Pesquisa Aponta Substância Cancerígina em Coca Cola

É bom quando deparamos com matérias bem feitas, fundamentadas e imparciais. A matéria veiculada no portal R7, traz denúncia grave contra a mundialmente conhecida e amada Coca-Cola.

Na matéria é citada pesquisa que afirma EXISTIR substâncias CANCERÍGINAS na Coca-Cola. Além disso foicitado uma graves falhas no processo de fabricação.

“Segundo o especialista, o caramelo IV está relacionado ao câncer de pulmão, esôfago e sangue. A bebida, vendida no Brasil, tem 67 vezes mais quantidade desta substância que a Coca-Cola vendida na Califórnia, nos Estados Unidos”.

De acordo a matéria. A indústria Coca-Cola do País informou que o uso do caramelo IV segue critérios definidos pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Eu já fui um fã do refrigerante, afinal, quem não foi? Mas como sou do tipo geração saúde, faço todo o possível para evitar, e depois desta matéria que traz a triste história do relojoeiro Wilson que foi contaminado por veneno de rato ao consumir a bebida, JAMAIS será o mantra sempre que me oferecerem a bebida.

O triste que a Coca-Cola, era quase um símbolo de jogar um RPG, reunir os amigos, relaxar vendo um bom filme ou lendo um livro. Mas, nos reuniremos para fazer boas coisas sem esta bebida prazerosa, mas danosa.

Fonte:http://noticias.r7.com/videos/pesquisa-substancias-presentes-na-coca-coca-podem-ate-causar-cancer/idmedia/52325a640cf22232322bbeb2.html

http://noticias.r7.com/saude/coca-cola-pode-causar-cancer-diz-pesquisa-13092013

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →