Quando Adalberto Acordar Vai Descobrir Que a Realidade é o PESADELO

Estive agora a pouco com o Sr. Adalberto e familiares. Sr. Adalberto inicialmente prefere aguardar o pronunciamento da justiça. Os familiares mais conscientes do dano da imagem, preferem que Adalberto conceda entrevista o quanto antes.

O que ficou claro no meu ponto de vista. É que o Sr. Adalberto DESCONHECE A GRAVIDADE da situação. O mesmo ainda não compreendeu que ele é personagem chave de talvez o MAIOR ESCÂNDALO DE COMPRA DE VOTOS na história de Taiobeiras. Lembrando, suposta compra de votos.

O mais triste são pessoas SEM MORAL tentando colocar panos quentes. Tem gente querendo atrasar isso pra DEPOIS DAS ELEIÇÕES.

















BIDVERTISER






Tudo leva a crer que o Sr. Adalberto, está mais uma vez sendo vítima de sua própria simplicidade CONFIANDO NAS PESSOAS ERRADAS. Pessoas que estão mais interessadas em poupar candidato A ou B, do que poupar o senhor que agora é conhecido de forma negativa.

Enquanto as pessoas se referem ao mesmo como criminoso, acabam esquecendo que a atenção deve ser focada nos candidatos que são OS MAIORES INTERESSADOS EM VENCER A ELEIÇÃO.

Seja como for, espero que o Sr. Adalberto e família NÃO CONFIEM em POLÍTICOS e APOIADORES DE POLÍTICOS. Foi triste ver a ingenuidade do senhor e da família. Mais uma prova que para políticos o POVO NADA MAIS É DO QUE MASSA DE MANOBRA.

Espero que a corda não arrebente do lado mais fraco. Se arrebentar, pretendo mostrar a verdade e de preferência LEVAR JUSTIÇA AO POLÍTICO RESPONSÁVEL. 

ABRE O OLHO MEU POVO

A pena para compra de votos é de três a seis anos de reclusão, com pagamento de 100 a 300 dias/multa.

O Código Eleitoral define o crime de compra de voto como o ato de “dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber – para si ou para outrem – dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita”.

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →