UM EXEMPLO PARA QUALQUER CIDADÃO. ESPECIALMENTE NOSSAS MULHERES | Tudo Super | Portal dedicado a combater a ignorância e corrupção.

UM EXEMPLO PARA QUALQUER CIDADÃO. ESPECIALMENTE NOSSAS MULHERES

on jul 20, 15 • by • with Comments

MARGARET THATCHER. Uma mulher que é exemplo para qualquer indivíduo. Mas, deveria ser ícone para qualquer mulher. Especialmente as feministas ou feminazes que degradam a si mesmas. Não me estenderei contando as proezas desta dama de sotaque belo e conhecimento notório. Há uma pequena mostra no vídeo abaixo. A...
Pin It

Home » FALANDO DE TUDO E SOBRE TUDO, Para Pensar » UM EXEMPLO PARA QUALQUER CIDADÃO. ESPECIALMENTE NOSSAS MULHERES

MARGARET THATCHER. Uma mulher que é exemplo para qualquer indivíduo. Mas, deveria ser ícone para qualquer mulher. Especialmente as feministas ou feminazes que degradam a si mesmas.

Não me estenderei contando as proezas desta dama de sotaque belo e conhecimento notório. Há uma pequena mostra no vídeo abaixo.

A História enquanto ferramenta, nos traz conhecimento para não repetirmos os erros do passado. E é clara em nos mostrar a luta de países contra o populismo, comunismo/socialismo. Qualquer pessoa com a menor base em economia, sabe que tais políticas e posições ideológicas são capazes de AFUNDAR QUALQUER NAÇÃO.

Somente onde a ignorância e a inobservância de princípios básicos reina é que podemos ver INGÊNUOS ou MAL-INTENCIONADOS defender COMUNISMO e similares. O Brasil protagoniza nos dias atuais um dos maiores papelões no cenário político-econômico. PAÍS RIQUÍSSIMO ADMINISTRADO DE FORMA RIDÍCULA E INCOMPETENTE.

As que se intitulam feministas deviam aprender com a belíssima “Dama de Ferro”. Margaret conquistou seu espaço, instruiu muitos, trouxe exemplos claros de como uma nação de verdade deve proceder, foi corajosa. É de longe um exemplo melhor que qualquer semianalfabeta gritando seminua por aí.

O MESMO ACONTECE COM ÀQUELES QUE SAEM GRITANDO VIVA TCHÊ MAS MAL SABEM DE ONDE VÊM OS BEBÊS E QUANTO CUSTA MANTÊ-LOS. O que mais é estranho é a luta escancarada que a esquerda promove contra o esforço, a disciplina, a luta para se tornar melhor a cada dia. Os países que continuam crescendo e desenvolvendo apoiam abertamente o aprimoramento pessoal. Já no Brasil o que vemos é a NÉVOA SUFOCANTE de uma minoria de mente frágil, guiadas por GRUPOS SUPERFICIAIS E VITIMISTAS.

Related Posts

Scroll to top