Um Fugiu, O Outro Respondeu | Tudo Super | Portal dedicado a combater a ignorância e corrupção.

Um Fugiu, O Outro Respondeu

on out 5, 12 • by • with Comments

BIDVERTISER affiliate program Não foi possível DEBATE, mas foi possível a ENTREVISTA. É engraçado como os candidatos ficam descobertos e vulneráveis sem suas “BABÁS”. Pra minha surpresa um deles aceitou dar entrevista mesmo às escuras. Temos que reconhecer. Foi um ato de CORAGEM, e de RESPEITO para com o...
Pin It

Home » Notícias e Informações, Política » Um Fugiu, O Outro Respondeu


















BIDVERTISER






Não foi possível DEBATE, mas foi possível a ENTREVISTA. É engraçado como os candidatos ficam descobertos e vulneráveis sem suas “BABÁS”. Pra minha surpresa um deles aceitou dar entrevista mesmo às escuras. Temos que reconhecer. Foi um ato de CORAGEM, e de RESPEITO para com o POVO.

O candidato Carlito mostrou tranquilidade e como esperado, incômodo com algumas perguntas rsrsr. O grupinho Pau-Oco de fato pode se orgulhar de sua criatura, o mesmo respondeu bem.

Infelizmente Danilo esta herdando um PÉSSIMO hábito do prefeito Denerval. A mania de não dar satisfação sobre as COISAS PÚBLICAS, não responde e quando resolve responder, quer que seja forma controlada por suas “BABÁS”. Só aqui no interior que encontramos POLÍTICOS ESTRELAS hahahaha. Mas isso é culpa do próprio povo, que SE DEIXA ESCRAVIZAR PELOS TEUS PRÓPRIOS SERVOS.

Estou ansioso pelo fim da política. Quero a listagem da equipe de quem vencer. 2013 será um ano que infernizarei muito, quem desviar dinheiro ou simplesmente for favorecido. Vão ter que fazer muito bem escondido, pois vou zuar com centavos.

FALATARAM RESPEITO COM VOCÊ? SAÚDE, EDUCAÇÃO E ETC? DENUNCIE, FILMA, FOTOGRAFA E MANDA PRA CA.

Para ANUNCIAR e DENUNCIAR

(38)9148-8663

Related Posts

Comentários

  1. Levi da Rocha Moreira disse:

    Não gostaria de dar opinião neste trem chamado de política mas em certos momentos somos obrigado falar,não quero falar o que que eu acho dos candidatos,mas sim de pessoas que tem o seu lado politico e fica armando para atacar justamente a quem ele é contra,e esta pessoa é você meu amigo STANLEY,para mim esta claro que você jornalista é contra o Danilo,você nunca manifestou contra os políticos sujo que teve em Taiobeiras e justamente o Derneval que você faz campanha e votou você esta indi-guinado,motivo teve não sei qual.Veja amigão, um grande numero de pessoas que é contra porque não esta tendo vantagem, e um grande numero que é a favor porque esta levando vantagem, a verdade é que muitos quer ganhar alguma coisa,isto é a política, aqui em Taiobeiras inda se fala: (fulano se vendeu.)Fui vereador conheço a História é muito suja,e por esta razão Levi do PT brigou do inicio até o fim do mandato e não compartilhou com o sistema sujo que viu,sujeira amigão que não acaba, isto é no mundo inteiro.Deseja ser herói? não seja como o mangangá que faz muito barulho e é valente perto de sua morada,sai amigo convida o povo e mostra a verdade que você disse que tem, vai para a praça publica e ajunta gente para lhe ouvir, quem sabe se um dia posso estar votando em você para prefeito deste cidade e ai sim teríamos um prefeito muito justinho!….não sei!….saiba que só O zama Biladem foi o famoso escondido.

    1. O Guardião do Povo O Guardião do Povo disse:

      O Levy, eu lutei contra Joel, luto contra Denerval. Quem tiver errado vou lutar em favor do povo. Ando e investigo as coisas mantendo minha imparcialidade, agora, toda vez que eu soltar uma matéria de um lado o outro me atacar é injusto. Pensa aí. Sou correto, limpo e sempre defenderei o povo.

      Stanley Colombo – O Guardião do Povo

      1. U disse:

        Acho q a questão é a seguinte: Política é um jogo de manipulação. Ganha quem faz as jogadas certas. Todos sabemos q o Denerval não gosta de vc Stanley e nunca concordaria q seu candidato Danilo fizesse a entrevista. Ae esta a questão. Vc ganharia a disputa com Denerval se o Danilo fosse fazer a entrevista. Suas denuncias poderiam ganhar mais credibilidade. Por outro lado, temos as consequências da entrevista de Carlito, elas estão ae. Tirando a minoria q apoia seus ideais de justiça, temos o povo 12. Eles adoraram o não comparecimento do candidato danilo e a “coragem” do candidato Carlito. Não precisa ser nenhum gênio para prever isso. Carlito como um político esperto se aproveitou da situação. mexer com política é muito complicado. E saiba Stanley, querendo ou não, vc com seu site, ao fazer o convite das entrevistas (ja era esperado o não comparecimento 45), e consequentemente publicando a entrevista de Carlito, ganhou muitos eleitores para ele. se ele for eleito, vc o ajudou mesmo sem intenção. Tomara q ele seja mais justo e melhor q o Danilo, pq se não a bosta vai feder.

        1. O Guardião do Povo O Guardião do Povo disse:

          Seja la quem for o eleito, vou fiscalizar e pegar pesado, afinal tenho mais ferramentas hoje. Eu te prometo que se Carlito for eleito ou Danilo, e um deles ou EQUIPE, se acharem “esperto”. Lutarei por Justiça em nome do Povo. Gostei do seu comentário, foi crítico, sensato e sincero.

          Stanley Colombo – O Guardião do Povo

  2. Parabéns Carlito! Decidi meu voto!

  3. Fernanda disse:

    Parabéns Carlito!! Discurso coerente…Decidi meu voto

  4. L disse:

    Entrevistas são muito interessantes, da “IBOPE”. Além de mostrar diferentes pontos de vistas. Ao meu ver, isso é jornalismo. Matérias toscas passam na tv todo dia, denuncias e mais denuncias e ficam por isso mesmo. Eu gostaria de ver uma com pessoas da juventude de taiobeiras. Pessoas q moram no centro, o q elas acham da cidade, da administração, se sentem acolhidas. Do planalto, sagrada família. Estudantes q moram na zona rural. tenho certeza q haverá uma discrepância enorme. repostas seguidas de várias pessoas para uma mesma pergunta, em um único vídeo. isso se o caro amigo aceitar sugestões, é claro.

    1. O Guardião do Povo O Guardião do Povo disse:

      Estou planejando umas coisas nesse sentido Brother. Aguarde. Deixa passar o inferno de política.

      Stanley Colombo – O Guardião do Povo

  5. Estou decido disse:

    Agora é 12!!!

  6. Leandro disse:

    Stanley abriu o espaço para os Canditados, intermediou um contato direto com o povo. E o grupo dos Burgueses agem com esse estrelismo. O que me fez pensar que Danilo é realmente um fantoche, pois não consegue andar com as próprias pernas, deu a impressão que ele não conseguiria responder o questionário. Danilo é realmente uma boa pessoa, porém será que isso é o suficiente para comandar uma cidade?

    Quero deixar claro que não sou do lado de Carlito, mas ele conseguiu meu respeito.

  7. Fazdoce disse:

    Por que será que não houve perguntas sobre a questão do Bispo? Será que o “guardião do povo” é na verdade o guardião do 12? Entrevista com cartas marcadas?

    1. O Guardião do Povo O Guardião do Povo disse:

      Porque você não mandou essa pergunta? To pedindo ao pessoal 45 o vídeo do bispo pra eu publicar têm tempo. Eu mantenho contato com os dois grupos. Faz o teste. Me manda o vídeo do Bispo.

      Stanley Colombo – O Guardião do Povo

  8. eu disse:

    Regaçou! Parabéns! Voto decidido agora.

  9. Parabéns ao Tudo Super e ao Candidato Carlito Arruda pelo auto nível da entrevista, que por sinal mostrou o quanto este Sr. é capacitado e muito antenado no que se diz “administração”.

    Parabéns ao Entrevistado e Entrevistador.

Scroll to top