Todo Mundo Querendo ser Presidente Hahaha, Temer nas Mãos dos “Amigos” | Tudo Super | Portal dedicado a combater a ignorância e corrupção.

Todo Mundo Querendo ser Presidente Hahaha, Temer nas Mãos dos “Amigos”

on maio 26, 17 • by • with Comments

Momento histórico importante para as pessoas compreenderem como funciona a política atual do país. A queda de Temer parece eminente. Por mais que os puxas e fantasiosos queiram acreditar que o mesmo governará até o fim do mandato. Enquanto ele e sua equipe tentam se equilibrar no poder. A parte da justiça que...
Pin It

Home » Destaque, Notícias e Informações » Todo Mundo Querendo ser Presidente Hahaha, Temer nas Mãos dos “Amigos”

Momento histórico importante para as pessoas compreenderem como funciona a política atual do país. A queda de Temer parece eminente. Por mais que os puxas e fantasiosos queiram acreditar que o mesmo governará até o fim do mandato.

Enquanto ele e sua equipe tentam se equilibrar no poder. A parte da justiça que não é corrupta, continua a avançar mesmo atrapalhada pela banda podre. Os “aliados” começam a se articular para assumir direta ou indiretamente o poder.

A  verdade é que o balcão de negócios” está aberto. E isso é um grande risco para a população brasileira. Quem está sendo negociado é você. Como gado.

Não sabemos quais serão os presentes de grego que sobrarão no final do breve mandato. Ou seja, nós cidadãos brasileiros estamos correndo risco . Por isso que a população deve pacificamente, ir para as ruas lutar por um governo de transição e no embalo reduzir o Estado.

Os poderes estão contaminados por corrupção. O Brasil está cada vez mais vulnerável. E que fique claro que quem sofrerá as consequências é o povo.

Os grupos que estão tentando vencer as possíveis eleições indiretas. Muito provavelmente só estão atrás do poder. Se existir ao menos um, que de fato está focado em ajudar o povo, este será uma raridade.

Abram os seus olhos enquanto é tempo!!! Os envolvidos em corrupção estão fazendo tudo para escapar da justiça. Podem usar membros da parte do judiciário corrompido, violência, toda e qualquer ferramenta baseada na imundice que lhes é característica. O interessante é que a maioria deles possui boa aparência e se colocam como pessoas de bem. Mas são responsáveis pela maioria das mazelas que o povo brasileiro passa.

 

Related Posts

Scroll to top