Entendendo a Importância dos Recursos, Lei de Migração, O Nada Existe?

Recursos são os meios com o qual se torna possível produzir ou realizar coisas ou serviços. Quanto mais recursos, mais rico será um povo ou uma nação. Mas porque o povo brasileiro não é rico, já que o Brasil é um dos países dotados com maiores reservas de recursos renováveis e não renováveis do mundo?

Pergunta de resposta simples e clara. É mal administrado, o povo foi ensinado a pensar como pobre em amplos sentidos (doutrinação), corrupção e ignorância. Não é a toa que o Brasil aparece nas últimas posições no que se refere à educação e moralmente é debilitado. pois, antes se pregava a moral e bons costumes. Depois passou a famosa malandragem.

Algumas religiões, que a meu ver são infantis, pregam a fé cega e surgimento de recursos e resolução de problemas sem causas primárias. Há os amantes do Estado, as doutrinas de esquerda. Que esquecem do fato simples que o Estado não produz nada. Apenas se apropria de recursos alheios através de tributos de livre e espontânea pressão.

Uma das maiores vantagens competitivas do Brasil são os vastos recursos, o que nos dá uma capacidade produtiva ímpar. Mas… sabemos que essa não é a realidade. Na prática nossos recursos se concentram nas mãos de corruptos e outros países. Uma minoria está nas mãos de pessoas honestas independente de classe social.

A atual situação é clara. O Brasil é o país das commodities, os olhos do mundo estão aqui. Com a lei de migração. Os nossos recursos, riquezas serão transferidos de forma acelerada e trará uma corrida ao nosso país.

Como se trata de um povo passivo, desarmado, pouco esclarecido e moralmente duvidoso em grande parte, o resultado será catastrófico. Em poucas palavras. Ou o povo brasileiro se salva, ou morrerá afogado em suas ilusões.

 

 

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →