Ou Você Luta para ser Livre, ou Será Mais um Número nas Estatísticas | Tudo Super | Portal dedicado a combater a ignorância e corrupção.

Ou Você Luta para ser Livre, ou Será Mais um Número nas Estatísticas

on dez 3, 16 • by • with Comments

É impressionante como o povo brasileiro é “anestesiado”. Ou melhor dizendo: Ovelhas mesmo. Diante da morte de 4 policiais na Cidade de Deus com a queda do helicóptero. É possível se deparar com pessoas que vivem desassociadas da realidade, defensores do estatuto do desarmamento. Pois bem, vamos pensar um...
Pin It

Home » Destaque, Para Pensar, Política » Ou Você Luta para ser Livre, ou Será Mais um Número nas Estatísticas

É impressionante como o povo brasileiro é “anestesiado”. Ou melhor dizendo: Ovelhas mesmo. Diante da morte de 4 policiais na Cidade de Deus com a queda do helicóptero. É possível se deparar com pessoas que vivem desassociadas da realidade, defensores do estatuto do desarmamento.

Pois bem, vamos pensar um pouco. Os policiais possuem coletes, fuzis, helicópteros e etc… O cidadão comum tem… NADA! Simples assim.

O mais triste, são os indivíduos que não enxergam o óbvio, não enxergam que o Estado é incapaz de prover segurança aos seus próprios agentes.

Então meu amigo, vamos refletir um pouco. A realidade é: Você e sua família estão vulneráveis, precisamos acabar com o estatuto do desarmamento para ontem, os bandidos estão armados, os corruptos estão armados, o Estado está armado. E você?

O Estado esquerdopatinha é tão desgraçado, que nos ensina a odiar nossos policiais e os policiais a nos odiar. Porém graças à internet. Será possível aumentar a qualidade dos agentes, bem como a população.

Lute contra o estatuto do desarmamento. Tiraram suas armas, tiraram sua liberdade.

E é claro, peço para que vocês compareçam na manifestação amanhã.

Related Posts

Scroll to top