Ramona Rodriguez Livre de Cuba, Livre do Mais Médicos e dos Irmãos Castro

Vitória da democracia contra a ditadura cubana EM TERRITÓRIO BRASILEIRO. Vários serão os alienados que defenderão o sistema “socialista” cubano. Um dos fatos que prova o pseudossocialismo de Cuba, é a ditadura Castro receber recursos de um país CAPITALISTA: o acordo mais médicos, mas se parece com mais escravos, pois fere as leis trabalhistas do nosso país, o investimento portuário em Cuba enquanto os nossos necessitam de modernização e investimentos vultosos. Hoje a limitação dos portos brasileiros emperram o nosso crescimento, isso sem falar que a nossa taxa tributária é algo IRREAL para a realidade brasileira.

A médica que veio de Cuba irá trabalhar na AMB (Associação Médica Brasileira) no Distrito Federal, receberá salário de R$ 3.000,00 (três mil reais).

A médica está se preparando para o REVALIDA, ou seja, quer trabalhar como médica, legalmente no Brasil e com certeza, CUBA NUNCA MAIS.

Muitos questionamentos sobre o programa “Mais médicos” estão vindo à tona: pra onde está indo dinheiro? Como o Brasil permite tal tratamento dentro de suas fronteiras? O governo está negociando aumento do salário para os cubanos?

Foto reprodução/folha
Protocolo pedido de refugio

Fonte:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/02/1410569-cubana-que-saiu-do-mais-medicos-vai-receber-r-3-mil-em-novo-emprego.shtml

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →