Sony Descontente com o Preço do PS4 no Brasil

No dia 21 de Outubro de 2013, Mark Stanley gerente-geral, postou no Playstation blog, que a Sony está descontente com o preço do PS4 no Brasil assim como todos os gamers brasileiros.

 “Queremos enfatizar que não é de interesse da Sony Computer Entertainment America vender o PS4 com um alto preço de varejo, uma vez que não é bom para nossos consumidores, e não é bom para a marca PlayStation”.

 O gerente afirma que dos R$ 3.999,00, 63% desse valor é destinado para compensar taxas, impostos do processo de importação. 15,5% vão para a margem do varejista, e 21,5% para a transferência de preço do PS4, que de acordo Stanley seria o equivalente a USD $ 390.

infografico PS4

 Vamos continuar dialogando com os órgãos governamentais para nos ajudar a reduzir a pesada carga fiscal que os gamers, varejistas e Sony Computer Entertainment America precisam pagar”.

 O que mais entristece é o pensamento de vários idiotas burguesinhos: “É bom ser caro, assim só eu tenho hahaha”. Esse tipo de “anta”, perdão a anta por ofender o animal comparando-o a este tipo de lixo “racional”.

 Com este preço absurdo o PS4 terá problemas para se popularizar, assim como acontece com PSVita. Em contrapartida o psp, ps2 e o ps3 seguem populares pela qualidade e acessibilidade.

 O Brasil é atrasado por vários motivos, mas com certeza um dos maiores é a dificuldade ao acesso à tecnologia, especialmente por causa da carga tributária. NÃO SERIA UM PROBLEMA SE O DINHEIRO DOS IMPOSTOS FOSSEM BEM USADOS, MAS ESTAMOS NO BRASIL E A ÚNICA COISA BEM USADA AQUI É A BURRICE DO POVO, QUE SEGUEM COMO OVELHAS EM SEU MUNDINHO COR DE ROSA. 

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →