Sobre Compra de Votos (captação ilícita de sufrágio) | Tudo Super | Portal dedicado a combater a ignorância e corrupção.

Sobre Compra de Votos (captação ilícita de sufrágio)

on out 5, 16 • by • with Comments

A primeira coisa que faço questão de frisar. O POVO BRASILEIRO NÃO CONFIA NAS URNAS ELETRÔNICAS!!! Essa praga só é usada por causa da passividade do povo. O que favorece interesses de grupos. E é claro, enquanto as pessoas comprarem cerveja ruim e comer porcaria, serão míopes a maior parte do tempo. Além...
Pin It

Home » Destaque, Notícias e Informações, Política » Sobre Compra de Votos (captação ilícita de sufrágio)

A primeira coisa que faço questão de frisar. O POVO BRASILEIRO NÃO CONFIA NAS URNAS ELETRÔNICAS!!! Essa praga só é usada por causa da passividade do povo. O que favorece interesses de grupos. E é claro, enquanto as pessoas comprarem cerveja ruim e comer porcaria, serão míopes a maior parte do tempo.

Além dessa praga, onde não é possível recontar os votos. É claro e notório que em nosso país, grupos usam dinheiro, influência para forçar a vontade do eleitor.

Como herança do coronelismo, isso é visto como normal. Mas não deve ser assim. Os políticos separam as pessoas usando ódio. As pessoas, cegas, não entendem que estão em um barco diferente dos políticos, não enxergam que são apenas gado com tratamento secundário. Enquanto o Rei e seus amigos desfrutam de itens do primeiro mundo.

Existe uma loucura em países subdesenvolvidos. O povo acredita que deve servir os governantes e é exatamente o contrário. O governante é um representante que trabalha para o povo. Mas enquanto existir puxa saco e pessoas que pensam só em si. A corrupção e todas suas consequências nefastas continuarão a dominar a TODOS.

Sim. Todos. O povo não entendeu que está no mesmo lado independentemente da cor que veste. Se a cidade sofre com virose, o vírus vai te infectar, independente de quem você votou. Se há um surto de dengue ou afins, mosquito não diferencia lado político. Mas saiba, o Rei e seus amigos terão atendimento priorizado e terão vacinas, e etc.… antes de todos.

Se você é do tipo que se incomoda quando as pessoas lutam contra crimes eleitorais? Cuidado, você está cometendo um grande erro. Pois, seria similar a não se importar com um roubo pois o ladrão é seu amigo, ou parente, ou não se importar com um estupro porque o estuprador é próximo a você. Lembre-se, corrupção mata.

Por esses e outros motivos é importante que as pessoas se unam, não importa o lado. Para questionar resultados da urna eletrônica, afastar esse dispositivo das eleições, e é claro, apurar as compras de voto. Afinal, QUEM COMPRA VOTOS, NÃO SE IMPORTA COM A VONTADE DO POVO. E senão se importa com a vontade do povo. Jamais cuidará do povo. Duvidam?

OLHEM OS NÚMEROS DE SUA CIDADE!!!

 

Related Posts

Scroll to top