Texto de um PM do estado de SP! Leia e compartilhe! #AnonymousBrasil | Tudo Super | Portal dedicado a combater a ignorância e corrupção.

Texto de um PM do estado de SP! Leia e compartilhe! #AnonymousBrasil

on ago 10, 13 • by • with Comments

Texto de um PM do estado de SP! Leia e compartilhe! #AnonymousBrasil “Tenho vergonha de ser Brasileiro e Policial em SP, de pertencer a uma sociedade tão desonesta (corrupta), hipócrita (inversão de valores) e bandida; ainda mais por ser um Policial e ainda ter que servir a um povo tão podre e ingrato....
Pin It

Home » Destaque, Notícias e Informações » Texto de um PM do estado de SP! Leia e compartilhe! #AnonymousBrasil

1098443_511272465625976_1693903277_n

Texto de um PM do estado de SP! Leia e compartilhe! #AnonymousBrasil
“Tenho vergonha de ser Brasileiro e Policial em SP, de pertencer a uma sociedade tão desonesta (corrupta), hipócrita (inversão de valores) e bandida; ainda mais por ser um Policial e ainda ter que servir a um povo tão podre e ingrato. Depois de formado no meu primeiro ano na rua fazia tudo por um ideal maior, mais depois de deparar com a realidade e ver a verdade como realmente as coisas funcionam e nós tratam hoje o que me importa de verdade é somente o 5 dia útil! E foda-se.

Essa sociedade não merece nem uma gota do meu sangue muito menos o meu suor da testa! Finjo que trabalho, o estado finge oferecer segurança de qualidade e por aí vai. To cansado de ver tanto roubo milionário por parte de político filho da puta tanta injustiça cometida por altos escalões e ver que no final só vai pra cadeia o pobre, esse somente é tratado como ladrão.

Queria um Brasil diferente, gostaria de agir e pensar diferente, mais o sistema é foda parceiro, como no filme Tropa de Elite!

Dizimaram uma família inteira, e o estado está fazendo de tudo pra colocar a culpa em um garoto de 13 anos, o sistema entrega a mão para salvar o braço.

Todos nós policiais de SP sabemos e o comentário é geral em todas as unidades que foi coisa de polícia isso! Agora eu te pergunto como você acha que eu sendo policial em SP to me sentindo? Todos nós temos famílias! O negócio está vindo de cima, é grande e tem muita política envolvida e todos sabem que a política do Brasil é uma verdadeira lata de lixo aberta.

Isso que estou dizendo acreditem deve ser mais de 90% do sentimento de uma polícia desmotivada que é a realidade da PMSP. Pois o policial hoje em SP não quer não está fazendo e não vai fazer nada, como diz o jargão popular nas unidades, “deixa inchar stive”, só se cair no capo da viatura!

Eu sinceramente amigo, não sei o fim disso, mais do jeito que está se cobre, pois é cada um por si e Deus pra todos, porque a coisa ainda vai piorar, não confie em ninguém, faça o seu!
Acredite você não está protegido pela polícia hoje no atual quadro que SP está, essa sensação de segurança se você ainda a tem é falsa.

Entenda de uma vez cidadão de SP que isso não é culpa de nós policiais (soldados, cabos, sargentos e alguns tenentes), policiais lá da rua da pracinha lá na ponta da linha, policiais lá do front de batalha, o sistema está nos obrigando a agir assim, somos forçados a entrar no esquemão para não sofrer sanções administrativas, transferências e punições.
Sinto muito por te tratar assim quando estou de trabalho, não é nada pessoal acredite, só que eu também tenho que defender o meu, e antes o meu do que o seu, estamos em guerra, e guerra é guerra.

Quer um conselho parceiro? Volte pra rua! Volte a manifestar, pare tudo que está fazendo e mobilize-se talvez assim alguma coisa mude. Somente assim.

Um Policial Militar desmotivado de SP”

#Anonymous #AnonymousBrasil #OperacaoSeteDeSetembro

 

O que você Pensa Disso?

Related Posts

Scroll to top