O Desaparecimento de Bruno e os Julgamentos | Tudo Super | Portal dedicado a combater a ignorância e corrupção.

O Desaparecimento de Bruno e os Julgamentos

on abr 18, 17 • by • with Comments

Tudo bem a pessoa dar opinião. Buscar conhecer. Nada disso é problema. Mas sair julgando baseado em achismo é triste. Há uma grande diferença entre possibilidades e julgamentos. Diante de um caso, poderemos apontar possibilidades. Julgar de bate pronto, parece coisa de fanático. Voltando ao caso do...
Pin It

Home » Destaque, Para Pensar » O Desaparecimento de Bruno e os Julgamentos

Tudo bem a pessoa dar opinião. Buscar conhecer. Nada disso é problema. Mas sair julgando baseado em achismo é triste.

Há uma grande diferença entre possibilidades e julgamentos. Diante de um caso, poderemos apontar possibilidades. Julgar de bate pronto, parece coisa de fanático.

Voltando ao caso do desaparecimento de Bruno. Se ele estiver vendo o que vocês estão postando. Vai ficar complicado o retorno, vocês estão dificultando para ele e a família. Pois é cada bobagem que surge. É cada liçãozinha de moral mais limitada que a outra. O que vocês conhecem dele e do caso? Nada. Então estão julgando porquê?

O mais tenebroso e desapontante. É que as piores postagens são de pessoas que deveriam ter o mínimo de conhecimento. São religiosos de palco, psicólogos de botequim, advogados, que por conhecimento da ciência jurídica, deveriam dar opiniões sensatas. Conhecer todos os possíveis caminhos da história. Mas…

Related Posts

Scroll to top