Senhores Pais, Cuidem dos SEUS Pequenos | Tudo Super | Portal dedicado a combater a ignorância e corrupção.

Senhores Pais, Cuidem dos SEUS Pequenos

on set 14, 16 • by • with Comments

Parece absurdo pedir para os pais cuidarem dos seus filhos pequenos. Mas a realidade mostra o oposto. Seja por excesso de atividade, burrice ou desleixo, dia a dia, crianças e mais crianças são sequestradas, aliciadas por pedófilos ou envolvidas em acidentes. Essa semana nos deparamos com uma criatura fazendo...
Pin It

Home » Destaque, Educação, Notícias e Informações, Para Pensar » Senhores Pais, Cuidem dos SEUS Pequenos

Parece absurdo pedir para os pais cuidarem dos seus filhos pequenos. Mas a realidade mostra o oposto. Seja por excesso de atividade, burrice ou desleixo, dia a dia, crianças e mais crianças são sequestradas, aliciadas por pedófilos ou envolvidas em acidentes.

Essa semana nos deparamos com uma criatura fazendo apologia à pedofilia. O mesmo fala abertamente absurdos atrás de absurdos que não há necessidade de repetir aqui.

É importante para os pais manterem vigilância sobre seus filhos. Inclusive no que diz respeito a escola. Especialmente em tempos do vulgo “kit gay”.

Hoje há muitos homossexuais que se ligaram a direita e NÃO concordam com o tal kit. É preciso que você, que é o incentivador do material, saiba que pode estar sendo usado e facilitando o acesso de pedófilos a crianças.

Quando vocês são lançados em uma campanha agressiva para aprovação do kit, esquecem-se que criança não possui senso crítico, e muitas vezes demoram para amadurecer no setor sexual. Cada criança tem seu próprio tempo. Na aba de vocês, pedófilos se aproveitariam, pois, crianças passariam a se interessar pelo tema, acabando por buscar informações sobre o assunto com várias pessoas ou mesmo internet.

Os seus líderes, ensinam que as crianças são do Estado. Está errado! As crianças são das famílias, e cabe as mesmas cuidar da educação sexual dos filhos. Quando vocês são incentivados a apresentar material de educação sexual para os filhos dos outros, contrariando a vontade dos pais, colocam a si mesmos em risco, bem como facilitar, mesmo sem querer, que pedófilos se utilizem dessa vantagem para se aproximar das crianças. Não haverá vitimização suficiente para aplacar o desejo de justiça de um pai ou mãe. Vou explicar isso com uma historinha. Eu chamo de Papai Urso:

Papai Urso é um indivíduo que cuida da família, ele cuida de suas obrigações, muitas vezes se sacrifica só para ver o sorriso dos filhos.

Aquele pequeno urso que você acha lindo, possui um papai urso. Papai urso é pacífico, é um cidadão de bem. Mas um dia descobre que as crianças dos olhos dele, tiveram acesso a material sexual precoce. Papai urso se sente incomodado e notifica as autoridades. Nada acontece.

Em um outro dia qualquer, papai urso checando o material do pequeno urso, encontra uma revistinha peculiar de conteúdo sexual que não condiz com a idade da criança. Dessa vez, papai urso vai atrás de quem está distribuindo. E as consequências ficam a cargo da imaginação dos senhores.

O que quero dizer com essa historinha é simples: Que não estou incentivando a justiça com as próprias mãos, mas pode ocorrer. Que respeitem cada família como ela é. A maioria das pessoas não se importa se você é homossexual. Vocês são livres para fazer o que quiserem com o próprio corpo, desde que respeitem quem não é. Afinal, respeito tem que existir de todos os lados.

Outro fato alarmante é o constante sequestro de crianças. Ainda não se sabe ao certo razão específica. Seja lá qual for o motivo, raramente será bom. Crianças por sua natureza ingênua podem ser mais facilmente vitimadas. Ou seja, precisam e muito de nossa proteção.

E por último, espero não ter sido mal interpretado até agora e não ter deixado nada de fora. Mas que porra é essa? Tem pais que não tem juízo nem na sola do pé. Tem pais que ficam sexualizando as crianças. Eu fico embasbacado com o que esses pais têm na cabeça. Quando uma pessoa normal olha uma criança sexualizada, vestida de forma totalmente desproporcional a idade. A pessoa desvia o olhar e faz uma censura mental do tipo: “O que passa na cabeça dos pais dessa criança para vesti-la como protótipo de piriguete”? Uma pessoa pedófila ou doente, quando enxerga sua criança assim, a coloca mais facilmente na lista de possíveis vítimas.

Não sei se vocês se deram conta, mas o Brasil está doente. E somente enfrentando o politicamente correto, o marxismo cultural, a corrupção, vamos restaurar a saúde de nosso povo.

 

Related Posts

Scroll to top