Ensaio Geral. ROCK mais forte que nunca no interior de Minas | Tudo Super | Portal dedicado a combater a ignorância e corrupção.

Ensaio Geral. ROCK mais forte que nunca no interior de Minas

on ago 24, 12 • by • with Comments

O Ensaio Geral é a reunião de bandas para fazer aquele SOM. O objetivo é mostrar o potencial das bandas locais, que mesmo sem apoio e equipamento, provam que o talento existe e está presente em nossos MÚSICOS. PEQUISODELICOS A banda pequisodelicos conta com Tiago Bodão no baixo, Adrielly no vocal, Franklis na...
Pin It

Home » Musica, Power Songs » Ensaio Geral. ROCK mais forte que nunca no interior de Minas

O Ensaio Geral é a reunião de bandas para fazer aquele SOM. O objetivo é mostrar o potencial das bandas locais, que mesmo sem apoio e equipamento, provam que o talento existe e está presente em nossos MÚSICOS.

PEQUISODELICOS

A banda pequisodelicos conta com Tiago Bodão no baixo, Adrielly no vocal, Franklis na batera e Danilo na guitarra. Só o som que sabotou a bela voz de Adrielly, mas com exceção disso, a apresentação foi de alto nível. Desde a escolha do repertório à sua execução. As duas últimas músicas foram um Show a parte.

















BIDVERTISER






Deadly Wishes

Jhonnathan Hígor na guitarra com adesivos do justiceiro e vocal, Caio neto de Zé padeiro na guitarra e vocal, Ricardo capoeirista no baixo, Ícarus Drums regaçando na batera. A banda dos boy é cheia de energia, quase um axé hahahaha. Mentira. Os boys são promissores. Hail

Banda de Bruno e Convidados

Bruno na guitarra, Max Wendell no teclado, bochecha no baixo, Hudson na batera, Neivinha no vocal destruindo, Yuraça, um dos músicos mais versáteis que eu conheço.

Pensem em um repertorio regaçando de bom. O Ensaio Geral, como um todo o nível é alto. Se os políticos não desviassem o dinheiro da cultura, que é o mesmo que roubar sonhos, já teríamos músicos de qualidade espalhados por aí. Acontece no Brasil todo, aliás, o Brasil é uma vergonha, mas com o povo que vive nessa terra seria milagre senão fosse.

Adrielly e Amigos

Ela no vocal, e um rapaz que não me falaram o nome dando um show no violão, Jansser na bateria. Ela tava tímida no canto, de repente se encheu de coragem e pediu pra tocar. O ENSAIO GERAL TEM ESSA FUNÇÃO, MOSTRAR OS TALENTOS ESCONDIDOS E SUFOCADOS POR ESSA SOCIEDADE PODRE E VAZIA.

Os Smurfs

Foi um junta junta muito doido com Pablo no baixo, Icarus no vocal, Jonathan no vocal, um guitarrista que não me disseram quem é, não me falaram o nome do baterista também, paulistinha na bateria, yure no vocal, João Gordo taiobeirense (Romário Barbosa), Jansser, Franklys, Caio, Adrielly, Bruno, Neiva, Bochecha, Hudson. Improvisos de alto nível acompanhados de muito talento e amizade. Os junta junta do Ensaio Geral são uma brincadeira que com facilidade se tornam espetáculos.

Este ensaio geral aconteceu em Abril. Em breve voltaremos com mais novidades aqui no POWERS SONGS.

FOTOS – FOTOS – FOTOS



Related Posts

Scroll to top