOSSA CULTURA, muito pelo contrário, MULHER para muitos é SAGRADA, ESSENCIAL, PARTE DE SI MESMO.

Somos ensinados desde novinhos a DEFENDER nossas MULHERES, NOSSAS CASAS, NOSSA PÁTRIA, OS MAIS FRACOS. Pelo menos éramos.

Nesse curto espaço de tempo perguntei a algumas pessoas nascidas em 1950, 60, 70, 80, 90, se em algum momento na vida, elas foram incentivadas a ESTUPRAR pelos seus educadores e provedores. Categoricamente a resposta foi NÃO.

Antes que me chamem de machista, vou compartilhar uma história de uma senhora, que merece ser chamada de MULHER DE VERDADE, VALQUÍRIA, SHIELD MAIDEN.

Lembro-me bem de uma mulher corajosa que cuidava dos seus filhos, no passado colocou pessoas que queriam fazer mal a ela e a suas crianças para correr sob a mira de uma espingarda. Nessa época, essa senhorinha forte, da zona rural não contava com a proteção débil do Estado e seu ESTÚPIDO ESTATUTO DO DESARMAMENTO. A baixinha de reza forte, da roça, defendeu sua família, e pelo que a conheço, mesmo com sua idade avançada, ainda é capaz de se defender.

O problema dos estupros no Brasil, tem mais ligação com a SEGURANÇA PÚBLICA e EDUCAÇÃO, que simplesmente DETERIORARAM depois do avanço da ESQUERDA sobre o país. Em tempos de guerra, infelizmente ESTUPROS são uma constante. O Brasil possui NÚMEROS de GUERRA. O estado que todos os brasileiros vivem é crítico. Os brasileiros temem sair nas ruas, investem na segurança de suas casas. Inclusive para a mulher é pior. Sou plenamente a favor que as MULHERES estejam adequadamente equipadas com ARMAS DE FOGO, LÂMINAS e seja lá o que for preciso para garantir sua segurança.

Algumas pessoas ILUDIDAS, vão dizer que estou exagerando. Se vivêssemos em um país onde o Estado de fato PROTEGESSE os CIDADÃOS, nossas CRIANÇAS, nossas MULHERES, nada disso seria necessário. Mas como não é nossa realidade, acredito que para combater os ESTUPROS, assim como outros CRIMES, seja necessário: INVESTIGAÇÃO PRECISA para que a verdadeira justiça seja possível, RIGOR NAS LEIS, e que os brasileiros possam DEFENDER A SI MESMOS e os ENTES QUERIDOS.

Se inscreva em nossos canais:

http://www.youtube.com/user/pondocomborra
https://www.youtube.com/user/stanleycolombo
Curta Tudo Super: https://www.facebook.com/TudoSuper
Faça parte de nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/tudosuper/
Nos siga no Twitter: https://twitter.com/TudoSuper
https://br.pinterest.com/stanleycolombo/

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →