COMUNIDADES RURAIS CANSAM DA ENROLA DOS POLÍTICOS E FAZEM SEU PRÓPRIO POSTO DE SAÚDE

As mudanças são lentas, mas acontece, o povo é besta, mas ta aprendendo deixar de ser com o tempo, muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA.
É com muito orgulho e gosto que um POVO SIMPLES da zona rural MOSTRA que é possível fazer as coisas sem depender dos ladrões de sonhos, dos CHUPADORES, DOS SUGADORES dos recursos públicos (políticos corruptos). Não estamos acusando os políticos de não fazerem as obras, de corruptos, só os acusaremos quando o povo deixar de covardia e nos enviar provas concretas, até lá todos são inocentes e trabalhadores…
A comunidade do Areião, Veredas, Gado Bravo e Salto. Cansaram de esperar e fizeram com as próprias mãos o posto de saúde. OS MESMOS LEVANTARAM OS RECURSOS NECESSÁRIOS ATRAVÉS DE RIFAS, BINGOS, E ETC. O posto atenderá estas comunidades, o que representa mais ou menos 400 pessoas.
A secretária de saúde de RIO PARDO e o secretário de saúde de TAIOBEIRAS, fizeram PROMESSAS em nome da ADMINISTRAÇÃO dos seus respectivos municípios. CASO NÃO CUMPRAM, DENUNCIEM NO WWW.TUDOSUPER.COM.BR OU LIGUE (38)9184-3700. E se estiverem cumprindo, elogiem, bons políticos (o que é raro) merecem respeito e apoio da população.

O Guardião do Povo

About O Guardião do Povo

Autodidata, acadêmico, eterno estudante, eterno aprendiz inconformado com ignorância e corrupção.

View all posts by O Guardião do Povo →