Fim Do Quebra Mola Assassino e Pré-candidatos Apáticos

O GUARDIÃO DO POVO

É muito bom a gente ver as coisas mudando. Claro que elas não mudam de uma vez, mas sim, pouco a pouco. MAS O IMPORTANTE É QUE MUDAM.

Foi bom ver que a administração de Taiobeiras desmanchou o QUEBRA MOLA “ASSASSINO” sua obra NEFASTA e ESPALHAFATOSA, resultado de uma postura IMPERIALISTA e IRRESPONSÁVEL. Fizeram no lugar um quebra mola “macio”, “respeitador”, mais de bem com o povo.

Claro, que não vamos romantizar e muito menos acreditar que as providências foram tomadas por amor e respeito à população. Muito provavelmente consertaram o quebra mola para SALVAR A PRÓPRIA PELE e REPUTAÇÃO.

Os maiores indícios disso são a resistência do governante e sua equipe em pagar as INDENIZAÇÕES DEVIDAS aos ACIDENTADOS. Postura de muito estranhar, por se tratar de seres com hábitos religiosos e de estudos profundos de bons costumes, cortesia e igualdade.

Mudando de assunto, mas ainda lidando com a classe que mais merece DESCRÉDITO, os POLÍTICOS. Nos vídeos explicamos a necessidade das pessoas realmente empenhadas em fazer algum bem, se candidatarem a GOVERNANTE de sua CIDADE. Chega de povo embasbacado e sorridente, que vive a mentir e perseguir com o BOM HUMOR DESLAVADO e PEGAJOSO na cara.

Para finalizar DESAFIAMOS os PRECANDIDATOS a enfrentar 3 conjuntos de perguntas elaboradas por MIM, o POVO e os OPOSITORES do pré-candidato entrevistado. Duvidamos muito que os pré-candidatos tenham COLHÕES e DIGNIDADE suficientes para enfrentar tal empreitada, que é somente possível para seres PÚBLICOS e TRANSPARENTES.

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →
  • Gostei muito desse site!

  • Taiobeirense

    É bom saber que cada dia vc perde mais a sua credibilidade, doido todo mundo já sabe q vc é… mas não é doido no sentido fugir as regras “tradicionais” da sociedade! É doido no sentido de burro mesmo… retardado mental, acha que é todo certim, realizado… kkkkkkkkkkkkk… Tú é um pobre coitado! Larga a mão de ser idiota moss… Vc tem menos credibilidade que um cachorro de rua na porta da igreja! Ninguem tem obrigação de dar uma entrevista pra uma merda de jornalzim porqueira não! Vira homem moss… vai cassar um emprego descente! Costituir uma família!
    E que porra de quebra-mola assassino nada! Neguim de vem a 80/h na avenida tem q comar no cú mesmo!

    • admin

      Bom, a audiência continua crescendo, outra, tenho mais de um emprego. O que você chama de emprego descente? Político? rsrsr. Puxa de político? rsrrs. Ou algum emprego que não envolva lutar pelo povo e mostrar à verdade? Cara você dever muito beneficiado por esses caras. Lembre das pessoas que passam necessidade. E quanto aos 80 km/h, vc não tem como provar, mas tem como provar que o quebra mola foi conStruído de forma irresponsável. Talvez se fosse vc QUE TIVESSE CAÍDO, PENSARIA DIFERENTE.

      STANLEY COLOMBO – O GUARDIÃO DO POVO.

    • VÍTIMA

      OLHA SÓ! MAIS UM QUE Ñ GOSTA DO GUARDIÃO DO POVO.
      PROVAVELMENTE É MAIS UM QUE VIVIE AS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO. SE LIGA VAGABUNDO … CERTO OU ERRADO O QUEBRA MOLA ASSASSINO FOI REFEITO, JUSTIFICA.

      • Taioba

        Vítima? kkkkk
        Mas um sensacionalista que vem a 90km/h onde a velocidade maxima permitica é 50km/h…
        No mínimo ta recebendo um por fora pra ficar puxando saco e aparecendo em reportagem!

  • Eleitor

    Parabéns Stanley Colombo, pela reportagem, pelasabedoria, pela coragem e acima de tudo por estar sempre do nosso lado.