Os Policiais Militares são como Você! | Tudo Super | Portal dedicado a combater a ignorância e corrupção.

Os Policiais Militares são como Você!

on fev 16, 17 • by • with Comments

Os policiais militares são como qualquer cidadão. Com o agravante de se depararem com situações externas e internas graves. Foi instaurado inquérito que pode terminar em demissão de 155 policiais militares no Espírito Santo. É preciso compreender que os mesmos são proibidos de fazer greve, porém as...
Pin It

Home » Destaque, Para Pensar » Os Policiais Militares são como Você!

Os policiais militares são como qualquer cidadão. Com o agravante de se depararem com situações externas e internas graves.

Foi instaurado inquérito que pode terminar em demissão de 155 policiais militares no Espírito Santo. É preciso compreender que os mesmos são proibidos de fazer greve, porém as condições de trabalho adequados bem como os direitos e garantias devem ser observados. É preciso que as pessoas se coloquem no lugar deles. Muitas vezes é complicado devido aos péssimos profissionais que fazem parte da instituição, esta minoria corrupta, deplorável, puxa saco de corruptos são minoria. E os mesmos só merecem atenção para serem expulsos e punidos, pois mancham a farda. Já a maioria dos membros são honrados, sérios, pessoas boas que ingressaram na profissão por vocação ou em busca de estabilidade.

É um desestímulo muito grande. E toda sociedade perde com isso. Por isso é importante que a sociedade apoie os servidores. É um momento importante para a população lutar pelo porte de armas. E acima disso ficarem atentos ao oportunismo dos que querem desmilitarizar a polícia sem antes darem aos mesmos as condições de uma vida digna e segura para suas famílias. Poucos estão percebendo, mas o Estado continua crescendo e estamos nos tornando pouco a pouco mais semelhantes a Venezuela.

O interessante é que professores, policiais, servidores da saúde e outros, só perdem condições. Enquanto políticos e similares conservam e expandem privilégios. Tudo isso é claro graças ao ovelhismo e capachos.

 

Primeiro levaram os negros

Mas não me importei com isso

Eu não era negro

 

Em seguida levaram alguns operários

Mas não me importei com isso

Eu também não era operário

 

Depois prenderam os miseráveis

Mas não me importei com isso

Porque eu não sou miserável

 

Depois agarraram uns desempregados

Mas como tenho meu emprego

Também não me importei

 

Agora estão me levando

Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém

Ninguém se importa comigo.

Bertolt Brecht

 

Related Posts

Scroll to top