ESTÃO TE MONITORANDO E VOCÊ NÃO SABE!!!

Já faz alguns meses que tenho notado comportamento estranho no meu celular, e posteriormente notei mudanças em outros equipamentos e etc…

Fui mexendo na segurança, contratando serviços, checando, até que, juntando as peças do quebra cabeça, descobri que estava sendo monitorado.

Através desse método de monitoramento e similares, é possível a pessoa:

  • Acompanhar em tempo real onde você está.

  • Ter acesso as câmeras do celular, captando imagens não autorizadas. Bem como toda informação que o celular puder acessar.

  • Fazer ligações, enviar mensagens e etc… como se fosse você.

Para que não aconteça com vocês, peço que mudem a senha que vocês usam no Google Play e tomem todo o cuidado possível, pois a pessoa pode te monitorar meses e você jamais ficar sabendo, assim como foi meu caso. Abaixo segue um link explicando um dos métodos para invadir sua privacidade.

Recado para quem fez isso:

1°. Eu vou continuar combatendo a ignorância e corrupção, pois é meu compromisso.

2°. Independente da estória que inventarem. Quem me conhece, me conhece, sabe como sou, sabe quem eu sou. E todos sabem que, quando ganhei o apelido de Guardião do Povo, foi por sempre defender as pessoas, e não por cometer crimes.

3°. Cuidado com quem mandou vocês fazerem isso. Essa pessoa é no mínimo dotada de caráter inferior, devotada a maldade. E mais dia ou menos dia, ela se virará contra vocês. Afinal, é assim que fazem. Usam as pessoas como bucha de canhão. Depois descartam.

Agora, graças a vocês, as pessoas que não conheciam assim como eu, esta vulnerabilidade, vão conhecer. Vou divulgar para o máximo de pessoas que eu conseguir, essa informação, bem como temas relacionados. Ou seja, a maldade de vocês, se tornará bondade e boa informação.

Isso ocorre porque minha obrigação, meu compromisso com esse mundo, é fruto de gratidão ao Senhor, ao Provedor de Luz.

Acordem enquanto é tempo. Pois a lei do retorno existe, esse mundo é uma ilusão, é apenas território de aprimoramento. Qualquer coisa que seja derivada de Deus e sua sabedoria divina, possui como essência a justiça. Todo o papo excessivo de perdão, por parte de crenças interesseiras, é apenas conversa fiada de vendilhões do templo.

A Todos:

Peço que divulguem o máximo esta publicação. Acordem enquanto é tempo, se manifestem pacificamente nas refinarias, ou ruas e avenidas. Pois o seu futuro está em risco. Se cuidem, sejam boas pessoas.

 

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →