O Brasil Vai Piorar Antes de Melhorar em 2017, Não Maltrate as Pessoas

2016 não foi um ano fácil, porém, deve ser comemorado. Em 2016 foi possível assistir à punição de corruptos. E acima de tudo. O despertar de um povo.

Está cada vez mais claro que o povo brasileiro não confia mais nos políticos, poucos gozam da confiança da população. O mesmo pode ser dito com relação aos três poderes.

O declínio dos três poderes é evidente, antes só o legislativo e executivo eram alvo de desconfiança e descrédito. Agora o judiciário.

Com o judiciário abalado, cabe o mesmo somente fazer justiça para se salvar. Afinal, quanto mais o tempo passa, mais a população está inclinada em reiniciar os poderes, afinal, eles não andam cumprindo o seu papel.

Com o agravamento da crise institucional e financeira, as pessoas estarão à flor da pele em 2017. Eu aconselho a todos que possuem um carguinho, um emprego melhorzinho, que dirige alguma empresa de alguma forma, ou ocupa algum cargo público. NÃO SEJA ESTÚPIDO!!!!

Não tente por as asas de fora, envolver em escândalos, brigas desnecessárias ou mesmo demonstração de poder. Os números para 2017 acompanharão o natal magro de 2016. Mais demissões, mais ferocidade por parte de um povo que começa a despertar e não anda afim de carregar um estado agigantado com boa parte dos membros idiotas. Especialmente os que se sentem deuses. Gostaria de lembrar os senhores que ninguém é intocável, quanto maior o alvo, quanto mais poder, mais fácil de atingir. Em 2017 as pessoas não estarão dóceis. Ou seja, corruptos e pessoas que acham que têm que ser servidas, que acreditam que as pessoas têm que se ajoelhar perante elas, podem ter péssimas surpresas em 2017. Quem têm “poder”, tem a ilusão de invulnerabilidade, porque é cercado de puxa saco e gente que não presta. Não se enganem, vocês são tão humanos quanto qualquer outro ser humano. E durante a crise, as pessoas estarão questionando porque devem sustentar vocês com altos salários e privilégios. Enquanto elas perdem empregos, família, sonhos e etc…O lado bom disso é que haverá uma inclinação natural para redução do estado e levar justiça a corruptos. Isso é bom.

O que quero dizer com isso? O estado continua crescendo e você empobrecendo.

Eu estava analisando os números da delação para trazer para vocês e resolvi olhar também o país em outros aspectos, está claro que o país “gasta mais do que ganha”. Imaginem se o país recebe menos dinheiro de fora, nossos clientes resolvam por qualquer motivo reduzir a demanda pelos nossos produtos e serviços. Isso somado a arrecadação tributária, que também despencará. O país dificilmente manterá suas obrigações para com a população. Agora acrescente o custo da corrupção.

2017, porém trará punição para vários corruptos, mas mesmo assim será um ano para você ter juízo. Nas ruas só se vê vários comércios fechados com placas de “passa-se o ponto, aluga-se.

Vou pedir pra vocês é que mantenham a calma, tenham certeza que em 2017 vocês poderão começar a desconfiar que o Estado mais atrapalha e pouco ajuda. E com sorte 2017 será um ano muito pior para os corruptos, mas isso dependerá essencialmente de como o povo encarará o próprio sofrimento.

Só enxergo duas soluções. Uma é praticamente impossível.

O vídeo que continuará este será: A Esquerda está vencendo, estamos nos tornando iguais na miséria.

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →