O PSDB e sua ilusão de grandeza, FHC critica Ministério Público | Tudo Super | Portal dedicado a combater a ignorância e corrupção.

O PSDB e sua ilusão de grandeza, FHC critica Ministério Público

on dez 4, 16 • by • with Comments

Estava olhando as notícias de ontem e me deparo com um símbolo do PSDB, opinando sobre os rumos do país. O mais engraçado disso tudo é a ilusão de grandeza que o PSDB ainda carrega. Os membros do partido parecem ignorar que estão em franco declínio. Pra começar, FHC disse na matéria que está linkada...
Pin It

Home » Destaque, Notícias e Informações, Política » O PSDB e sua ilusão de grandeza, FHC critica Ministério Público

Estava olhando as notícias de ontem e me deparo com um símbolo do PSDB, opinando sobre os rumos do país.

O mais engraçado disso tudo é a ilusão de grandeza que o PSDB ainda carrega. Os membros do partido parecem ignorar que estão em franco declínio.

Pra começar, FHC disse na matéria que está linkada logo abaixo, que se houver agravamento da crise política, deve ser feita nova Emenda Constitucional. ERRADO!!!!

Já temos leis, elas apenas precisam ser cumpridas.

Como senão bastasse todas as besteiras que disse, o mesmo teve a coragem de criticar o Ministério Público.

Segue abaixo trecho da matéria em que ele criticou o Ministério Público.

Para o ex-presidente, há um arranhão institucional no país, com “o Judiciário para um lado, o Legislativo de outro, isso é muito complicado”.

E, diante de um comentário do jornalista sobre as recentes aprovações de projetos no Congresso e a reação de magistrados e procuradores, ele criticou integrantes do Ministério Público. “Isso é o mais grave. Se aprovarem, eu não brinco mais, aí a crise é grave, aí não pode.”

É mesmo? Se olharmos os governos dos PSDB, será que vamos encontrar o que pode? Será que os Psdebistas (Fabianos) são desprezados à toa?

Essa ilusão de poder se dá pelas eleições que o PSDB surfou na onda da direita. Acordem Fabianos!!! A direita não os quer.

Fonte:

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/12/03/fhc-afirma-que-vai-ajudar-na-travessia.htm

Related Posts

Scroll to top