JUNTOS PARA SE LIBERTAR

Pessoas estão morrendo todos os dias. Vítimas diretas e indiretas da corrupção que assola nosso país. Não importa no que você acredita ou defende. Você ou algum ente querido pode ser vítima a qualquer momento. Sem direito de defesa, sem condições de lutar. Essa é a triste realidade do povo brasileiro. 

Quem luta contra corrupção geralmente faz por esforço próprio, sacrifícios pessoais. Não se enganem. Muitos dos que combatem corrupção já perderam as coisas mais preciosas da vida, coisas sem preço, coisas que nenhum dinheiro do mundo pode trazer de volta. 

Peço, a todos que lutam contra a corrupção, peço a todos que já foram injustiçados de alguma forma, a todos que se encontram em dificuldades. E especialmente a quem possui condições de ajudar. Unam-se em uma só força. Você que é advogado, garanta suporte jurídico aos manifestantes, você que é médico, garanta socorro e atendimento, você que possui condição financeira ainda equilibrada, ajude um desempregado a lutar, não importa a área de atuação, peço humildemente que coloquem suas habilidades e talentos a serviço dos seus semelhantes. 

Juntem forças aos irmãos que estão prestes a parar refinarias, unam-se, aos que pretendem fechar ruas e avenidas de forma pacífica em prol do país. Todos eles estão se sacrificando para garantir um futuro para você e sua família. 

Em outros tempos, eu diria que nosso país está ingovernável. Mas direi que está sendo conduzido a destruição, pois somente através da destruição é possível implantar socialismo/comunismo. Infelizmente estão tendo sucesso, pois habilmente separaram as pessoas, suprimiram princípios morais, colocando humanos, quase ao nível de animais. Mortes de brasileiros, não deveria ser visto como normal. Brasileiro ser pobre, não poderia passar de ironia, mas a doutrinação faz as pessoas enxergarem apenas como mais um. 

Com a crise externa que se aproxima, e o aumento dos problemas internos. Todos ficarão mais vulneráveis. O desemprego será o maior da história. Fome e conflitos vão se intensificar, vocês serão seduzidos a fazer dívidas para pagar dívidas, o que não passa de engodo para camuflar uma economia quebrada e em declínio. Tudo isso com o intuito de empurrar o país para eleições duvidosas. Em 2019 o povo brasileiro descobrirá tarde demais que foi enganado, iludido com promessas vãs. 

Levantem-se agora, ajudem a organizar o país, para que o efeito das turbulências seja minimizado. Em março os primeiros sintomas graves começarão a brotar como rosas pútridas de um jardim que fora regado com imundice e maldade por décadas. Porém, soluções milagrosas saltarão como desculpas envoltas em mel, ocultando o fel da triste realidade vindoura. 

Levantem-se agora, se quiserem ter um futuro civilizado onde sonhos são possíveis. Ou se preparem para se tornarem notícia mundial, como países que permitiram a ignorância e corrupção triunfar. 

Stanley Colombo. 05/02/2018 

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →