Neflix mais Caro e Você mais Pobre | Tudo Super | Portal dedicado a combater a ignorância e corrupção.

Neflix mais Caro e Você mais Pobre

on dez 15, 16 • by • with Comments

A proposta teve 63 votos favoráveis a você pagar mais impostos, e apenas 3 contra. O que deixa claro que que SEU INTERESSE NÃO É LEVADO EM CONTA.   Netflix, Spotify, Apple Music, Deezer, HBO Go, Amazon Prime Video, que funcionavam sem ser taxados para sua felicidade e alegria, agora serão taxados em 2%....
Pin It

Home » Destaque, Notícias e Informações » Neflix mais Caro e Você mais Pobre

A proposta teve 63 votos favoráveis a você pagar mais impostos, e apenas 3 contra. O que deixa claro que que SEU INTERESSE NÃO É LEVADO EM CONTA.

 

Netflix, Spotify, Apple Music, Deezer, HBO Go, Amazon Prime Video, que funcionavam sem ser taxados para sua felicidade e alegria, agora serão taxados em 2%. Claro que isso quer dizer que os serviços sofrerão reajuste e perda de clientes. Quem lucrará? A pirataria.

 

TRECHO QUE QUERO LER PARA VOCÊS EM ALTO E BOM SOM:

 

Procuradas pelo jornal O Estado de S. Paulo, as empresas de streaming não se pronunciaram sobre a decisão do Senado. O Google, responsável pela loja de música Google Play Music, preferiu não comentar o assunto. O Spotify e o Deezer não estavam imediatamente disponíveis para comentários. A Amazon afirmou, por meio de nota, que o “Prime Video é oferecido pela Amazon.com, dos EUA”.

 

Serviços de vigilância, segurança, monitoramento de bens, pessoas e semoventes e etc… serão taxados, ou seja, mais um custo indireto que incidirá NO SEU BOLSO. Pois as empresas repassam tais custos e perdem muitos clientes com isso.

 

Mais uma medida ineficaz, débil, que mais prejudicará que ajudará. Parabéns aos amantes do Estado. Vocês acabam de se tornar mais pobres.

Netflix e Spotify terão que pagar ISS

Related Posts

Scroll to top