Quem são os Intervencionistas?

O primeiro contato com os intervencionistas pode ser desastroso. Do seu lado e do lado deles, pode  surgir uma torrente de insultos. Mas isso acontece por causa da tensão causada pelos problemas que ocorrem em nosso país. Um dos grupos que mais sente tudo isso são os intervencionistas. A maioria são pessoas boas. Pessoas que carregam valores sólidos.

Você pode ouvir muitos absurdos dos intervencionistas, mas relevem, pois, todo mundo quando está nervoso fala besteiras. Mas falar besteira, e cometer crimes são duas coisas separadas por um hiato enorme, um abismo.

São várias pessoas, que na maioria possuem conhecimento da realidade antes de 1980 e depois de 1980. Há pessoas que viveram os dois períodos e podem não só opinar, mas atestar o que ocorreu no Brasil. Há pessoas de todos os tipos. Pessoas que possuem empatia, se colocam no lugar dos outros. Entendem a importância da vida, a importância de preservar e manter princípios. Pessoas que compreendem a necessidade do desenvolvimento intelectual, da meritocracia, da paz.

Os intervencionistas são com irmãos, pais, mães, vendo os entes queridos caminharem de forma passiva e obediente para o abate, para o abismo. Por isso intervencionistas gritam, oram, esbravejam, falam besteira. São seus irmãos mais velhos tentando proteger vocês e o país.

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →