O Estado está contra você, “Fim do Foro Privilegiado”, Lei de Abuso de Autoridade.

A Lei de abuso de autoridade é totalmente desnecessária. Vai inibir a atuação da justiça, já que há desembargadores, ministros, políticos ligados a grupos políticos ou financeiros. Na verdade essa lei embosca os juiz de 1° grau.

Longe de defender magistrados, ou qualquer agente estatal. Já que eu separo todos em cumpridores do dever e corruptos. Os que cumprem o dever e protegem o povo, nós apoiamos, os que são corruptos… confrontamos, denunciamos e etc…

Todo mundo sabe que quem ganha vantagens no judiciário, na maioria das vezes são quem possui amizades no mesmo. Por esse motivo, vocês sempre verão juízes, promotores, delegados e etc… cercados de puxa-saco, que o único propósito é corromper a visão desses agentes de acordo interesse próprio. Claro, se os agentes já não forem corruptos.

No legislativo e executivo não é diferente. Existe os tais padrinhos políticos e a troca de favor é escancarada. A maioria se comporta assim, e o povo brasileiro encara como normal. O que é grave.

Por essas e outras você assiste o Estado ser injusto com pessoas. A lei de abuso de autoridade fará isso tudo se tornar pior e mais difícil de combater.

Se a lei de abuso de autoridade permanecer. O fim do foro privilegiado é simplesmente uma ferramenta para acuar os agentes estatais honestos. Pensem sobre isso.

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →