Pontual Construtora abre as portas e explica desabamento do beiral

O beiral de uma construção na rua ESPINOSA desabou. Ninguém ficou ferido, e de acordo com os responsáveis pela obra, o desabamento foi causado devido uma FALHA DE COMUNICAÇÃO entre a ENGENHEIRA e o MESTRE DE OBRAS.

Os proprietários da construção são o casal LEANDRO DS WALTER e EMÍLIA BANDEIRA. Os empresários afirmaram que nenhuma obra da PONTUAL CONSTRUTORA é iniciada sem que a licença esteja aprovada, os mesmos afirmam que trabalham SOMENTE com a legalidade, não havendo informalidade no processo.

O empresário Leandro garantiu que todos os funcionários passam por treinamento e são preparados de ACORDO UM PADRÃO DE QUALIDADE ADOTADO PELA PONTUAL. E que todos imóveis CONSTRUÍDOS pela Pontual construtora possuem 5 ANOS DE GARANTIA.

A empresária Emília bandeira, apresentou vasta documentação a fim de provar a qualidade dos serviços prestados pela empresa.

OS POLÍTICOS deveriam aprender com esta empresa e apresentar a documentação mostrando para onde foi o DINHEIRO DO POVO.

QUAL É A LIÇÃO QUE VOCÊS TIRARAM DO FATO DA QUEDA DO BEIRAL?

Emília: “Houve funcionários que pensaram que eu e Leandro iríamos brigar, aquele dia, foi o dia que nós tivemos mais tranqüilidade, para poder resolver aquilo, que não era o momento que tínhamos que chegar jogando fogo e jogando pedra, foi o momento em que mais tivemos tranqüilidade. Primeira fala de Leandro lá: ‘Graças a Deus que vocês todos estão vivos’. Eles olharam assustados para ele. Mas isso porque estamos embasados em planejamento, não estamos, digamos assim, dando tiros no escuro, fazendo por fazer”.

“Um fato quando ocorre ele é muito bem embasado, porque o amadurecimento não é só da direção, o amadurecimento é principalmente de quem está executando, porque cada vez mais se envolve no processo, percebe a responsabilidade dele o quanto é grande…”

AUDIO RESPOSTA EMÍLIA

AUDIO RESPOSTA EMÍLIA 2

EMÍLIA BANDEIRA - REPRESENTANTE DA DIREÇÃO

COMO É QUE MESMO COM TANTOS CUIDADOS UM ACIDENTE DESSES AINDA ACONTECE?

Emília: É por isso que nós falamos o quanto isso foi importante para o amadurecimento da EQUIPE, porque a forma como nós conduzimos é que traz o outro: “olha a minha responsabilidade. Como é que uma falha de comunicação pode fazer um imprevisto desse acontecer?” O tanto que a equipe amadureceu depois disso, de pessoas que a gente nota que entrou mais no sistema hoje, entrou mais no sistema hoje.

Leandro: Depois de dois dias eles vieram bater ponto aqui, fiz uma reunião com eles no almoxarifado, conversei com eles, TODOS ME ABRAÇARAM, a gente sentia a comoção, eles sentiram que cada vez mais eles são peças importantes no processo. Foi muito positivo no sentido de unir mais o grupo.

Emília: Uma coisa que a gente acha muito positivo também é QUE BOM QUE NÃO ACONTECEU UM ACIDENTE COM NINGUÉM. Aí eles viram na prática o que nós falamos nos encontros aqui. Essa é nossa preocupação desde o início.

AUDIO RESPOSTA EMÍLIA E LEANDRO

LEANDRO DS WALTER - DIRETOR GERAL

A FALHA DE COMUNICAÇÃO

Leandro: “No dia seguinte houve uma reunião aqui durante a manhã inteira com o mestre de obras e a engenharia, inteiramente profissional. Eu conduzi no sentido de não estamos aqui para acusar ninguém, todos fazem parte do processo e vamos ver quem errou, onde errou, pode acusar o outro profissionalmente. E você sabe o que aconteceu? Os dois disseram: Leandro o erro foi meu o mestre de obras disse: ‘o erro foi meu porque eu percebi também que poderia ter colocado o negativo que tinha mudado o beiral e tal’. A engenheira disse: ‘E eu não questionei, porque ele é experiente e imaginei que ele iria colocar’. Ou seja, foi uma falha de comunicação. Que não foi na estrutura do prédio, foi no beiral”.

AUDIO RESPOSTA EMÍLIA E LEANDRO 2

Emília: “…Nós somos DONOS, a parte técnica, a gente paga profissional e quer a postura dele, se errou, assume. Que é o que foi que aconteceu na nossa reunião, por isso que a gente fala do amadurecimento depois daquele fato…”

AUDIO RESPOSTA EMÍLIA 3

ESTRUTURAL ESPINOSA
TESTE CONCRETO
IMOVEL
IMÓVEL
IMÓVEL

CAPACITAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS EM PRIMEIROS SOCORROS
TREINAMENTO PEDREIROS COM ARY DE BH
O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →
  • Gostei muito desse site!

  • O Stanley, acho que o gardenal que vc tá tomando deve estar vencido. olha a data na embalegem, deve ser ele que tá te deixando doido. rsrsrsrsr

  • A

    Procure a A Habitar que fazemos pra voces o programa rural.

  • MAIS UMA DECEPÇAO!!!!!!!!!!

    Por falar em Pontual, vc sabia q tá cheio de irregularidades nas construçoes de casas rurais feita pela pontual? 1º: cobrou 600 reais dos coitados da roça pelo projeto que tá pronto no site do governo. 2º retirou 5 metros de cada casa lesando os coitados, fora a troca de material. Será que a caixa e aprefeitura não estão vendo, ou tão de coluio.

    • nilson

      ETA DOR DE CUTUVELO.

    • não sabem oq dizem

      Primeiramente vc nem deve saber oq vem a ser um programa rural como e esse, pq se soubesse saberia que não existe a possibilidade de fazer esse tipo de coisa.Esse tipo de programa é fiscalizado pela policia federal e é aprovado pela superitendencia da agencia,então não existe possibilidade.
      Isso tudo sabe oq é? inveja do trabalho de vcs grupo pontual, sou cliente da caixa e já tratei de assuntos com a pontual e pude ver a seriedade dos dois lugares em questão.
      Agora oq eu acho mais injusto nisso tudo é que pessoas tão ignorantes como essa possa fazer esse tipo de comentario e colocar o nome da caixa, pontual e prefeitura em jogo para q fiquem em constante julgamento.Empresas que fazerm um bem gigantesco a essa cidade.

  • eu.com

    Esse(a) besta que tá falando que Carlito proteje Leandro, não sabe de nada ; Leandro virou a folha e filiou com Denerval; algum interesse pessoal tá rolando, será o que?

  • ANONIMO

    O POVO DE TAIOBEIRAS É UM BANDO DE IDIOTAS MESMO. DANILO PREFEITO! O QUE ELE ANDA FAZENDO PELO POVO QUE NÃO SEJA PAGO EM TROCA? SE ELE É EDUCADO BELEZA, SE TRATA AS PESSOAS BEM, BELEZA, (NÃO É MAIS QUE SEU DEVER), MAIS QUAL A SUA EXPERIÊNCIA COMO ADMINISTRADOR PÚBLICO? QUAIS OS PROJETOS QUE ELE JÁ CRIOU PARA BENEFICIAR A CAMADA DESVALIDA DE TAIOBEIRAS? SE TEM PUBLIQUE POR FAVOR. ALIÁS NÃO SÓ ELE COMO NENHUM DESSES POLÍTICOS QUE ESTÃO AI, SERVE COMO ADMINISTRADOR DE TAIOBEIRAS SÃO TODOS INCOMPETENTES E SÓ PENSAM NO PRÓPRIO BOLSO, RETARDADO É QUEM VOTA NESTES SAFADOS.

  • responde leandro e emilia

    Leandro responde isso:

    Uma estrutura em balanço de concreto armado precisa ser devidamente engastada numa outra estrutura estabilizada. As fotos mostram as vigas premoldadas do balanço sem a fixação apropriada na estrutura predial. A ferragem para trabalhar certo deve estar na parte superio do balanço, portanto, diferentemente da forma como foi executado.
    Acrescenta-se o fato de as vigas receberem uma sobrecarga devido paredes de contorno da laje em balanço, aumentando o risco de ruptura.
    O material utilizado não pode ser de baixa qualidade ou sem controle tecnico.
    È fundamental o envolvimento de todas as partes interessadas na construção para que os riscos sejam bem controlados e não venham a conprometer toda a obra.

    Te peguei na mentira. stanley leandro mentiu. todo mundo ta falando que vc não vai fazer nada pq carlito protege leandro e ele comprou você.
    pontual é protegida por carlito por isso mentiu para um monte de gente leiga. explica isso leandro. pergunta ele aí stanley, ou será que voce é aliado de carlito? eu sei que voce não é. ja conversamos pessoalmente, mas vc não sabe quem sou eu. engenheira, responde isso. apesar que ano que vem eu divide que vc esteja na pontual.

    • Roberta

      Responda engenheira…..diz alguma coisa, afinal de contas vc é a responsável pela obra..

      • Anonimo

        Com certeza esses comentarios acima são de 2 PROJETOS DE ENGENHEIRO que estão na faculdade e querem mostrar que sabem alguma coisa…deve que nem sabe o que é ferro negativo ou porque ele deveria estar na parte superior da lage em balanço….fica a dica…tem um livro bacana que se chama”CONCRETO ARMADO, EU TE AMO” , vamos estudar ae galera.E eu vcs devem saber quem é….

  • EU

    DANILO PRA PREFEITO???????????
    PIADA!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUE BAGAGEM TEM ELE PRA ISSO???????????????
    NEM COMO VEREADO SE SOBRESSAI??????????????
    CUIDADO GENTE!!!!!!!!!!
    VAMOS ESCOLHER MELHOR.

    • Ricardo

      Uma estrutura em balanço de concreto armado precisa ser devidamente engastada numa outra estrutura estabilizada. As fotos mostram as vigas premoldadas do balanço sem a fixação apropriada na estrutura predial. A ferragem para trabalhar certo deve estar na parte superio do balanço, portanto, diferentemente da forma como foi executado.
      Acrescenta-se o fato de as vigas receberem uma sobrecarga devido paredes de contorno da laje em balanço, aumentando o risco de ruptura.
      O material utilizado não pode ser de baixa qualidade ou sem controle tecnico.
      È fundamental o envolvimento de todas as partes interessadas na construção para que os riscos sejam bem controlados e não venham a conprometer toda a obra.

  • EU

    A MAIS NOVA DO GRUPO DENERVAL:
    A Secretária de Educação e outras servidoras municipais estão de viagem marcada à Porto Seguro. (kkk)
    2 PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:
    Elas ganharão falta nos dias em que não irão trabalhar????????????
    O transporte das mesmas (VAN) será custeado por quem??????????????

    INVESTIGA AI STANLEY.

  • KC

    GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    REFLITAM…
    DANILO PREFEITO????????????
    QUE BAGAGEM ELE TEM PRA ISSO?????????????????
    O QUE ELE JÁ ADMINISTROU????????????
    NÃO É ASSIM QUE SE ESCOLHE UM PREFEITO.

  • Dr. Tadeu

    Parabens Leandro e a sua senhora pelo belo exemplo de honestidade em assumirem o erro. Um grande homem se faz pelas atitudes. Taiobeiras merece vocês. Tenho muita admiração por esta terra.

  • taiobeiras

    Estanley qual o numero da manifestação que você fez na ouvidoria geral de MG para nos acompanharmos.
    Grato
    Taiobeirenses

    http://www.ouvidoriageral.mg.gov.br/

    • taio

      Isso mesmo Taiobeiras, poste tambem os numeros dos protocolos do TCU tambem.
      Parabens Guardião
      estamos aguardando

  • Taiobeirense

    Qual o melhor candidato do grupo de Denerval? Vitor Hugo, Celio, Peninha, Sula, Dedé, Kembéu, Nem Pilao, Adeides, Danilo ou outro? Apesar que Istanlei já falou que Vitor Hugo vai ser o escolhido do prefeito! Qual destes galera?

    • Rosângela

      Na minha opinião tem que ser algum dos secretários. Eles são os melhores administradores de dinheiro que existe! O que esses caras conseguem fazer com R$3.000,00 mensais é brincadeira! Imagina com os Milhões que caem na prefeitura todo mês? Taiobeiras se tornaria a melhor cidade do mundo!

      • caixa

        Quem ficou rico trabalhando na prefeitura!!! já tem 7 anos que eles estao trabalhando la e quando compram um carro, ta roubando!!! falam tudo sem provas!!! até hoje nao tem nada que indica que alguem enriqueceu!!!! TODA OPOSIÇÃO É BURRA!!!!! nao tem argumentos

        • giva

          Eles são Deuses, tem o poder da multiplicação…..
          Seria muito bom acabar com a fome da nossa periferia etc.

  • Taiobeiras

    Stanley, qual o numero do protocolo no site da ouvidoria geral de Minas e do TCU, para acompanharmos o andamento da denuncia.
    Grato guardião

    segue link p/ denuncia:
    http://www.ouvidoriageral.mg.gov.br/
    https://www.tag.ouvidoriageral.mg.gov.br/tag/taghub.dll/EXEC

    • admin

      Foram feitas as denúncas diretamente com o promotor, polícia federal e etc… A cada novo questionamento e denúncias são feitos novas comunicações com as autoridades. É interessante todo cidadão denunciar, POIS ISSO GANHA FORÇA E AGILIZA A INVESTIGAÇÃO.

      OUVIDORIA GERAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS
      http://www.ouvidoriageral.mg.gov.br/
      0800-283 9191

      A denúncia pode ser anônima ou nçao. DENUNCIE

      Lá depois de denunciar, você receberá um número e senha, para acompanhamento pessoal.

      Vou acrescentar essa informação no fim de cada matéria, obrigado por mais essa informação.

      Stanley Colombo – O Guardião do Povo

  • Givanildo

    Danilo responda?
    Folha Regional
    Por Alex Sandro Mendes

    As denúncias que colocam sob suspeita os processos licitatórios da Prefeitura de Taiobeiras não foram suficientes para mobilizar os vereadores. Mesmo contando com um Orçamento anual de R$ 1 milhão, os edis taiobeirenses não demonstram vontade de exercer a principal função do Poder Legislativo, que é fiscalizar o Executivo.

    Troca-se o comando da Mesa Diretora, mas os debates continuam sonolentos. Quem assiste as reuniões da Câmara fica com a impressão de que Taiobeiras não possui nenhum tipo de problema. Só pra informar: cada vereador de Taiobeiras custa R$ 9.300,00 por mês.

    E para piorar a situação, quando surge um grave problema em Taiobeiras, como as denúncias de fraudes em licitações, os vereadores fingem de mortos, como se nada estivesse acontecendo. O único que, pelo menos, questionou algum tipo de satisfação foi João Eudes, mas não obteve qualquer tipo de resposta, pois o presidente Danilo Rodrigues se preocupa apenas em proteger o “padrinho” prefeito Denerval. Para ele, é mais importante proteger Denerval do que dar explicações ao povo. Portanto, resta-me lembrá-lo que, seu papel é estimular o debate, a informação, o esclarecimento dos fatos, a fiscalização. Caso contrário, não é preciso do Legislativo.

    Para tentar amenizar o sentimento de inércia perante a população, os vereadores forjaram uma reuniãozinha, bem longe da Imprensa, com alguns secretários municipais e até publicaram no Informativo da Câmara. Algo mesquinho, maquiado. Uma verdadeira palhaçada! É como se o povo taiobeirense fosse idiota ao ponto de acreditar que tal reunião é um ato de fiscalização, de apuração.

    Conforme o Informativo, os edis taiobeirenses solicitaram do Poder Executivo esclarecimentos sobre as acusações. Mas, por incrível que pareça, o prefeito Denerval Germano, sequer, apareceu na reunião. Ele simplesmente deu uma “banana” para os vereadores, ignorando-os completamente. As “explicações” ficaram sob a responsabilidade de Carlos Roberto Ferreira, consultor do setor de licitações e Hélcio Alves de Sá, o popular Sula, presidente da comissão de licitações. Diante disso fica a pergunta: “Quando esses dois vão falar se tem algo errado? Carlos é primo de Denerval e Sula é pré-candidato a prefeito”. Resposta: NUNCA!!!

    Para passar mel (pra num falar outra coisa) na boca dos vereadores, os chefões da prefeitura, segundo o próprio Informativo da Câmara, destacaram que as licitações são objeto de maior transparência da Prefeitura e com a devida divulgação. Eles disseram também que toda a documentação é legal e os processos são abertos ao público, por isso, não configuram em favorecimentos.

    Mesmo diante de tamanha aberração, parece que os vereadores ficaram satisfeitos com o blá blá blá dos “cabeças” dos processos licitatórios. Seria cômico se não fosse trágico, pois as denúncias não questionam DOCUMENTOS e sim maracutaias para beneficiar correligionários, funcionários da própria prefeitura e parentes do prefeito. Ou será que os vereadores não leram as denúncias?

    Como os edis não tiveram a liberdade de perguntar, exigir respostas e até mesmo de investigar, levantei algumas questões que não foram e, pelo visto, não serão respondidas pelo prefeito Denerval, que até então se dizia o mais “santinho” dos prefeitos da história de Taiobeiras, mais, até mesmo, do que o lendário Isalino Miranda. Neste momento peço desculpa à família Miranda pela comparação.

    Seguem as perguntas ainda sem respostas:

    Como pode um funcionário da Divisão de Esportes ganhar uma licitação para promoção de Eventos Esportivos?

    O vencedor (Dida) disse que pediu exoneração antes da licitação, já o prefeito Denerval disse que o exonerou no ato da assinatura do contrato. Quem está mentindo?

    Para que R$ 135 mil para eventos esportivos no 2º semestre de 2011 se a cidade não tem nenhuma equipe esportiva no especializado e os eventos do futebol de campo aconteceram no 1º semestre?

    Faltam-se remédios, estradas, água na zona rural, então porque tanto dinheiro para eventos esportivos? Onde estão as equipes de vôlei, handebol, futsal e basquete para disputar estes eventos?

    Porque Dida transferiu a empresa para os nomes de sua esposa e irmã?

    Porque não houve concorrência e Dida ganhou sem nenhum tipo de problema?

    E o Hotel Taiobeiras? Como pode? Carlos Henrique é secretário municipal e “gerente voluntário” do hotel???

    Se Taiobeiras tem 8 hotéis, porque só Gilmara Cardoso, esposa de Carlos Henrique, compareceu na licitação?

    Como pode o Hotel Taiobeiras alugar um quarto de solteiro por R$ 88,00 se o preço de mercado é R$ 30,00?

    Qual a Lei que permite primos, tios, cunhados e companheiros políticos de Denerval vencer dezenas de licitações na Prefeitura de Taiobeiras?

    São esses os questionamentos que os vereadores de Taiobeiras precisam fazer. No mais, é pura balela para passar mel na boca do povo, assim como o Executivo passa na boca deles.

    Agora, resta saber o que será feito pelo Ministério Público, pois se depender dos vereadores, esses questionamentos continuarão sem respostas.

    *Alex Sandro é diretor do Jornal Folha Regional

    Notícia Postada em 04/10/2011 por: Alex Sandro Mendes
    Parabens Alex por sua Coragem

    • Tche

      Nunca vi um texto tao tendencioso e mal feito como esse. Cada tipo de pergunta!!!! Ora, por que os outros Hotéis nao comparceram na licitação? pergunta para os donos dos Hoteis!!! Ai eles vao falar que nao sabiam!!! mas na nota da camara informa que o municipio publicou como em qualquer licitação. Só em taiobeiras que acontece umas coisas dessa!!! Outra coisa burra é quando a nota pergunta qual a Lei que permite primos, tios, cunhados e companheiros políticos de Denerval vencer dezenas de licitações na Prefeitura de Taiobeiras? Ele que devia perguntar qual é a lei que proibe parente participar de licitação!!!! Outro fato que é muito tendencioso e so serve de capim para os contra administração pastar e quando Alex falou que a diaria de um quarto esta saindo por R$ 88,00, de onde ele tirou isso? até mesmo Stanley disse que cada quarto era muito menos que isso!!!
      Sinto muito, mas a Camara pode ter deixado de responder varias coisas, mas essas perguntinhas, é so para burrinho mesmo…

      • Givanildo

        Tche segue a lei ai
        A Lei nº 8.666/93 proíbe que uma série de pessoas, ligadas direta ou indiretamente à Administração Pública, participem de licitação ou firmem contratos administrativos. Por oportuno, transcrevo os incisos do artigo 9º da Lei nº 8.666/93, que versa sobre o assunto:

        Art. 9º Não poderá participar, direta ou indiretamente, da licitação ou da execução de obra ou serviço e do fornecimento de bens a eles necessários:
        I – o autor do projeto, básico ou executivo, pessoa física ou jurídica;
        II – empresa, isoladamente ou em consórcio, responsável pela elaboração do projeto básico ou executivo ou da qual o autor do projeto seja dirigente, gerente, acionista ou detentor de mais de 5% (cinco por cento) do capital com direito a voto ou controlador, responsável técnico ou subcontratado;
        III – servidor ou dirigente de órgão ou entidade contratante ou responsável pela licitação.

        Perceba-se que os incisos do artigo 9º da Lei nº 8.666/93 não proíbem expressamente que parentes de servidores públicos participem de licitação ou contratem com a Administração. Ela proíbe apenas o autor do projeto básico, empresa envolvida com o autor do projeto básico e os servidores ou dirigentes do órgão contratante.

        Sem embargo, o § 3º do mesmo artigo 9º da Lei nº 8.666/93 complementa:

        § 3º Considera-se participação indireta, para fins do disposto neste artigo, a existência de qualquer vínculo de natureza técnica, comercial, econômica, financeira ou trabalhista entre o autor do projeto, pessoa física ou jurídica, e o licitante ou responsável pelos serviços, fornecimentos e obras, incluindo-se os fornecimentos de bens e serviços a estes necessários.

        A Lei nº 8.666/93, no dispositivo supracitado, reforça a proibição de que o autor do projeto básico possa participar ou ter qualquer interesse na licitação. No final das contas, a empresa que tiver qualquer tipo de ligação com o autor do projeto básico estará impedida de participar de licitação.

        Acresça-se o § 4º, também do artigo 9º da Lei nº 8.666/93, cujo texto enuncia:

        § 4º O disposto no parágrafo anterior aplica-se aos membros da comissão de licitação.

        Quer dizer que os membros da comissão de licitação, na qualidade de servidores não podem participar de licitação, o que é previsto no inciso III do artigo 9º da Lei nº 8.666/93. Agora, além deles, as empresas que tiverem qualquer vínculo com membro da comissão de licitação também não podem sê-lo.

        Destaca-se que o TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO tem entendimento, exarado na Decisão n° 603, de 17 de setembro de 1997, veiculada no Informativo de Licitação e Contrato nº 68, outubro/99, p. 846, no sentido de que as hipóteses elencadas no art. 9º da Lei de Licitações são taxativas, não admitindo, assim, interpretação extensiva.

        • Givanildo

          Favoe assistir materia do Fantastico sobre licitações dia 16/10 e comprovaras.

          • giva

            Se vc é de São Joaõ pq tá dando palpite aquí, vai defender capuchino que esta cassado. Da nossa Cidade cuidamos nos e temos o Guardião do Povo para nos apoiar contra a essa corrupção institucionalizada.
            Agora o exemplo esta vindo de cima, A Presidenta já demitiu outro ministro. Senhores administradores fiquem de orelha de pé. Qualquer vacilo o Guardião nos protejerá.

            • admin

              DENÚNCIAS DE TODA REGIÃO E ATÉ MESMO DO BRASIL SÃO BEM VINDAS AQUI. NOSSO OBJETIVO É CONSTRUIR UM MUNDO MELHOR E PARA ISSO PRECISAMOS ENSINAR O POVO A PENSAR. PARA ISSO ACONTECER É NECESSÁRIO INFORMAR E EDUCAR, E É O QUE ESTAMOS FAZENDO DA FORMA MAIS SIMPLES POSSÍVEL. É CLARO QUE “PEQUENOS PROJETOS” DE IMPERADOR ROMANO FICAM OFENDIDINHOS COM OS QUESTIONAMENTOS, AFINAL, DE ACORDO A TOSQUERA INERENTE DELES QUESTIONAMENTO É CRIME. AS PRÓXIMAS MATÉRIAS SERÃO BEM QUENTES EM RELAÇÃO AOS PREFEITÁVEIS, AUTORIDADES, E SUPOSTAS MÁFIAS QUE QUERO QUESTIONAR, SE DE FATO ESSAS LIGAÇÕES EXISTIREM, O POVO DEVE SE REUNIR E MOSTRAR QUE O INTERESSA É CONHECIMENTO E AMOR NO CORAÇÃO. DINHEIRO PODE SER USADO COMO PAPEL HIGIÊNICO. USO O QUE EU GANHO SOMENTE PARA REALIZAR A LUTA POR UM MUNDO MELHOR E COMPRAR MINHA HARLEY ETC. NO MAIS, NO VÍDEO QUEBRA MOLA ASSASSINO PARTE II, FAREI UM CONVITE….

              STANLEY COLOMBO – O GUARDIÃO DO POVO

              • giva

                Estanley toda vez que entro no Tudo Super clico umas 10 vezes em cada mercham. Qual das Haley vc vai comprar?
                Parabens e continue defendendo e informando o povo.

                • admin

                  Assim que eu puder, pretendo uma fat boy. Obrigado.

                  STANLEY COLOMBO – O GUARDIÃO DO POVO

  • admin

    TODA VEZ QUE ENTRAREM NO http://www.tudosuper.com.br cliquem em uma publicidade. Fazendo isso vocês me ajudam a chutar o rabo dos POLÍTICOS CORRUPTOS. Obrigado.

    STANLEY COLOMBO – O GUARDIÃO DO POVO

  • FERNANDO CAETANO BARBOSA

    A PONTUAL É UMA EMPRESA SÉRIA E HONESTA, QUE POSSIBILITOU MUITAS PESSOAS REALIZAR O SONHO DA CASA PRÓPRIA, ERROS OCORREM EM QUALQUER SETOR, BOM PESSOAS COMO LEANDRO E EMÍLIA DEVEM SER APLAUDIDOS POR ASSUMIREM O ERRO E DEMONSTRAR PREOCUPAÇÃO COM FUNCIONÁRIOS E CLIENTES, COISA QUE MUITOS CRETINOS DA POLÍTICA E DA SOCIEDADE NÃO FAZEM. ABRAÇOS LEANDRO EMÍLIA.

  • Givanildo

    Já pensaram se tivessemos uma camara corajosa e trabalhadora como a de São João do Paraiso……. Parabens vereadores de São João pelo exemplo.

    • Tche

      Agora os vereadores de taiobeiras tem que cassar Denerval!!!!????? Sou de São João e sei que se todo prefeito fosse como Denerval o norte de minas estaria bem melhorl!! Esta claro que a intençao dos Vereadores de São João foi so aprecer!! querem se promover as custas da CPI!! São uns coitados!! Aposto que Capuchinho tirou a teta que eles mamavam e ai eles se revoltaram!!!!!

      • tcha

        Ou então era ele quem mamava né? Vai saber…

  • Ricardo

    Istanley voce deveria deixar de ser pau mandado (por dinheiro) logico, me admira voce que diz ser guardião do povo e colocar uma materia dessa sobre Leandro e Emilia que vc mesmo viu as fotos pois voce as postou no seu proprio site e agora defende mosso….voce pode ser mais do que isso use sua fama de ser dono de si e faça ser….e nao se deixe levar por dinheiro…agora fica ai levando na cara por tao pouco…afinal como disse nosso leandro…nao se preocupem a boca de Instanley ja calamos ja pedimos uma entrevista com ele….e assim continuamos ….espero que voce honre sua fama….dinheiro acaba….

    • admin

      DENÚNCIA NO TUDOSUPER É DE GRAÇA, O CASAL NÃO PAGOU NADA PARA SE EXPLICAR. MAS SE O CASAL QUISER ANUNCIAR AÍ TERÁ QUE PAGAR. TO DEFENDENDO LEANDRO E EMÍLIA AONDE? QUANDO? DE FORMA NENHUMA. EU PERGUNTEI E ELES RESPONDERAM, O AÚDIO ESTÁ AÍ. E SE ALGUÉM QUISER CONTESTAR O QUE LEANDRO E EMÍLIA DISSERAM, PODEM MANDAR MATERIAL, QUE FAREMOS UMA MATÉRIA CONTESTANDO O CASAL. PODE ENVIAR ANÔNIMO SE QUISER. GRAÇAS A DEUS TENHO ORGULHO E SOU FELIZ DE LUTAR CONTRA A CORRUPÇÃO. SE O CASAL MENTIU, POR FAVOR ME ENVIE A VERDADE QUE EU MESMO OS QUESTIONAREI DE NOVO.

      STANLEY COLOMBO – O GUARDIÃO DO POVO

  • Bia

    Adora o Danilo, pra mim nao tem melhor!!! Seria um prefeito em tanto!! é igual ao pai dele, sincero e honesto!!!

    • Bia

      o que vc acho de Danilo como candidato a prefeito Stanley?

      • Taioberense

        O unico que poderia levantar o nome da administração de novo!!!

      • admin

        Vitor foi o escolhido, manter os outros no PSDB é só uma estratégia de manter todos presos. Piou os 6 ou 7. Só solta quando for tarde demais. Quanto a Danilo, este tem que prestar uns esclarecimentos, até lá vale o mesmo que os outros.

        Stanley Colombo – O Guardião do Povo

  • Du

    Pra aqueles que mencionaram nome de Danilo pra prefeito, entendo que ele se igualou aos outros ao fechar os olhos e se quer questionar as possiveis irregularidades nas licitacoes. Chegou a camara representando a renovavao

    • Du

      chegou a camara representando a renovacao mas se perdeu na velha politicagem. O triste e saber que o danilo e um cara estudado e teoricaamente seria diferente, melhor. Mas nao foi isso que vimos do Danilo, infelizmente.

      • In taio

        mas ai vc esta falando de um fato!! mas sera que ele fechou os olhos mesmo?????? será que ele nao fez o seu papel!!!

        • In taio

          as vezes ele possa ser diferente a todos os outros!!

          • Dinha

            acho Danilo um otimo nome!!!

          • Du

            O Danilo e um rapaz bom, admirava e gostava muito do seu pai, o velho e saudoso Donato. Mas quanto a esse fato ele agiu como os outros e se curvou ao poder executivo. Um politico correto e que age com suas conviccoes e conciencia limpa, mesmo sendo da base de apoio teria cumprido seu papel de legislador, fiscalizando o poder executivo. Que este fato o faca refletir e nao ser conivente com os erros do executivo.

            • Bia

              mas eu vi no folheto da camara que houve pedido de explicações!!! entao ele fez alguma coisa!!!

  • Enquete

    Será que o vereador Danilo seria uma boa opção para prefeito? Opininem.

    • In taio

      eu acho

      • Bia

        Eu tb acho!!!! o melhor!!! tomara que seja ele

  • Carlos

    Meu irmão tu é guerreiro mete pocando !!!!

    • admin

      TEM QUE LUTAR, MELHORAR O MUNDO COMEÇANDO DAQUI. VALEU CARLOS.

      STANLEY COLOMBO – O GUARDIÃO DO POVO

  • Eu

    Danilinho seria um otimo candidato a prefeito!!! mas será que ele quer?

    • Taio

      De todos os nomes que sairam do Grupo de Denerval até agora, acho o Danilo melhor de todos

      • In taio

        Eu tb acho, Danilo passa bem mais confiança!!!

        • Leia

          Danilo Prefeito e Leandro Vice. Gostaria de dançar com Leandro nos comicios, acho ele muito charmoso e gostoso.

    • In taio

      eu acho que sim, dentre todos, o melhor

    • In taio

      eu acho que Danilo é melhor que qualquer outro

  • DIGA

    Ô LÉO, MANDA ESSE POVO QUE DUVIDA DE VOCÊ IR A PUTA QUE PARIU Ê BOA………………….TROPA DE DESPEITADOS……………………..ESSES POVO AQUI SÓ SABE CRITICAR…………. EU VOU COMEÇAR É FAZER CAMPANHA PRA VOCE SER NOSSO PREFEITO………………!

    • Leia

      Danilinho e Leandro daria uma ótima chapa.

  • Maria jose

    Ninguém esta criticando a PONTUAL, o que o Tudo Super quis mostrar foi o que aconteceu, uma empresa que preocupa tanto com os funcionários, onde demostra ter tanto poder, não deveriam falar em falta de comunicação, ou voces não assiste jornal? O papel do jornalista é mostrar os fatos, o que ele fez foi mostrar a entrevista, ou será que foi Stanley que forjou a entrevista também. Pare de tampar o Sol com a peneira, as pessoas compra uma casa pra toda vida, não é para ela estrodar antes de entrar ou simlesmente cair, no inicio da construção. Quem são donos das casas rachadas deveria era ajudar Stanely, como na entrevista ELES, mesmos deram 05 anos de GARANTIA, quem comprou, ainda esta em tempo de receber a indenização….corram atras dos seus direitos… CONSUMIDOR SEMPRE TEM RAZÃO

  • Joaquim

    Aos que estão a favor de “dupla dinâmica”‘, seus idiotas, eles mesmo forneceram a entrevista, para ver se diminui um pouco o desastre, para uma empresa que pressa tanto a comunicação, houve uma falha muito grande nisso vocês não acham? e claro que a maioria desses anônimos são os próprios donos da entrevista, até parece que a gente não sabe…rsrsrs…Ha poderiam fornecer o quanto pagaram para Stalen não falar tão mal quanto fala da Prefeitura, garantia de 5 anos a ta? e a respeito das casas que já estão rachadas Sr. Leandro o que diz a respeito?respondi essa! ou vai pedi para a DONA falar por você.

    • admin

      ATENÇÃO DONOS DE “CASAS RACHADAS”. SE O FATO FOR VERÍDITO O TUDOSUPER TA AQUI PARA DENUNCIAR. A DIFERENÇA ENTRE A MATÉRIA DA PONTUAL E DA PREFEITURA FOI SOMENTE UMA. A PONTUAL DEU SATISFAÇÃO. A PREFEITURA SIMPLESMENTE NÃO FALA O QUE FAZ COM O DINHEIRO DO POVO E PRONTO. QUANTO A PONTUAL VÍ UM COMENTÁRIO INTERESSANTE, UM QUE QUESTIONAVA A LEGITIMIDADE DAS INFORMAÇÕES QUE A PONTUAL PASSOU, SE A EMPRESA MENTIU, O TUDOSUPER ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA AS INFORMAÇÕES QUE CONFLITAM COM A VERSÃO DO CASAL.

      STANLEY COLOMBO – O GUARDIÃO DO POVO

      • Eu

        Ô Stanley seu troxa, arruma uma namorada pra você, um emprego pra você trabalhar um pouco, você tá precisando é trabalhar, um homem velho desse e até hoje nunca trabalhou, por isso que é doido assim, se você quiser eu arrumo um emprego pra você, mas tem que trabalhar.

  • ESTUDANTES

    METE O CAÇETE LÉO, COMO JÁ CONVERSAMOS POR TELEFONE, TERMINANDO OS ESTUDOS ESTAREMOS AÍ PARA TRABALHARMOS COM VOCÊ. O POVO FALA MERDA MESMO, LIGA NÃO, DOR DE CUTUVELO PURA. DÁ EXPLICAÇÃO NÃO, PRÁ QUÊ?!

  • Afrânio Zilar Figueira

    Você tem razão em relação ao reforço do beiral, também sou engenheiro civíl mas estou de acordo com a explicação do casal, que faltou comunicação entre a engenheira e o mestre de obras. Olha, se a engenheira disse que confiou na experiência do mestre de obras e o mestre percebeu e omitiu em não questionar a engenheira, eu prefiro dar um voto de confiança a empresa e não acreditar que usaram de má fé. Olha meu amigo engenheiro, discordo totalmente quando você duvida do título da engenheira, está claro no vídeo que tem a placa com o CREA e a RT ou seja Responsável Técnico que quer dizer que ela é responsável total pela obra. Já vi isto acontecer com construtoras renomadas e não seria uma iniciante que estaria livre disso. Ví o telefone da empresa na filmagem e comovido com as ofenças liguei para o casal, eles têm sim, boa intenção. Tenho 67 anos de mercado e faço votos que esta empresa e este casal possam dar a volta por cima.

  • Informante fiel

    O tal do JOELAO vem ai! Segundo lnformacoes fieis e quentinhas, apos meses de sondagens e negociacoes, o ex-prefeito da cidade de Taiobeiras, Joel Cruz, esta fechando a venda de uma area na regiao norte do pais, mais especificamente no Estado do para, para uma grande mineradora. Segundo relato dos presentes na ultima sentada de mesa para fechar o negocio, o ex-prefeito estaria disposto a invetir pesado em uma mega-campanha para voltar ao cenario politico da regiao norte de minas. Sera que o mesmo ainda tem espaco na politica dessa cidade? As barbas estao de molho!

    • Informante fiel

      Os valores da negociao gira em torno dos R$ 78.000,000,00 (setenta e oito milhoes de reais). Pelo visto verba para campanha nao sera o impedimento.

      • Eu

        Dinheiro que saiu tudo da daqui da nossa pobre Taiobeiras.

        • taio

          Hahahaha!!!
          Não fala o que não sabe não!
          Joelão comprou aquela fazendo com o dinheiro que ele vendeu o posto de gasolina pra Robertinho. Todo mundo sabe disso. Mas agora a Vale descobriu minério de ferro lá e então a terra virou ouro. Muito antes de entrar na política Joelão ja tinha alguns caminhões e postos de gasolina aqui e em Montes Claros. Bem diferente desses secretários aí que só conseguiram alguma coisa na vida depois que entraram pra prefeitura.

    • admin

      SERÁ QUE JOELÃO VAI RESPONDER AOS QUESTIONAMENTOS? OU VAI FAZER COMO DENERVAL E CARLITO? SINCERAMENTE, JÁ FALANDO DE MILHÕES. MOÇO QUEM DISSE QUE PRA SER PREFEITO PRECISA DE DINHEIRO? SÓ SE FOR PARA COMPRAR VOTOS, ESSA SEMANA VOU ACABAR COM A FARRA DOS MILIONÁRIOS OU AO MENOS ATRAPALHAR E TORNAR ESSA POLÍTICA MAIS IGUALITÁRIA. AVISO AOS CANDIDATOS: O TUDOSUPER ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA DENÚNCIAS CONTRA OS SENHORES, INDEPENDENTE DE QUEM SEJAM. NÃO IMPORTA SE VAI SER JOELÃO, VITOR HUGO OU CARLITO. POLÍTICO É POLÍTICO E NÃO MERECE RESPEITO. A MENOS QUE PROVE O CONTRÁRIO. RESPEITEM O POVO PRIMEIRO. ESSE PAPO DE MILHÕES JÁ NÃO PEGOU BEM.

      STANLEY COLOMBO – O GUARDIÃO DO POVO

    • Verdadeiro

      Essa história é da campanha passada, amigo, até hoje a mesma coisinha de sempre. Quem poderia ser o candidato de Denerval era o Danilo, presidente da Câmara, é uma pessoa boa, jovem, todo mundo gosta dele. Minha mãe nao para de falar dele aqui em casa!

  • Engenheiro Civil

    Para um leigo isso vai ficar muito explicado. Mas para um profissional da Engenharia Civil as fotos provam que isso não foi erro de comunicação. Como pode um beiral desse tamanho ser feito com treliça? Teria que a ver um reforço maior para as ferragens. Eles com certeza queriam apenas economizar na obra. Visitei algumas obras da Pontual no começo e imaginei que seriam legais, mas uma coisa que não vi foi a placa OBRIGATÓRIA do CREA-MG, explicando quem é o engenheiro. A mulher que está responsável foi listada por eles mesmo como TÉCNICO RESPONSÁVEL. Fico triste pois não estou morando mais em Taiobeiras e quando vi que Léo estava montando uma construtora achei interessante para a cidade. Sou muito amigo de Léo, vou conversar com ele pois imagino que ele esteja sendo enganado por essas pessoas que se dizem responsáveis. Esse teste de concreto ai não tem nada a ver com o o beiral que caiu. Aposto que se a resposta dos políticos for mal feita desse jeito você não publicaria.

    • admin

      PUBLICARIA, POIS SEMPRE É INTERESSANTE PUBLICAR AS MENTIRAS DOS POLÍTICOS, POIS SEMPRE TEM ALGUÉM QUE SURGE E FALA A VERDADE, AÍ PUBLICO COM MAIS FORÇA AINDA. SE A PONTUAL MENTIU, SINTA-SE CONVIDADO PARA DESMASCARAR A MESMA. PUBLICAREI A VERDADE COM DADOS TECNICOS QUE VOCÊ OU OUTRO FORNECER. O TUDOSUPER É LUGAR PARA A VERDADE. ESTOU AGUARDANDO SUAS INFORMAÇÕES.

      STANLEY COLOMBO – O GUARDIÃO DO POVO

    • Estudante de Engenharia

      Pela reportagem percebo que em nenhum momento a empresa disse que o teste de concreto é do beiral, acho que o engenheiro que fez este comentário acima tem alguma coisa contra esta empresa. Estou fazendo engenharia, vou voltar para Taiobeiras e quero trabalhar na Pontual. Acredito em Léo, ele é boa gente.

    • Anonimo

      A sua também não foi muito bem elaborada ‘Engenheiro Civil’.
      “a ver”, não mata o português não. HAVER viu!!!

  • Anônimo

    O candidato de Denerval não foi definiado ainda. Carlito pode soltar grana, quem ganha com isso é o povo, e os mesmo sabem em quem realmente votar, não tem 100 reais que compre. Agora, Carlito deve ta soltando muito dinherio pra Stanley fazer isso !

    • admin

      OLHA SR. ANÔNIMO, ESSA SEMANA VOCÊ VERÁ QUE NÃO SOU ALIADO DE POLÍTICO NENHUM. E MAIS, TENHO O “DEFEITO” DE SER IDEALISTA DEMAIS. TRABALHO COM BORRA, TENHO TRÊS EMPREGOS E AINDA ESTUDO MUITO. QUERO QUE OS POLÍTICOS PEGUEM SEU DINHEIRO SUJO E DESAPAREÇAM DA TERRA, PARA MIM ESSA RAÇA É TÃO PODRE QUANTO AS GRANDES CORPORAÇÕES QUE SÓ SE IMPORTAM COM LUCRO E ESCRAVIZAM O POVO. ESSA SEMANA FICARÁ PROVADO ISSO, AS PRÓXIMAS MATÉRIAS TRATARÃO SOBRE OS PREFEITÁVES, O PREFEITO, E UM PREFEITÁVEL QUE GANHOU MUITO COM AS DENÚNCIAS, CARLITO PEREIRA DA COSTA. AFINAL, TEMOS QUE SER JUSTOS.

      STANLEY COLOMBO – O GUARDIÃO DO POVO

    • Taio

      Tomara que o candidato de Denerval fosse o vereador Danilo!

  • Verdadeiro

    Eu não gostava de Stanley e não gosto até hoje. Mas, temos que reconhecer que ele mostrou a verdade e agora ta mostrando ao povo quem são os políticos. Te acho meio louco guardião, diferente demais. Mas valorizo seu trabalho. NÃO SE VENDA.

  • Pontual

    Se a pontual da 5 anos de garantia, então já vão ter que desmanchar e refazer as casas que estão rachando com menos de um ano de construídas.

  • Anônimo

    é malandro, falar mal aqui é fácil, mas não posta nada de bom que acontece na cidade, será que foram pq pararam de pagar pra promover a administração? Se me lembro bem, se alguém desse um “peido” na câmara você tava lá filmando e tirando fotos, e estranho de tudo é que depois que não mais está na casa, começou criar polêmica, mas nunca te vi metido em nenhuma causa social daqui, ajuda quantas familias? que que tem na cidade que citam seu nome? faz parte de algum grupo de apoio? o estranho de tudo é isso, você só sabe criticar, olha ao seu redor, quantas obras, quantos projetos temos execultado, e você fez o quê?

    • admin

      EU RECONHEÇO O QUE BOM E O QUE É RUÍM. TERÇA FEIRA ESTAREI NA CÂMARA, ACONTECERÁ ALGO BOM LÁ. NUNCA HOUVE INTERRUPÇÃO DOS RECURSOS DA PREFEITURA E CÂMARA ATÉ EU AUMENTAR AS DENÚNCIAS QUE SEMPRE EXISTIRAM, NUNCA FUI TENDENCIOSO E MUITO MENOS COMPRADO. QUANTO A CAUSAS SOCIAIS SOU METIDO EM MUITAS E AJUDO MUITAS PESSOAS. E COM RECURSOS PRÓPRIOS E SEM NEM COGITAR SER CANDIDATO A NENHUM CARGO. A ADMNISTRAÇÃO TEM MUITO O QUE EXPLICAR E IREI FUNDO PARA BUSCAR ESSAS RESPOSTAS. RESPONDAM E VIVEREMOS EM PAZ NOVAMENTE, NÃO RESPONDAM E CONTINUAREI QUESTIONANDO E MOSTRANDO A VERDADE QUE TODOS ENXERGAM E FICAM CALADOS. TUDO QUE QUERO SÃO A JUSTIÇA PARA OS CULPADOS E QUE O SEU DEUS DENERVALINO PROVE QUE NÃO DESVIOU R$ 1 EM BENEFÍCIO PRÓPRIO OU DOS SEUS COLEGUINHAS QUE SE VANGLORIAM DE VITÓRIAS SEM VALOR. BOA NOITE SENHOR ANÔNIMO.

      STANLEY COLOMBO – O GUARDIÃO DO POVO

    • Seu Lunga

      Uai senhor Anônimo, então para você é fácil assim? Vamos mostrar o que a Administração fez que isso já cobre o buraco que ela tem em falcatruas!
      “Meus chefes fazem seus caixa dois, mas o que isso me importa se estou fazendo muito para a cidade!”
      Olha gente a Administração rouba mais faz, isso é bom para nos! Ou não é?
      Convenhamos meu caro é muito conformismo para meu gosto! Brasilzinho podre esse onde vivemos.

      • taio

        Enquanto houverem eleitores com esse tipo de pensamento nosso querido Brasil NUNCA deixara de ser um país de terceiro mundo.

  • FABAO

    O ISTANLE FODAS SE CAIU O NÃO CAIU, OS CARA JA ASSUMIU QUE ERROU E BOA. QUERO SABER MESMO É SE VAI APARECER AS PROVA DA PREFEITURA E QUEM VAI SER O CANDIDATO DE DERNEVAL.

    • admin

      OS PROVAS ESTÃO PARA TODOS VEREM. SÓ OS PUXAS QUE NÃO ENXERGAM. QUANTO AO BEIRAL CAIU E SE EXPLICARAM. O CANDIDATO DE DENERVAL É VITOR HUGO, SE ELE MUDAR VAI SER SÓ PRA CONTRARIAR HAHAHAHA. VEREMOS. ESSA SEMANA VAI SER INTERESSANTE.

      STANLEY COLOMBO – O GUARDIÃO DO POVO.

  • stanley ,

    muitooo duentee , kkk , naun tem nada pra fazer , aaa mas esse stanley ée um besta mesmo viu , k k k , eitaa , oo dinheiro q carlito ta soltando nesse homem , o meu fii o unico guardiao do povo que existe ée deus , e quem ée voce praa ta falando isso , vai caçar emprego fika aki só dando dó , voce tem serios problemas , o caps ta de portas abertas . kk . seu estranho . lkkkkkkkkkkkkk estranhoo , num sabe nen o que voce ta falando , recebendo claro seu dinheiro por fora e dando uma de santinho , seu louco .

    • admin

      NUNCA FUI SANTO E NÃO PRETENDO SER RSRS. DINHEIRO DE CARLITO? SÓ SE ELE QUISER FAZER PUBLICIDADE DO ARRUDA OU OUTRA EMPRESA DELE. COMO POLÍTICO TERÁ PROBLEMAS COMIGO COMO QUALQUER UM DESSA RAÇA PODRE. O MESMO VALE PARA DENERVAL, DINHEIRO SÓ DE PUBLICIDADE DA PREFEITURA OU DE ALGUMA EMPRESA DELE, DE RESTO VAI TER QUE DAR SATISFAÇÃO DO QUE FEZ COM O DINHEIRO DO POVO. SIM, SOU EXTREMAMENTE LOUCO, VOCÊ NEM IMAGINA HAHAHA. QUANTO A DEUS ELE É SIM O GUARDIÃO DO MUNDO. EU SOU APENAS UM IMITADOR. Uma certa pessoa disse: “sedes meus imitadores como sou do Cristo”. CUIDE-SE E CRESÇA BEM.

      STANLEY COLOMBO – O GUARDIÃO DO POVO

  • Eduardo

    Realmente, se os nossos políticos tivessem coragem e fossem honesto, seguiriam o exemplo dessa empresa aí e abriria as portas para prestar os devidos esclarecimentos.
    Onde estão as respostas que o Stanley formulou e a população taiobeirense espera senhor prefeito?

  • ihaaaaaa

    Foi economizar material para ter mais lucros deu no que deu. Imagine quanto de material falta nas casas?

    • neide

      foi isso não, o trabalho deles é sério, eles erraram, tiveram a humildade de mostrar o erro e a vida continua. não podemos ser injustos, não devemos acusar ninguém, nem os políticos devem ser acusados antes de provas.

  • Desconfiado

    Se der um terremoto, essas casas viram pó.

    • silvio

      claro toda a cidade vira

  • Joao pequeno

    kkkkkkkkkkkkkkk’
    da e vontade de rir de mais dessas pessoas qui não tem nada para fazer i só fica falando mal das pessoas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk’

  • nice

    quer diser que carlito ou outra pessoa pagou estanlei para publica a materia contra a pontual?

  • Anônimo

    Trabalho na prefeitura e estou de prova que Sr Abel, Odair, Diu da saúde, Toninho engenheiro e peninha tem rejeição pela pontual. Estou sempre presente e posso afirmar que Cássio do setor contábil da prefeitura fica mostrando as fotos para todos que chegam na prefeitura para denegrir a imagem da pontual. Acho isto um absurdo. Denerval realmente esta perdendo as rédias da administraçao não deveria permitir que isto acontecesse nos setores. apesar do erro acho que a pontual faz um bom trabalho, gerando empregos. É MUITO FACIL CRITICAR.

    • Verdadeiro Taioberense

      Que mentirada, trabalho na prefeitura e nunca vi isso, eu nem sabia que tinha caido o beiral, fiquei sabendo aqui no site!!!!

    • Taiobeirense

      Sou funcionário da prefeitura e conheço o Cássio muito bem, não vi isto acontecer e sei que ele não tem motivos e muito menos tempo para denegrir imagem de alguém. Pessoas competentes e comprometidas com sua função não se envolvem neste tipo de besteira.

  • OLINTO

    ERROS ACONTECEM O TRABALHO DESSE CASAL É SERIO, VOCE NEM DEVERIA TÁ COLOCANDO ISTO ISTANLEI, SERA QUE VOCE É CONTRA ELES? VOCE NAO ESTA CULIADO COM ALGEM QUE QUER PREJUDICAR A IMAGEM DA PONTUAL? A UNICA MATERIA PARTICULAR QUE VOCE COLOCOU FOI ESTA, ATE ENTAO SO TINHA COLOCADO SOBRE POLÍTICA. TEVE FATOS DE INAUGURAÇÕES, MORTES, GRILAGEM DE TERRAS E VOCE NÃO PUBLICOU NADA. VOCE FALA DA ADMINISTRAÇÃO MAS SERÁ SE VOCE TAMBEM TA SENDO JUSTO?

    • admin

      ACOMPANHE O MEU TRABALHO E VERÁ. NÃO SOU CONTRA O CASAL, TANTO QUE ELOGIEI A POSTURA. O FATO OCORREU E NÃO ACUSEI, APENAS MOSTREI E ELES FALARAM O QUE ACONTECEU E PONTO FINAL. O TUDOSUPER VOLTOU ÀS SUAS ATIVIDADES RECENTEMENTE VERÁ MUITAS MATÉRIAS DE VÁRIOS ASSUNTOS AQUI. E SE ME CONHECESSE, SABERIA QUE COSTUMO SER JUSTO, OBSERVE E VERÁ QUE NÃO ESTOU DO LADO NEM DA SITUAÇÃO E MUITO MENOS DA OPOSIÇÃO.

      STANLEY COLOMBO – O GUARDIÃO DO POVO

    • Verdadeiro Taioberense

      Stanley so coloca as informações que Carlito e Charlin paga para ele publicar!!! Esta claro a intençao deste site! Quando é para queimar o prefeito e o secretariado, coloca, mas quando tem outras noticias mais relevantes nao coloca!!! Para de ser chaveirinho dos outros!!! só nao ver quem nao quer!!!!

      • admin

        Aguarde as próximas. E só não vê o quem não quer, é o que vocês fazem na prefeitura. Para mim, qualquer político é um monte de lixo. Se tiver algum que presta é somente em torno de 1% e olhe lá.

        STANLEY COLOMBO – O GUARDIÃO DO POVO

  • não

    Trabalho na prefeitura e sou prova do quanto o setor de obras é contra a pontual. Percebo que Sr Abel, diu da saúde, odair, toninho engenheiro e peninha nao gostam da empresa. Sou prova que Cássio que trabalha no setor contábil mostra as fotos para todos que chegam na prefeitura para denegrir a imagem da pontual. Percebo com estas atitudes que realmente Denerval perdeu as rédias da administração nao deveria permitir que acontecesse isso nos setores. acho no meu modo de ver que a pontual independente desse erro faz um bom trabalho para Taiobeiras, gerando empregos e fazendo que muitos consigam sua casa propria.

    • Taiobeirense

      Conheço o Cássio muito bem. Ele seria incapaz de denegrir alguém. Ele é o tipo de funcionário super comprometido com seu trabalho e sua função, principalmente em um Departamento como o de Contabilidade, que exige muita dedicação. Quanto aos dizeres sobre o prefeito perder as rédias da administração, não tem nada a ver uma coisa com a outra. O que o prefeito tem a ver com o acidente que aconteceu na obra da Pontual?

  • Paulo

    Se o beiral desabou, só tem um motivo, foi mau feito, mau planejado. Agora uma falha de comunicação é foda, ainda bem que foi só o beiral, ja imaginou se a ”falha de comunicação” aconteceu durante a execução da base do predio. ai nem quero estar por perto. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  • EU

    O CARA É MAXO MESMO ABRIU AS PORTAS PARA A IMPRENÇA

    • admin

      POIS É MOÇO, E DENERVAL QUE TEM FAMA DE MACHO CORRE DE DAR UMA COLETIVA PARA A IMPRENSA LOCAL, MAS VOU DESAFIA-LO, E QUESTIONAR MAIS UMAS COISINHAS, COM MUITO MAIS PROVAS.

      STANLEY COLOMBO – O GUARDIÃO DO POVO

      • eurisvaldinho

        Denerval não tem tempo pra jogar fora não, um jornalzinho desse de merda, rsrsrsrsr. Ele tem mais é que correr atras de recurso pra fazer mais obras na nossa cidade, que não são poucas as obras na nossa cidade. Ô Stanley você ta precisando arrumar um emprego, você tá muito sem o que fazer. Se você estiver afim de trabalhar mesmo, me avisa, que vou arrumar um bom pra você.

        • admin

          Pois é cara, se seu “Deus Denervalino” não tem tempo pra jogar fora dando satisfação o que ele e seus companheiros fizeram com o dinheiro do povo, aí é complicado. Ele tem que correr atrás mesmo de recursos igual aos três milhões que ele pegou emprestado para calçar as ruas. SÓ QUERO QUE ELE PROVE QUE NÃO DESVIOU NEM 1 REAL EM BENEFÍCIO PRÓPRIO OU DOS SEUS COLEGUINHAS, SENDO INOCENTE, APOIO ELE NOVAMENTE, MAS DUVIDO QUE SEJA, POR ISSO VOU DESAFIA-LO SIM. A única obra que foi feita com o recurso próprio foi “O QUEBRA MOLA ASSASSINO”. Quero trabalhar muito cara, já tenho muitos trabalhos, mas faz a proposta aí. Vou precisar juntar muito dinheiro, pois vou deixar o tudo super aberto para denúncias de crimes eleitorais e etc… tanto da SITUAÇÃO como da OPOSIÇÃO.

          STANLEY COLOMBO – O GUARDIÃO DO POVO

          • clariosvaldinho

            Stanley seu troxa, vai arrumar um emprego, ou melhor, uma namorada pra você, seu troxa, srsrsrsrsrs, tá ficando é louco mesmo, nem o caps vai aceitar. hahahahahaha

            • admin

              rsrrsrs pois é cara, vou seguir seu conselho, mas a mulherada prefere os corruptos, os burros, os limitados e etc… só as inteligentes ou muito calientes que se interessam por caras como eu rsrsr. Minha loucura ta cada vez maior e cada vez mais me sinto livre para denunciar corruptos com cara de santo, falsos religiosos e etc… Sabe como é né? Taiobeiras e a região são atrasadas demais. Por isso que temos que lutar melhorar as coisas aqui. Obrigado pelo conselho.

              STANLEY COLOMBO – O GUARDIÃO DO POVO

  • Eu

    Merchan é foda!!!