Para que Serve um Prefeito ou a Quem Serve um Prefeito | Tudo Super | Portal dedicado a combater a ignorância e corrupção.

Para que Serve um Prefeito ou a Quem Serve um Prefeito

on set 25, 16 • by • with Comments

O prefeito é o cabra que é CHEFE DO EXECUTIVO municipal, que deve cuidar, zelar, administrar os interesses do município. Ou seja, vai gerir recursos federais, estaduais e outros provenientes de tributos. O CARA É O REPRESENTANTE DO POVO. ENTENDEU? Em resumo, o prefeito tem que estar ATENTO aos interesses da...
Pin It

Home » Destaque, Notícias e Informações, Política » Para que Serve um Prefeito ou a Quem Serve um Prefeito

O prefeito é o cabra que é CHEFE DO EXECUTIVO municipal, que deve cuidar, zelar, administrar os interesses do município. Ou seja, vai gerir recursos federais, estaduais e outros provenientes de tributos. O CARA É O REPRESENTANTE DO POVO. ENTENDEU?

Em resumo, o prefeito tem que estar ATENTO aos interesses da população, “RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE”. Mole é o povo que elege qualquer desgraça. O chefe do executivo tem sempre a frente buscando resolver. Ou seja, tem que ser uma pessoa que chama a responsabilidade para si, fazendo parceria com outros atores sociais. Não importa se você não gosta dele. Você o está contratando por 4 anos. O cabra tem que ser honesto e competente. Senão for, você demite. De forma que demitimos dois presidentes do nosso país.

 

Não votem em populistas, não votem em quem teve oportunidade e não fez. Ou seja, o grupo que ficou no poder quatro anos, oito, doze, dezesseis pra cima, não honrou o compromisso com a população? É 99% por cento que não fará. Esse saco de merda, só vai continuar favorecendo os amiguinhos, o grupinho de pessoas similares a ele. Ou seja, sem honra, covarde e mentiroso.

 

Como está sua cidade? Está um paraíso na terra? Você tem vida similar aos amigos do “Rei”? Provavelmente não. Com quase certeza você só é tratado como ser humano digno no período eleitoral. E tem bestolado que ainda fica todo fofo sendo tratado como chiclete mascado.

 

Sua cidade está cheia de problemas, os amigos do prefeito e prefeito vivem como se fossem uma casta superior? Acorde meu amigo. Não seja idiota, exerça seu poder de voto. Vote contra, vote no menos pior. Só vamos começar a consertar esse país quando vocês começarem a pensar como cidadãos de primeiro mundo. Selecionar os candidatos através do voto, VOTAR NO MENOS PIOR. Não estou falando dessa estupidez esquerdalha: “Nós e eles”. NÃO. Estou falando do povo, enquanto UNIDADE, enquanto SOBERANO, senhores de nossa NAÇÃO. Então larguem de serem frouxos e aprendam a votar.

 

Algumas funções do prefeito:

Desenvolver as funções sociais da cidade e garantir o bem-estar dos habitantes;

Organizar os serviços públicos de interesse local;

Proteger o patrimônio histórico-cultural do município;

Garantir o transporte público e a organização do trânsito;

Atender à comunidade, ouvindo suas reinvindicações e anseios;

Pavimentar ruas, preservar e construir espaços públicos, como praças e parques;

Promover o desenvolvimento urbano e o ordenamento territorial;

Buscar convênios, benefícios e auxílios para o município que representa;

Apresentar projetos de lei à câmara municipal, além de sancionar ou vetar;

Intermediar politicamente com outras esferas de poder, sempre com intuito de beneficiar a população local;

Zelar pelo meio ambiente, pela limpeza da cidade e pelo saneamento básico;

Implementar e manter, em boas condições de funcionamento, postos de saúde, escolas e creches municipais, além de assumir o transporte escolar das crianças;

Arrecadar, administrar e aplicar os impostos municipais da melhor forma;

Planejar, comandar, coordenar e controlar, entre outras atividades relacionadas ao cargo.

A minha tranquilidade está nas mudanças que estão ocorrendo. O povo está deixando de ser besta. Isso é visível.

Related Posts

Scroll to top