Puxetes, mais atrapalham que ajudam | Tudo Super | Portal dedicado a combater a ignorância e corrupção.

Puxetes, mais atrapalham que ajudam

on jul 7, 12 • by • with Comments

A campanha pegue a prefeitura se puder começou e junto com ela a baixaria. Se Xuxa tinha as paquitas, os candidatos a donos da prefeitura têm os puxetes. Os ou as puxetes ao invés de ajudar os candidatos fazem as pessoas os odiarem ainda mais. Exemplo: Se um candidato era presidente da câmara, os puxetes da...
Pin It

Home » Notícias e Informações, Política » Puxetes, mais atrapalham que ajudam

A campanha pegue a prefeitura se puder começou e junto com ela a baixaria. Se Xuxa tinha as paquitas, os candidatos a donos da prefeitura têm os puxetes.

Os ou as puxetes ao invés de ajudar os candidatos fazem as pessoas os odiarem ainda mais.
Exemplo: Se um candidato era presidente da câmara, os puxetes da oposição deveriam olhar as contas da câmara. Não ficar zuando o candidato gosta de jogar poker apostado, vídeo game e etc.

Se o outro candidato é um empresário rico, não adianta puxetes da situação, ficar dizendo que vários funcionários o odeiam, ou que vários que eram seus inimigos em eleições passadas. Esse troca troca, é comum no mundo da política, é só olhar o passado e vão encontrar corrupção e traição dos dois lados. Ao invés disso os puxetes da situação deveriam buscar informações porque os funcionários o odeiam.

Fazendo isso vocês farão o nível do debate político subir, e quem ganha é a cidade. Mas a maioria é claro não está disputando a melhoria da cidade, mas sim as tetas da prefeitura.

Related Posts

Comentários

  1. Justiceiro disse:

    Mudar o pensamento do eleitorado brasileiro e a ideia distorcida de que política é coisa de corrupto; será o primeiro passo para nos libertarmos desse círculo maldito de pobreza e desigualdade social. Muito mais que ser comunista, socialista, capitalista o Brasil deve ser justo e dar oportunidades para todos os cidadãos. E isso, caro leitor, só virá com a mudança de pensamento e com a vontade de mudar de cada um de nós. “Uma nação se faz com homens e livros”, já dizia Monteiro Lobato. Mas, no Brasil e Taiobeiras, os livros estão em segundo plano para a maioria da população. E, homens? Bem… essa eu deixo para você responder.

  2. Justiceiro disse:

    “Os cães ladram e os ladrões continuam passando e roubando”
    (Marisa Queiroz)

  3. Justiceiro disse:

    Povo analisem os fatos que se sucederam do tempo que Derneval (cornão) está na prefeitura, somente fazendo isso chegaram à decisão de votar “NULO“.

  4. Anonimo disse:

    E isso aew doidao ta faltando e nego pra colocar a boca no trombone…pq nas tetas ja tem muitoss…esse fdp ficam so uma merda no face parecendo que querem jogar na loteria.. 12 , 45 , 12 , 45 , 12 , 45 affs falta conteudo pra debater…

  5. Levi da Rocha Moreira disse:

    Quem fala, mutas vezes são taxados de doido,bobão,cricri, e os que dizem tudo isto, muitas vezes aprendeu falar porque ouviu os “senhores” falar,os beneficiados,alguns dos empregados e alguns dos funcionários são estes os mais comum de estar querendo rir sem vontade,mas saiba que é assim e sempre foi assim e será assim o tempo todo assim,assim só lembram que não é assim quando chega o dia de uma decisão,mas os verdadeiros doidos tem repetido a dose é assim e assim será! mas é bom falar se tudo é verdade neguem será prejudicado por você todos colherá o que plantou diadordo o que sameou.parabéns por estar ajudando eles……………….

Scroll to top