Senadores Querem Suavizar o Impacto do Fim do Foro Privilegiado | Tudo Super | Portal dedicado a combater a ignorância e corrupção.

Senadores Querem Suavizar o Impacto do Fim do Foro Privilegiado

on abr 4, 17 • by • with Comments

Senadores de diversos partidos articulam alterações na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que extingue o foro privilegiado para manter no Supremo Tribunal Federal (STF) a decisão sobre abertura de processos contra políticos. O projeto ainda está em discussão no plenário do Senado e as emendas ao texto...
Pin It

Home » Destaque, Notícias e Informações » Senadores Querem Suavizar o Impacto do Fim do Foro Privilegiado

Senadores de diversos partidos articulam alterações na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que extingue o foro privilegiado para manter no Supremo Tribunal Federal (STF) a decisão sobre abertura de processos contra políticos. O projeto ainda está em discussão no plenário do Senado e as emendas ao texto serão apreciadas pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), segundo informações da edição desta segunda-feira do jornal O Estado de S. Paulo.

Nenhuma emenda que enfraqueça a PEC deve ser admitida. O povo brasileiro precisa estar alerta. O foro privilegiado é uma das marcas, que simboliza, que deixa claro o tratamento diferenciado entre pessoas. Esfrega na cara como a justiça é diferente para determinados tipos de pessoas. Por exemplo: Um juiz condenado, pode por exemplo ter aposentadoria compulsória, enquanto você cidadão comum amargará no fundo de uma cela. Um corrupto que desvia milhões, causa indiretamente a morte de milhares de pessoas é punido apenas… acompanhe o noticiário, são muitos casos hahahaha. Ou seja: foro privilegiado é o símbolo de sua submissão, é a clareza que o cidadão faz parte de uma classe inferior, uma casta que deve sempre se manter de joelho diante de PEQUENOS HOMENS EM GRANDES CARGOS… É preciso lembrar que os que são espelho da justiça, são corretos, protegem o povo, têm todo o meu respeito.

Se o povo brasileiro permitir que costurem essa PEC e diminua sua efetividade. Estará claro para mim, que o povo está doente, submisso, e que continuará sendo facilmente manipulado por agentes que não possuem nenhum princípio moral nobre.

Seja político, magistrados, ou cidadão comum. AS CONDIÇÕES DEVEM SER AS MESMAS!!!

http://veja.abril.com.br/politica/senadores-querem-meio-termo-para-foro-privilegiado/

Related Posts

Scroll to top