Prefeito Denerval Germano não Suporta a Verdade e Chama Repórter de Insano e Desequilibrado em Audiência Pública | Tudo Super | Portal dedicado a combater a ignorância e corrupção.

Prefeito Denerval Germano não Suporta a Verdade e Chama Repórter de Insano e Desequilibrado em Audiência Pública

on jun 11, 12 • by • with Comments

TAIOBEIRAS PEDE MAIS SEGURANÇA PÚBLICA versão TUDO SUPER Sem cortes, na íntegra para você cidadão ver a verdade O povo diz que a criminalidade aumentou e as polícias militar e civil afirmam que diminuiu. Ambos estão certos. Como pode isso? SIMPLES. Quem se sente oprimido e sofre o crime é o povo, fica como...
Pin It

Home » Denuncias, Política » Prefeito Denerval Germano não Suporta a Verdade e Chama Repórter de Insano e Desequilibrado em Audiência Pública

TAIOBEIRAS PEDE MAIS SEGURANÇA PÚBLICA versão TUDO SUPER

Sem cortes, na íntegra para você cidadão ver a verdade

O povo diz que a criminalidade aumentou e as polícias militar e civil afirmam que diminuiu. Ambos estão certos. Como pode isso? SIMPLES. Quem se sente oprimido e sofre o crime é o povo, fica como OVELHAS com medo de denunciar e buscar seus direitos. Também buscar seus direitos no Brasil é quase o mesmo que pedir para ser perseguido, ainda mais no interior.  E as polícias que lutam com os recursos mínimos que têm para combater esses crimes registram e atendem o que podem.

Sexta-feira 04/05/2012, foi realizada em Taiobeiras audiência pública sobre segurança. OS SERVOS DO POVO [servidores públicos (autoridades)] se pronunciaram, mostraram dados e pediram colaboração da população para a elucidação dos CRIMES PERFEITOS.

NÃO É NOVIDADE QUE OS ESTADO NÃO CONSIGA PROTEGER O POVO. Cabe o povo se UNIR, e tomar as providências contra crimes de qualquer ordem preventivamente. Que criem grupos organizados para ajudar a polícia, a justiça e as comunidades carentes. Que o povo tenha controle sobre o dinheiro dos impostos. ESPECIALMENTE O DINHEIRO DAS MULTAS DE TRÂNSITO.

Aqui falo de quando tentaram tirar minha vida ou intimidar. Todo mundo que contesta o atual governo é de alguma forma chamado de insano, desequilibrado, drogado, criminoso, desonesto, DOIDO, satanista, terrorista… Mas o mais interessante é que provo para quem quiser a corrupção, autoritarismo e outros crimes que este governo comete. A imprensa tem por obrigação fiscalizar governo, autoridades e etc. Por isso continuarei mostrando os desvios e outros crimes.

Felipe fala do seu projeto no grupo teatral contra as drogas. Felipe Cortez – presidente do grupo expressart e Cia.

Uini Moreira – Aluna do 9° perído do ensino fundamental. Lê um texto de sua autoria sobre drogas e violência

Levon do Nascimento – Professor e escritor Lembra a importância da educação

Alex Sandro Mendes – Diretor do Jornal Folha Regional – Fala dos CRIMES PERFEITOS, questiona sobre a elucidação dos crimes, denuncia falta de estrutura e vulnerabilidade da delegacia..

Ronaldo Silveira Saturnino – Comissariado da infância e juventude. Comissariado sem dinheiro e estrutura para trabalhar

Zilma da Cruz Leal –Fala do assalto à sua casa. Teve a residência roubada 2 vezes, fala do descaso, escuridão da rua, fala do risco que ela, vizinha, família passam, medo de repressão, perto da casa são jogado objetos de furto

Valmir Ferreira – Radialista. Elogia o trabalho do capitão Paulo, fala do aumento dp número de vereadores ano que vem

Marileide Alves Pinheiro – Professora e agente cultural Fala sobre a disposição de realizar pequenas ações, compôs um soneto sobre a paz

Maria da Conceição de Oliveira Cortez, Mãe de Leonardo Cortez, mais um vítima dos crimes perfeitos Pede por justiça, fala do sofrimento da família, a falta que o filho faz na sua vida e na vida de sua família

Dr. Bruno Promotor de justiça fala de algumas situações da comarca

E se ficou alguma dúvida a audiência na íntegra está logo abaixo. ASSISTA E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

Related Posts

Comentários

  1. zé pequeno - ae stanley libera a boca meu disse:

    ae capitão paulo prende esse drogado ae que ele ta tendo alucinação

  2. Maicom disse:

    Calma gente. eu nao acredito que as coisas se resolvam dessa forma.Talvez um com ideais Socialistas e com pedras na mao e outro com argumentos conturbados.Mas isso nao vem ao caso e bom esperar e ver qual vai ser o resultado.Eu pessoalmente adimiro o stanley Colombo e por sua coragem ele esta fasendo as acusaçoes mas temos de esperar, nao ja faser um alvoroço .tambem conhesso o prefeito e duvido que tenha feito isso. mas temos de esperar.vlw

    1. O Guardião do Povo O Guardião do Povo disse:

      1° Estou fazendo QUESTIONAMENTOS e ACUSAÇÕES de corrupção contra o GOVERNO, ou seja, A PREFEITURA ADMINISTRADA PELO GRUPO “VALORIZANDO NOSSA GENTE”. 2° Administração é marcada por CORRUPÇÃO, e diversos crimes. 3° Alguém la de dentro mandou me ASSASSINAR ou INTIMIDAR. Preocupa não, assim que eu achar o sujeito. Ele me dirá que é ou quem são os MANDANTES e é claro quem SABIA e foi CONIVENTE. O MUNDO DA VOLTAS. E obrigado pela admiração.

      1. Maicom disse:

        ESSES COMENTARIOS SO ESTAO CORRENDO AKI DENTRO POR KE LA FORA NADA DISSO E VISTO MAS NAO ACREDITO TAMBEM KE O OUTRO LADO POSS FASER MUITA COISA..QUE CAMINHO ESTAMOS SEGUINDO?

  3. geisa disse:

    imaginei que denerval fosse um exemplo de pessoa, preciso lê mais.depois diz que e o melhor prefeito da região com certeza pois não tem nem com quem competir.

  4. geisa disse:

    taiobeiras precisa de gente assim que diz a verdade sem medo.

  5. A verdade sempre aparece! disse:

    O que é correto tem que ser desmascarado mesmo. Na 1ª reportagem que foi o unico video que vi ate o momento ( verei os outros) está corretissimo, Funcionário publico que entrar para um cargo como o citado sem concurso…. que isso porra tem que por pra derreter mesmo! Stanley parabens pelo seu trabalho continue assim. Pena que nem todos da população Taiobeirense não possa ver as suas reportagens!

  6. Adilson Boa Vista disse:

    A cada dia que passa me decepciono mais com Denerval. Amantes, quadrilha na prefeitura, descaso com a zona rural… Esta semana deu mais amostras de sua prepotência, a traição. Traiu, deu uma rasteira em Vitor Hugo, dando um fim a carreira política de Vitor. Uma traição do mesmo nível a outras na história, um verdadeiro Joaquim Silvério dos Reis. Vitor que sempre lutou contra Joel, foi perseguido e demitido por Joel. Concerteza essa traição de Denerval doeu muito mais que as perseguições no tempo de Joel.

  7. chupa-cabras disse:

    essa cidade é uma bagunça, mais prefeitura em interior é assim mesmo manda e desmanda em tudo e faz o que quer, mas tem que ter ovo para encarar e denunciar… boa sorte cara contra esse regime feudal. Obs. porque não estuda advocacia e tenta uma promotoria vc ia longe e teria a força necessária!!!

    1. O Guardião do Povo O Guardião do Povo disse:

      Larguei direito no 5° período. Foi viver e observar que a justiça age na esmagadora maioria das vezes atendendo a interesses. Se eu filiasse a um partido, os políticos maiores mexeriam os pauzinhos e a casa cairia para os governos corruptos inimigos aí fariam acordos. Não vou filiar em partido nenhum. E me deixa enojado VER GENTE CONCURSADA, agentes públicos obedecendo e temendo no nosso Brasil gente eleita. Ou seja, o sistema é podre. Aí faço minha justiça da forma que posso. Talvez um dia o povo deixe de ser ovelha e acorde. Valeu pelo apoio.

  8. davi andrade disse:

    Mas esse Denerval tá com as atitudes iguais a de Joelão….o poder corrompe as pessoas. Criticava tanto Joel por causa de desrespeito a família, e esta fazendo pior…..Denerval destruidor de casamentos e agora até acusado de matar e tentativas de homicídio…..uma vergonha, cadê a moral, os bons princípios.

  9. Daniel disse:

    Parabens ao ~terrorista de roupao~ pela matéria.

    1. O Guardião do Povo O Guardião do Povo disse:

      Obrigado pela força.

Scroll to top