Moeda Perdendo Força e Nossos Supermercados Mais Parecidos Com os da Venezuela

Só mesmo quem é iludido, distraído, para não enxergar o EMPOBRECIMENTO da população. Quando nos deparamos com a redução do poder de compra, é sinal que o barco está afundando, afundando rápido.

Infelizmente brasileiro é lerdo para reagir. E além disso, enxerga quem os representa como autoridades similares as do período colonial.

Na reportagem do G1, mostra gôndolas vazias. Na matéria ainda há a aparente tentativa de minimizar o impacto. Provavelmente com a intenção de não nos assemelharmos, ou mesmo sermos comparados a Venezuela. Só que… quando a MOEDA enfraquece, os setores ENCOLHEM, não há como negar a MISÉRIA batendo às portas de todos os brasileiros.

SIMPÁTICOS ou ANTIPÁTICOS do governo, gostem ou não, o PREJUÍZO é de todos. Os mais acomodados vão sentir até um conforto nisso, afinal, todos na “merda” se parece muito com o sistema COMUNISTA/SOCIALISTA que os outros países tanto temem e iludidos do lado de cá defendem.

Agora amantes ou não, todos começam a sentir os “benefícios” de compartilhar miséria.

Fonte: http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2015/10/quantidade-de-produtos-em-falta-nos-mercados-aumenta-quase-30.html

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →