Movimento Libertário Sendo Destruído por Dentro e Convite para Manifestação 15 de Novembro em Brasília

Os libertários em poucas palavras são defensores da liberdade plena e absoluta. Nos livros, textos e etc… há bons argumentos, boas ideias. Não há dúvidas que as pessoas poderão se beneficiar disso. O problema é que a maldade têm feito bom uso de toda essa liberdade e ingenuidade.

O movimento libertário está sendo devorado por membros que não estudam, que possuem o mesmo comportamento da esquerda, ou seja, histéricos que não conhecem seus próprios autores. O que é uma pena.

Hoje os libertários são ferramenta da esquerda, infelizmente. Pois por mais que alguns membros achem ruim, os libertários possuem afinidades com a direita, pois partem do princípio da liberdade individual e redução do estado.

Os libertários mais atentos, já detectaram isso. E sabem como será complicado conter a tragédia interna.

O caminho para esclarecer está na apresentação clara de conteúdo. E parar com estupidez do tipo: “soça”, “soçagem”. Além de afastar pessoas que simpatizam com os ideais libertários, atrai membros ignorantes que afundam ainda mais os grupos.

Acredito que o movimento libertário seja útil no futuro. Especialmente para conter o tamanho do estado e reforçar o que vocês chamam de PNA.

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →