SE LIBERTE OU SE LASQUE!!!

Ok!!! Pra Salvar o Brasil, Intervenção. Mas o que eu Posso Fazer pra Ajudar?

Essa e uma pergunta que as boas pessoas me fazem com frequência. Até o momento eu sempre dizia para darem apoio explícito, claro, aos movimentos intervencionistas. Mas recentemente surgiu uma oportunidade interessante.

Eu assisti um vídeo de um senhor conhecido como Dom Ramos. O mesmo mostra uma estratégia para parar as refinarias. Me pareceu um ponto de vista válido, que pode ser eficaz.

Este será um assunto que eu abordarei várias vezes. Pois há muita informação interessante sobre o assunto e do profundo interesse do povo brasileiro. Exemplo: Empresas estrangeiras drenam recursos, enquanto você vive na miséria. Enquanto você vive endividado, ignorante, limitado.

Logo abaixo há um link do canal de Dom Ramos no youtube. Escutem o que ele tem a dizer. Vamos debater sobre o assunto. E se tal posicionamento for o caminho para libertar o país, proporcionar a você e sua família paz e prosperidade, porque não apoiar?

Observe suas contas, seu dinheiro está cada vez mais curto, a cada dia você está mais pobre, sem tempo, sem liberdade, limitado, dormente, inseguro. Em breve terá que começar a se humilhar e depender de favores. Você nasceu para isso? Para ter o nariz no chão vivendo no país mais rico do mundo?

https://www.youtube.com/watch?v=clzjug0qiH4

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →