Grupinho Burguês é acusado de compra de votos

A política em Taiobeiras começa a mostrar suas reais cores. O lambe lambe e falsidade de não se atacarem caiu por terra para os dois lados. Surge um vídeo na internet que demonstra possível compra de votos do candidato Danilo Mendes Rodrigues, membro do grupinho Burguês.

















BIDVERTISER






Danilo Mendes Rodrigues

Estamos aguardando documentos e a declaração do senhor que aparece no vídeo, que de acordo o grupinho Burguês prova que tal acusação é plantada pelo grupinho Pau-Oco, com o objetivo de incriminar o candidatos amarelos. Os membros do grupinho Burguês alegam que isso é um ataque desesperado do grupinho Pau-Oco. Os que fazem parte do grupinho Pau-Oco afirmam que a máscara dos burguesinhos caiu.

Em breve voltaremos com mais informações.

Video


Cursos Online é Cursos 24 Horas

Cadastro
http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao66369&url=cadastro.asp

 





O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →
  • edia

    todos nos sao politicos todos quer ganha mais facio bamdos de deszempregados vai trabalha

  • Daniel

    nao esiste nem um politico que nao compra voto mais vou ser claro com todos se danilo compra voto que ja ta ganho imagina amigo carlito arruda que nao tem chance nehuma de ser eleito e que precisa trocar uma sexta basica pra colocar uma bandeira do 12 entao comprando votos ou nao.eu honestamente fico sem vender o meu voto mais dia 07/10/2012 estou la votando pro 45 com o maior praser de reve-lo os 5000 votos de frente

    • Carlos Hramos

      que seja com 5 mil votos de diferença para mais ou para menos. Só não pode ser “existe” com “s”. kkkkk

  • marquim

    A compra de votos é proprio de politico como esses aí que já estão desesperados e usam fotos dos queridinhos para dizer que já ganharam a eleição.Já que estão com tanta convicção, prq não entram em contato com o TRE e peça o cancelamento da eleição 2012, pois já sabem o resultado. E só estão comprando votos porque o dinheiro usado, talvez seja de algum cofre publico.kkkkkkkkk

  • Taiobeiras

    Sem querer defender ninguem, mas preciso deixar minha opiniao.
    Um video como esse eh muito facil de see forjado. Tanto pode ser real como uma farça, e em qualquer uma das situacoes um grupo ou o outro estaria numa condicao critica.
    Nao me decidi ainda em qual candidato votar, mas esse tipo de atitude me afasta dos dois grupos. Esta virando uma verdadwira baixaria.
    Onde estao os cidados que gravaram e primeiramente publicaram o video? Tem mostear a cara p fazer uma denuncia dessas, eh muito facil apontar o dedo se ninguem saiba quem foi. Caso seja mentira, vao passar de axusadores p acusados. As pessoas tem uma falsa sensacao de pode fazer tudo na internet que nao havera consequencias, mas temos visto casos de pessosas q acabaran processadaa por calunias na net. Alem disso, nao se pode usar a imagem de outra pessoa como prova, a nenos q seja uma gravacao autorizada pela justica ou se a pessoa qngravou tbm aparecease no video pq nesse casi tbm seri dono dos direitos de imagem e poderia fazer o que quizesse com ela.
    Nao estou defendendo o grupo denfendendo o grupo de danilo, acho q se comprovadas as fraudes tem q pagar. Mas nao se ppde fazer cumprir a lei descumprindo-se a propria lei.

  • Diego

    O grupo do 45 compra voto sim, com gasolina, ja abasteci meu carro por conta deles no posto patativa 1 por mando de andrezin que todo mundo sabe que trabalha pra eles. Só resta saber se não foi na conta da prefeitura!

  • Maicom

    ISSO JA TA PARECENDO MARCAÇAO COM O 45 CADE AS MANCADAS DO 12 AE….
    COMBUSTIVEL PAGO LA PELO 12 CADEEE. NAO TOU APOIANDO NEM UM NEM OUTRO MAS TAMBEM TEM QUE MOSTRAR OS DOIS LADOS AE.. TA SERTO ..E TAMBEM EU ACREDITO QUE AJUDAR OUTROS TALVEZ AE COM UMA CESTA BASICA E 2 SACO DE SIMENTO NAO E COMPRAR VOTO MESMO K ISSO SEJA VERDADE..LEMBRANDO K NAO TOU APOIANDO NEM A NEM B MAS TOU DEIXANDO AKI A MINHA OPINIAO.E BOM NESSAS ORAS DEIXAR UM POUCO O PESSOAL E PENSAR EM UM TODO E NOS RESULTADOS DO QUE FALAMOS.VLW…

  • San

    já esta comprovado os dois candidatos a prefeito de taiobeiras CARLITO e DANILO compram votos sim, afinal de contas nunca se teve aqui uma politica limpa,, sempre em época de polica os veiculos circulao mais. porq? porq o combustivel é de graça pequenas misgalhas sao dadas aos nessecitados ou seja pessoas q vedem o voto nao dao valor nem a si próprio,